@27(David)

3.8K 221 5
                                    

Muitas coisas estranhas estavam acontecendo desde o incidente dentro da empresa, após aquele dia três de meus funcionários se envolveram em acidentes, para todos aquilo parecia acidentes normais mas para mim tudo isso estava muito suspeito, mas deixei quieto

estava em minha sala organizando alguns documentos, quando minha secretária entra em minha sala falando que alguns policiais queriam conversar comigo, mando que eles entrem e que traga algo para eles beberem.

- Boa tarde, Sr. Angelis sou detetive Galeras e esse o detetive Martines.

- Boa tarde, posso saber o motivo da visita de vocês?

- Sim estamos investigando, o incidentes de seus funcionários.

- Muito bom, e em que posso ajudar.

- O senhor acredita que os acidentes possam ser coincidências?

- De forma alguma.

- E pode nos dizer o porque?

- Primeiro minha sala de servidores pega fogo, e logo depois três de meus funcionários sofrem acidentes?

- E o senhor tem algum, problema com alguém?

- Não, estou a pouco tempo aqui, morava a anos fora do país.

- O senhor tem empresas fora do país?

- Sim, tenho pessoas de minha total confiança, na direção, eles me enviam relatórios semanais de faturamento.

- Muito bem, por enquanto é só, qualquer coisa entramos em contato.

- Ok!

Tudo isso não poderia estar acontecendo em um momento pior, Amanda quase entrando em trabalho de parto e Matheus assumindo as responsabilidades da empresa para eu tirar minhas férias, terei que conversar com ele a respeito disso, ele se saiu muito bem em todo o treinamento e em tudo o que faz então terei que colocá-lo a par da situação.

Ligo para minha secretária e peço a ela me localize Matheus e envie até minha sala, desligo e fico pensando quem poderia querer fazer mal a meus funcionários, se isso teria alguma ligação a mim ou são apenas fatos isolados com muita coincidência, coisa que acho muito difícil. Saio de meus pensamentos com a batida em minha porta.

- Pediu para me chamar David. - Matheus entra em minha sala, fechando a porta.

- Sim precisamos conversar.

- Pelo visto o assunto é sério ! O que houve ?

- A polícia está investigando os incidentes com os funcionários da empresa.

- Eu pensei que tudo isso fosse apenas coincidência.

- Eu acredito que não, eu estou muito preocupado com isso, Amanda está prestes a dar a luz, e vou tirar férias para ficar mais ao lado dela, você está pronto para assumir esta responsabilidade?

- Sim eu estou, fiquei semanas em treinamento, e vou dar conta de tudo isso tem minha palavra.

- Tudo bem então, vou te deixar a par de tudo que está acontecendo.  

Passamos horas conversando sobre tudo o que estava acontecendo, e logo depois fui para casa hoje o namorado de Priscilla chegaria e estávamos ansiosos para conhecê lo. Estávamos todos na sala esperando minha cunhada voltar do aeroporto, com seu namorado estavam todos conversando e comendo alguns petiscos quando a porta da sala e aberta por Priscilla e logo atrás um homem alto com seu terno bem alinhado.

- Olá família.

- Que bom que já chegaram estava preocupada. - Fala minha sogra para Priscilla.

- Está tudo bem mãe só demos uma parada, família quero que conheçam o Pierre James meu namorado.

- É um prazer conhecer vocês. - Diz o rapaz.

- O prazer é todo nosso, venham você deve estar cansado. - Diz minha mulher.

- Sim bastante. - Diz ele se aproximando mais de todos.

- Vem amor vou te apresentar todos, essa e minha mãe Amélia e meu pai Anthonio.

- É um prazer conhecer a família de minha namorada.

- Seja bem vindo.

- Obrigada.

- E esse e meu cunhado David e minha irmã Amanda.

- Priscilla fala muito bem de vocês.

- Ai dela se não falasse. - Brinca amanda.

- Fique a vontade Pierre. - Digo o comprimentando com um aperto de mão.

Nos reunimos todos e ficamos conversando, nosso jantar é servido e fomos todos para a mesa estavam todos se divertindo Pierre parece ser um bom homem ele nos conta um pouco mais de sua vida e sobre o seu trabalho, e assim foi nossa noite, no final de nosso jantar nos despedimos e cada um foi para o seu quarto, Pierre ficaria hospedado conosco, lógico que ele não iria querer ficar mais tempo longe da namorada. 

Amanda já estava dormindo a algum tempo, mas eu não conseguia pregar com os olhos. Minha mente viaja em várias idéias e possibilidades do que pode estar acontecendo, tenho que descobri qual o motivo de tudo isso, se todos os acontecidos são fatos exolados ou tem alguém tentando me prejudicar, me mexo de um lado para o outro até que consigo dormir.

A Filha Do Meu Melhor Amigo.Onde histórias criam vida. Descubra agora