@20(Amanda)

5.5K 277 5
                                    

Após David sair de minha casa continuei a dormir, esse bebê estava me dando muito sono. Passei a noite inteira tendo senhos indecentes com David, e isso me fez acordar com um tesão danado. Assim que me levanto da cama me arrumo tomo um café rápido com minha família e vou para a casa do meu namorado, provavelmente ele estaria dormindo mas não tem problema, poderíamos voltar a dormir depois que ele saciasse meu desejo, estava sedenta por ele. Toco a campainha de sua casa, demora um tempo até ele abrir a porta apenas de cueca.

-Você sempre abre a porta de casa assim? - Digo ao meu namorado, que está apenas com uma cueca box preta.

-Não, isso e um bônus só para moças bonitas.

-Assim posso ficar com ciúmes.

-Não precisa, a única que eu quero e você.

Beijo ele intensamente e cheia de segundas intenções, ele me corresponde a altura e o empurro para o sofá.

-Você sempre acorda com esse fogo todo? Por que se for te quero acordando ao meu lado todos os dias.

- David me pergunta quando estava encima de seu colo.

-Não só acordo assim quando tenho sonhos eróticos a noite toda com meu namorado / pai do meu filho.

-E como foi esse sonho?

-Prefiro te mostrar, do que falar.

-Então venha que estou pronto para

Tiro minha roupa e fico apenas de roupas intimas em sua frente, me ajoelho em sua frente e tiro seu lindo membro para fora, passa a lingua na cabeça de seu pau e vou chupando com vontade, ele puxa meus cabelos e vai mais fundo ainda dentro de minha boca.

- Amor eu vou gozar. Ele avisa achando que não vou engolir todo o seu esperma em minha boca.

- Então goza meu amor, quero sentir seu sabor em minha boca.

Ele goza em minha boca, e engula cada gota, caio sentada no sofá e David tira minhas peças intimas me deixando completamente nua, ele beija minhas pernas e temos uma rodada de sexo intenso ali mesmo na sala, quando terminamos eu já estava exausta, David me carrega até o seu quarto e acabamos pegando no sono. Ele se deita ao meu lado e dormimos juntos.

Acordo e vejo que estou sozinha na cama, vou para o banheiro tomo um banho e visto uma blusa de David, desço as escadas e o encontro na cozinha mexendo nas panelas. Provavelmente já estava na hora do almoço, eu e David teríamos que conversar sobre o bebê e começar a fazer os exames para ver se ele estava bem.

- Oi meu amor.

- Já acordada minha linda.

- Sim, senti sua falta na cama.

- Estou preparando nosso almoço.

- Que delícia, posso ajudar em alguma coisa?

- Não está tudo sobre controle.

- Maior precisamos resolver as coisas do bebê.

- Sim querida, na verdade estava pensando a mesma coisa.

- Que tal marcarmos nossa primeira consulta.

- Pra mim está tudo bem.

- Você já tem algum médico?

- Não vou falar com minha mãe sobre isso.

- Vamos falar com eles de uma vez.

- Acho bom, está na hora deles saberem que vão ser avós.

Passamos a manhã conversando sobre o bebê estávamos felizes com a ideia de que agora seríamos país. Eu e David passamos o dia juntos, e quando estava anoitecendo fomos para minha casa, a essa hora todos já haviam chegado e poderíamos contar a novidade para a família.

David estaciona seu carro em frente a casa dos meus país, descemos do veículo e entramos em casa. Meu pai e minha mãe estavam sentados na sala conversando enquanto tomavam uma taça de vinho.

- Boa noite mãe,pai.

- Olá querida.

- Oi filha, ei David.

- Boa noite, Anthony, Amélia.

- Mãe Pai eu e David queremos conversar com vocês.

- O que vocês aprontaram? - Pergunta minha mãe.

- Estou grávida.

Meu pai que estava tomando seu vinho se engasga todos corremos para ampara-lo, meu pai foi se levantar e acabou desmaiando, caindo no sofá. Meia hora havia se passado, e nada de meu pai acordar David e o segurança da casa o levaram para seu quarto e minha mãe estava com ele. Eu estava em prantos na sala, não esperava está reação de meu pai, sei que tinha sido uma grande surpresa.

David tinha acabado de sair da sala para buscar um copo de água para mim, quando vejo meus pais descerem as escadas, não sabia o que fazer eu estava assustada não tenho ideia de qual será sua reação, meu pai se abaixa em minha frente e me abraça.

- Eu não acredito que minha menina vai ser mãe. - Meu pai estava chorando, eu quase nunca o via chorar.

- Eu vou pai, não está bravo?

- Mais e claro que não filha, você já e uma mulher, e tenho certeza que David será um bom pai.

- Eu prometo que farei o
meu melhor. - Meu namorado diz vindo da cozinha.

- Mais agora me conta filha, quando descobriu a gravidez?

- No dia da seção de fotos.

- E por que não nos contou logo?

- Eu estava muito nervosa, e David e eu mal tínhamos conversado.

- Entendo, já fez algum exame?

- Ainda não, estava pensando se a senhora não tem uma médica de confiança para me indicar!

- Mais é claro que tenho.

- Já vou te passar o contato dela para você agendar seu horário.

- Obrigada, estou feliz por ter contado a vocês.

- Nos também estamos muito felizes.

Ouvimos um barulho na porta, provavelmente era Priscilla chegando da faculdade, ela entra em casa e sobe Correndo para o quarto.

- O que será que aconteceu com ela. - Pergunta meu pai preocupado.

- Eu vou lá ver o que é.

- Deixa que eu vou mãe.

- Tudo bem qualquer coisa nos chame.

Subo as escadas e bato na porta do quarto de minha irmã, tenho a impressão que sei o que ouve.

- Pri, posso entrar?

- Não, Amanda me deixa sozinha.

- Sério que vai deixar a mãe do seu sobrinho em pé aqui fora? - Ouço o barulho da porta e logo ela se abre.

- Você está grávida? Ou foi só uma desculpa para abrir a porta ?

- Estou grávida, vai me deixar entrar?

- Sim entra.

- Quer me contar o que ouve?

- Não e nada, são bobagens minhas.

- Matheus e uma bobagem agora Priscilla? Eu sei dos seus sentimentos por ele, me fala o que aconteceu.

- Eu me declarei para ele, sempre fui completamente apaixonada por ele desde que nos conhecemos, mas nunca tive coragem de dizer nada, mas ele disse que não sente a mesma coisa por mim, que me vê como uma irmã para ele.

- Eu sei que deve ter doido, mas vai passar às vezes ele não e o cara certo para você.

- Eu amo ele, Amanda como vou fazer para esquecer isso.

- Se for para acontecer, vai acontecer não se preocupe.

- Obrigada irmã.

- Não precisa me agradecer.

Fico mais um tempo conversando com ela e retorno para a sala aonde meus pais e meu namorado estavam conversando, agora percebo o quanto minha vida mudou em tão pouco tempo.

A Filha Do Meu Melhor Amigo.Onde histórias criam vida. Descubra agora