Não esperava que Amanda tivesse aquela reação depois do que havia dito, mas acho que dessa vez fui longe demais. Após ela sair da mesa, vejo o olha assassino que minha esposa se dirigi a mim, Bárbara também não está com um semblante dos melhores.
Saio da mesa deixando as duas sozinhas, Amanda não teria coragem de sair de casa, ou teria ?
Fico em meu escritório, com esse pensamento em minha mente, tenho que resolver essa situação, mas não tenho nenhuma noção do que fazer. Pelo visto não vou resolver nada agora, vou para o meu quarto e tomo um banho gelado talvez isso me ajude.
- O que você tem na cabeça Anthonio ? Até quando vai tratar nossa filha dessa forma ?
- Que inferno mulher de onde você saiu ?
- Não importa! Responde minha pergunta.
- Eu sei que fui longe demais.
- Até que fim você admiti isso né, pensei que ia esperar nossa filha ir embora pra tomar um atitude.
- Não e pra tanto, Amélia ela não teria coragem de fazer isso !
- Quer pagar pra ver ? Por que se eu fosse você, não faria isso.
- Não precisa se preocupar, eu vou resolver as coisas, só não sei como.
- Tenho certeza que você vai arrumar um jeito.
- Você aí quer ir ao clube ?
- Não tem clima pra isso, vamos ficar em casa mesmo e bom que você pensa um pouco.
Ela sai do quarto me deixando sozinho me deito na cama e fico pensando em tudo que aconteceu, será que estou sedo radical demais com minha filha ?
Acho que meu problema e o medo de perdela, convívi tanto com minha esposa reclamando da ausência da irmã, que isso me deixou paranóico com a possibilidade de perder minha filha para o mundo.
Com todos esses pensamentos acabo dormindo, acordo com Amélia me chamado para almoçar, nosso almoço foi repleto de silêncio ninguém queria dizer nada.
- Aonde de está Amanda ?
- Na casa da Bárbara, ela ligou e falou que vai passar a noite lá.
E assim foi nosso domingo, com um clima estranho no meio de nós.
NÃO REVISADO !
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Filha Do Meu Melhor Amigo.
RomansO que você faria se descobrisse que passou a noite com o melhor amigo de seu pai? E no meio de toda esta confusão, algo inesperado acontecesse que muda toda sua vida. Amanda é uma jovem modelo de 24 anos, linda e carismática, ela chama at...