Acordo com uma leve dor nas costas o que não deve ser nada demais. David não está ao meu lado o que não me surpreende depois dele ter passado a maior parte da noite acordado, ele deve achar que não percebi que ele acordou agitado e saiu da cama e não voltou a dormir, minha vontade era perguntar o que estava acontecendo mas como ele mesmo havia dito no momento certo ele ira contar.
Me levanto da cama e quando me coloco de pé minhas pernas fraquejam, com a forte dor em minhas costas, isso não pode ser meu filho querendo vim ao mundo ainda falta menos de um mês para sua chegada. Fico sentada mais um pouco na cama para ver se a dor passa mas nada acontece, tento alcançar meu celular mas vejo que ele está descarregado minha única alternativa e gritar por alguém.
- Por favor, alguém me ajuda. - Grito o mais alto que consigo, na esperança de ter alguém acordado.
- Alguém por favor. - Grito mais uma vez e vejo minha porta se abrindo com tudo, minha irmã e Pietro vem ao meu socorro.
- Amanda o que está acontecendo ? - Ela pergunta assustada com minha cara de dor.
- Acho que o bebê quer nascer agora. - Falo apertando a beirada da cama de tanta dor.
- Mais ainda falta pouco menos de um mês para a data prevista. - minha irmã fala meio surpresa.
- Fala isso para ele Priscilla, só me leve para o hospital. - Peço já aos prantos.
- Ta bom, amor coloca ela no carro que vou me trocar e pegar as malas. - Ela fala com o namorado que logo me pega no colo e me levando rumo a garagem.
- Pronto Amanda, quer que eu faça mais alguma coisa ? - O namorado da minha irmã me pergunta assim que me coloca dentro do carro.
- Ligue para meus pais, e para David não sei aonde ele está.
- Ele pega o celular do bolso de sua calça e liga para os meus pais, ele liga para o celular de David mas o mesmo não atende.
- Ele não atendeu Amanda. - Ele fala ainda com o aparelho em mãos.
- Está tudo bem, poderia tentar só mais uma vez ele deve esta na empresa. - Falo tentando me mantendo calma, onde meu namorado se meteu ?
- Ele também não está lá. - Ele diz cauteloso tentando não me deixar triste mais e meio difícil.
- Vamos? - Minha irmã fala chegando com minhas coisas e as do meu filho.
- Sim por favor.
Pietro vai dirigindo enquanto minha irmã vai no banco de trás comigo, tentando de forma inútil me acalmar, eu estava com muita dor e uma raiva imensa de David por ter sumido logo agora. Quando eu mais preciso dele, assim que chegamos no hospital eles me levam para uma sala para fazer os exames.
Meu filho já estava na posição serta para vim ao mundo só falta eu estar mais dilatada para ir para sala de parto, assim que minha mãe chega peço para que ela fique comigo na hora que tudo irá acontecer, meu pai também queria entrar mas eu me sentiria desconfortável com isso então ele pediu para que Priscilla entrasse e gravasse cada detalhe.
Até agora nada de David aparecer, então deixo isso de lado e me concentro no que realmente é importante o bem estar e a saúde do meu filho, com ele eu me acertaria depois. Então estava na hora eu estava devidamente vestida e minha mãe e minha irmã também, toda equipe estava preparada para trazer meu anjo para os meus braços.
Após horas de trabalho de parto meu pequeno Esthefan estava em meus braços e nunca estive mais feliz em toda minha vida, meu filho foi levado para fazer alguns exames e ser limpos e eu fui para o meu quarto eu estava exausta. Minha família estava muito feliz pelo primeiro neto e pela emoção de sua chegada, eu já estava em meu quarto e devidamente arrumada quando a enfermeira entra com meu filho nos braços ela o coloca em meu colo.
Não estava me aguentando de tanta emoção, meu filho e a união perfeita entre mim e David a coisa foi linda e perfeita que já vi, a enfermeira me explica como devo fazer para amamentá lo e logo pego o jeito, meu filho suga meu seio com vontade, sinto um incomodo nisso mas logo passa.
Minha mãe estava com meu filho no colo quando a porta é aberta de forma brusca, então vejo meu noivo entrar com tudo no quarto, ele parece exausto e muito nervoso. Ele olha para minha mãe e vai até ela, seus olhos não saem do nosso filho e o vejo chorar, minha mãe coloca Esthefan no colo do pai ele se mexe um pouco mas logo se ajeita.
- Ele é lindo. - Ele diz todo emocionado com o filho nos braços.
- E sim, ele se parece muito com vocês dois. - Minha mãe diz isso e meu namorado olha para mim.
- Vocês poderiam nos deixar a sós por um minuto? - Peço para minha família.
- Claro filha, qualquer coisa é só chamar estaremos lá fora. - Meu pai falou, beijando minha testa.
Todos saem da sala e fica apenas eu, meu namorado e meu filho. Minha vontade e de aperta o pescoço de David até ele mudar de cor mas não estou em condições de fazer isso, eu espero que ele tenha uma boa desculpa para não estar comigo no momento em que mais precisei dele.
- Aonde você estava David ?
- Me desculpa amor, eu estava em uma reunião e meu celular estava desligado.
- E mesmo ? Por que eu liguei para a empresa e você não estava lá. Não minta para mim vai ser por para você se não me contar a verdade.
- Não estou mentindo amor acredite em mim. - Ele se aproxima de mim e senta na cama.
- É meio difícil né, você não me conta as coisas David eu fico sem saber como agir com você.
- Ei sei que as coisas estão complicadas, mas te peço um pouco mais de paciência, logo as coisas vão estar resolvidas e te contarei tudo o que você precisa saber.
- O difícil é saber quando isso vai acontecer. Mais tudo bem David eu espero, só que o que aconteceu hoje vai ser difícil de esquecer, você não estava presente no nascimento do seu próprio filho eu não sei lidar com isso.
- Eu sei Amanda e isso eu jamais vou esquecer, eu prometi estar sempre ao seu lado mas falhei com isso mais prometo que não vai voltar a acontecer.
- Assim eu espero por que não vou mais tolerar isso.
Digo isso e o deixo curtindo o filho não quero estragar o momento com minha raiva de David ele já estava bem crescido e sabia bem o que estava fazendo, só espero que depois ele arque com suas consequências.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Filha Do Meu Melhor Amigo.
RomanceO que você faria se descobrisse que passou a noite com o melhor amigo de seu pai? E no meio de toda esta confusão, algo inesperado acontecesse que muda toda sua vida. Amanda é uma jovem modelo de 24 anos, linda e carismática, ela chama at...