@3(David)

10.7K 526 43
                                    

Havia acabado de chegar no Brasil fazia anos que eu não pisava em minha terra natal, após a morte dos meus pais em um acidente aéreo toda minha vida mudou, os anos seguintes passei com meu melhor amigo e sua vó que ficou "tomando conta da gente" já eramos maiores de idade estávamos fazendo nossas faculdades.

Mas com a morte da vovó Keila, não aguentei mais ficar aqui então resolvi sair do país, fui para Londres é lá reconstruir minha vida, mas agora após 20 anos estou de volta para a construção da nova sede da minha empresa.

Havia avisado Anthonio de minha chegada ao Brasil, mesmo distantes mantínhamos nossa amizade, ele insistiu em fazer um jantar em sua casa para me receber. Ao adentrar sua residência, percebi o quanto bem de vida ele estava, fui recebido por sua empregada que me deixou na sala para chamá-lo, pude ver pela foto sua linda família.

Uma mulher que me parece ser sua esposa, e duas adolescentes que se pareciam bastante com meu velho amigo. Assim que ele apareceu na sala vi o quanto ele havia mudando, mas e claro 20 anos haviam se passado.

- Quem e vivo sempre aparece !

- Obriga meu amigo, e muito bom estar de volta.

- Venha vamos nos sentar, temos muito o que conversar.

- Pois é já se passaram mais de 20 anos , dês da última vez que nos vimos.

- Me conta o que aconteceu em sua vida.

- Muitas coisas, você não faz ideia, agora tenho minha empresa de importação conhecida no mundo inteiro, não me casei ainda tô solto na pista. Mas vejo que você tem uma bela família.

- Sim minha família e tudo para mim, fico feliz que tenha realizado seu sonho, esse sempre foi o seu desejo.

- Pois é, foi difícil mais consegui.

- Nada e fácil né, eu também estou com minha empresa de cosméticos graças a Deus as coisas vão bem, tenho uma ótima equipe ao meu lado, minha esposa e minhas duas filhas me ajudam muito.

- A família toda trabalha com você ?

- Com certeza ! Amélia minha esposa me ajuda em tudo dentro da empresa, Amanda a minha filha mais velha e formada em administração já Priscilla em publicidade.

- Muito bom, e quando vou conhecê-las ?

- Amélia está na cozinha acertando os últimos detalhes de nosso jantar, Priscilla está no quanto mas já deve estar descendo, já Amanda teve um compromisso inadiável e não estará conosco está noite.

- Que pena, mas teremos muitas oportunidades.

- E quanto tempo pretende ficar aqui ?

- Aínda não sei, mas será o tempo necessário para a construção da nova sede.

- Então teremos muito tempo para colocar a conversa em dia.

Nosso jantar foi bem tranquilo, a família de Anthonio e linda pena que não conheci sua outra filha, mas teremos outras oportunidades para isto.

Após o jantar volto para o hotel, para descansar um pouco amanhã e domingo então terei o dia de folga antes de começar a construção. Minha nova empresa ficará localizada em uma área de grande movimento, isso facilitará um pouco mais nossa divulgação. A muitas coisas a serem feitas, todo um projeto a ser concretizado.

Logo pela manhã acordo com o sol batendo em meu rosto, havia me esquecido de fechar as cortinas, não teria a menor chance de eu voltar a dormir, então me levantei coloquei uma roupa de corrida e fui correr pela orla de Copacabana.

O sol brilhava fortemente no seu, e já se via o movimento de muitas pessoas na praia, após minha breve corrida para em um quiosque para tomar uma água de côco e foi o que fiz. Logo depois voltei para o hotel para poder adiantar uma parte do projeto que não tinha sido revisada ainda.

Já em minha suite, tomo um banho demorado para poder me refrescar, saio do banho e coloco uma roupa comum de ficar em casa, e começo a trabalhar passo a manhã inteira lendo e relendo os relatórios dos engenheiros de construção, sobre nosso projeto pelo que parece tudo está em ordem. Já podemos seguir enfrente.

Meu almoço e no restaurante do hotel, fico pensando em ir a alguma boate a noite para me divertir um pouco. Vou até a recepção do hotel e converso com o atendente.

- Oi amigo, você sabe de alguma boate boa por aqui ?

- Sim Sr, tem várias que indicamos para nossos hóspedes.

- Posso passar a lista para o Sr !

- Me indica a melhor que você tem nessa lista aí.

- A Lapa 40° Plus e a mais frequentada Sr.

- Bom, então vai ser essa, muito obrigado.

- Disponha.

Volto ao meu quarto descido da uma volta hoje a noite,quem sabe eu ache alguém para me divertir, ando tão estressado mereço relaxar um pouco. Minha tarde passa de forma rápida, não tinha muita vontade de fazer alguma coisa então fiquei no quarto descansando para mais tarde.

Já era 10 da noite quando resolvi me arrumar para poder sair, coloquei uma camisa preta e uma jaqueta da mesma cor, uma calça de lavagem clara e estava pronto, como pretendia beber fui de táxi.

Na entrada da boate havia uma fila enorme, fui direto para a entrada e entreguei uma nota de cem para o segurança, que logo autorizou minha entrada.

Já dentro da boate tocava uma música eletrônica muito animada, tinha muitas pessoas na pista dançando, fui para o balcão e pedi ao barmem uma dose de vodca, tomei tudo em um gole só tomei mais duas doses e fiquei ali admirando a pista. Tinha passado das uma da manhã e a música estava a todo vapor, estava em um canto afastado quando uma morena que dançava na pista chamou minha atenção.

Ela tinhas os cabelos curtos, e estava usando um vestido preto totalmente colado em seu corpo não podia ver seu rosto, já que ela estava de costas para mim, observei ela por um tempo e perceber que ela estava com uma amiga, pelo menos e o que parecia então resolvi me aproximar.

Dancei com meu corpo colado ao dela ela se virou para tentar se afastar e nossos olhos se encontraram, ela sorriu para mim e permitiu que eu continuasse a dançar com ela

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Dancei com meu corpo colado ao dela ela se virou para tentar se afastar e nossos olhos se encontraram, ela sorriu para mim e permitiu que eu continuasse a dançar com ela. Nossos corpos estavam colados, passei minhas mãos pelo seu corpo e ela se insinuava mais ainda para mim.

Puxei seu braço e ela me seguiu até um canto mais reservado, tomei sua boca com um beijo voraz e ela me respondeu a altura estávamos pegando fogo, trocamos vários beijos até eu descidir chamar ela para sair dali.

- Que tal irmos para um lugar mais tranquilo ?

- Sim só tenho que avisar minha amiga, já volto.

Ela foi até sua amiga que já estava muito alterada dançando loucamente na pista com um cara que ela parecia muito íntima. Minha morena voltou, e chamei um táxi para voltarmos até o hotel, dentro do veículo trocamos beijos quentes estávamos consumidos pelo desejo.

Quando chegamos no hotel e a levo direto para minha suíte, mal chegamos no quanto e já estávamos tirando nossas roupas, ela estava nua em minha frente e como ela é linda, fui em sua direção a joguei na cama é pequei um pacote de camisinha, passamos horas transando como dois loucos tomámos um banho juntos e nos deitamos nus na cama, e dormimos.

NÃO REVISADO !

A Filha Do Meu Melhor Amigo.Onde histórias criam vida. Descubra agora