@11(Amanda)

8.4K 392 21
                                    

Até o exato momento minha ficha ainda não tinha caído, havia transado com o amigo de infância do meu pai. Estava morta de vergonha, mas parecia que David estava tranquilo com aquela situação, me agarrando na sala de estar de meus pais ele havia perdido o juízo, tudo aquilo era surreal para mim. Assim que nosso jantar terminou fui correndo para meu quarto, meu coração estava acelerado, não sabia descrever o que era, mas sei que foi forte o bastante para eu ir tomar um banho frio, saio do banheiro e encontro minha mãe sentada em minha cama ela-me olhava como se soubesse o que tinha acontecido, e isso me causava um certo medo, e se ela descobrir?-Estaria perdida!

-Quando vocês se conheceram?

-Não sei o que a senhora esta falando mãe.-Fui saindo de fininho para dentro de meu closet.

-Sabe sim Amanda, não minta pra mim, ou acha que não percebi o jeito que se olhavam?

-Não havia jeito algum, mãe!

-Então posso perguntar ao David?

-Como e possível ela sabe, em momento nenhum olhei diferente para ele.

-Não, agente se conheceu na balada, e passamos a noite, juntos.

-Eu estava morrendo de vergonha de dizer uma coisa dessas para minha mãe, não pelo fato do sexo, mas por David ser amigo do meu pai.

-O meu Deus, não sei nem o que dizer.

-Imagina eu então.

-Você esta gostando dele?

-Eu não sei mãe, passamos uma noite, juntos e depois ele foi tão carinhoso comigo, mas depois daquele dia não nos vimos mais ate ontem.

-Querida isso e tão complicado, não sei nem dizer o que seu pai faria se descobrisse isso.

-Ele não vai descobrir nada mãe isso acabou não vai mais acontecer.

-Querida não queira enganar a si mesma, eu vi o jeito que se olhavam.

-O que faço, mãe?

-Isso você vai ter que descobrir sozinha.

Ela sai do meu quarto, e fico ali parada e sozinha pensando no que devo fazer, amanhã mesmo darei um, basta nisso, isto não pode continuar assim. Visto minha roupa e me deito, demoro a pegar no sono meus pensamentos estão todos com David, o que ele fez comigo?

No dia seguinte.

Me levanto sedo tomo um banho bem demorado e arrumo meus cabelos, coloco uma roupa qualquer e saio de casa esse horário todos já haviam saído para o trabalho. Minha mãe tinha me dado o endereço da casa dele, então lá vou eu, assim que estaciono meu carro enfrente sua casa posso reparar o quanto ela e linda. Desço do automóvel, e vou em direção porta, mas quando ia bater a campainha ela se abre, David estava sem camisa mostrando seu tórax todo musculoso e cheio de tatuagens.

-Não esperava você aqui tão sedo,entre.

-Vim resolver nossos assuntos pendentes de uma vez por todas.

-Que ótimo estava mesmo esperando por isso.

-Não percebi que ele estava tão perto de mim, só me toquei disso quando senti seus lábios nos seus, seu beijo era doce, mas com uma pitada de urgência não queria pará-lo, eu tinha que paralo, mas não queria. Ele passou suas mãos em todas as partes do meu corpo, e meu desejo de senti-lo dentro de mim, crescia a cada segundo mais, ele nos conduz ate o sofá me deita lá e guia seus lábios ate me pescoço, solto um gemido que não podia mais controlar.

-Sabia que estava com saudades de mim!

-Oh! David! Por favor não pare.-Peço já não tendo mais o controle de mim mesma, ele arranca nossas roupas e quando noto estávamos apenas com nossas peças intimas, ele me pega no colo e me leva pelo que parece ate o seu quarto, me deposita em sua cama e tira minha calcinha, sinto seus lábios quentes indo ao encontro do meu ponto de prazer, ele estava me levando a loucura, ele passa sua linguá avida por cada senti metro de mim, ele se levanta tira sua cueca e vem para cima de mim. David tira meu sutiã, enquanto acaricio seu pênis ele esta duro como rocha, o quero todo dentro de mim, ele percebe minha ansiedade e se enfia todo dentro de mim me fazendo gritar seu nome. Não sei dizer quanto tempo passamos dentro de seu quarto transando, mas foi o suficiente para me deixar com fome. Estava os dois em silêncio, ate ele quebrá-lo.

-Eu sabia que você viria.

-E claro que sim, você me convidou lembra?

-Como esqueceria disso, se passei parte da noite pensando em você!

-Agente não devia ter feito isso! Sabe disso né?

-E porque não? -Parece que você não pensa, David você e o melhor amigo do meu pai!

-Eu sei disso, e não queria que fosse assim, mas o que posso fazer?

-Pararmos de fazer isso! -E tem certeza que vai funcionar?

-Eu não tenho certeza de nada, a única coisa que sei e que não quero magoar meu pai.

-E você pensa que quero? Seu pai e o irmão que eu nunca tive.

-E esta transando com a filha dele?

-Nos não sabíamos disso Amanda, não tivemos culpa, agente sentiu atração um pelo outro e rolou.

-Mas agora você sabia, e da mesma forma isso não te impediu.

-O que você quer que eu faça que te pesa desculpas não venha com essa hipocrisia Amanda você gostou então não me venha com essa agora.

-Nossa! Ta certo eu não vou mais te perturbar seu filho da puta do caralho, fica aí e se vira sozinho, espero não ter que te ver mais. -Visto minha roupa rapidamente e saio da sua casa.

-Amanda volta aqui, não terminei de falar com você.

-Vai pro inferno seu idiota. -Agora vai ser assim é?

-Vai, fica longe de mim ta ouvindo, longe.

-Tudo bem então!Sei que você vai se arrepender.

-Posso, ate me arrepender, mais voltar eu não volto, passar bem David.

Saio dali furiosa como ele pode ser tão canalha há esse ponto e não medir as consequências de nossos atos, eu também estava errada e sabia disso por esses motivo e que devo me manter o mais longe possível dele. Quando transamos hoje não exitei e nenhum momento, isso tudo e muito louco, preciso esfriar a cabeça então assim que chego em casa troco de roupa e vou para piscina, e quem sabe mais tarde ir à agência ver se tem alguma coisa pra mim.

Passei o resto da tarde ali na beira da piscina comendo, bebendo e conversando por mensagem com minha amiga, ela ainda não tinha voltado de viagem, então teria que esperar mais um pouco para poder vela. Minha vontade era de ligar e desbafar com ela,mas tenho que fazer isso pessoalmente, enquanto isto não acontece tenho que fazer o possivel para não me econtrar com aquele idiota.

A Filha Do Meu Melhor Amigo.Onde histórias criam vida. Descubra agora