Sai de casa para o trabalho pensando ser um dia tranquilo sem muitos problemas, mas eu estava completamente enganado. Ao chegar em minha sala vejo uma pilha de documentos para poder verificar, o que ocupou todo o meu dia e minha mente.
Já estava próximo ao horário de almoço, quando recebi uma carta em minha sala, sem remetente, sem selo nem nada que pudesse identificar quem havia mandado.
Na carta estava escrito o seguinte:
Tudo o que aconteceu até agora é apenas o começo do que irei fazer com você, se prepare pois irei destruir todos aqueles que você ama.
Essa carta me deixou aterrorizado, fui atrás de minha secretária para saber quem havia deixado aquela carta para mim. Mas ela não sabia quem havia entregado eles haviam deixado na recepção para mim, eu já estava atrasado para meu almoço com Amanda então guardei a carta no cofre em minha sala e voltei para casa.
Meu trajeto foi o mais demorado que eu consegui fazer, não queria chegar em casa com a cara em que estava deixaria Amanda preocupada e isso não faria bem para ela e nem para ninguém, mas acho que isso não adiantou muito pois tenho quase certeza de que ela percebeu que havia algo errado.
Não queria contar a ela o que estava acontecendo e deixá-la preocupada com esta situação, mas uma hora ela teria que saber mas não enquanto eu poderia contornar a situação, ligaria para os detetives que foram a empresa e pediria sua ajuda para lidar com este problema.
Almoçamos e ficamos conversando sobre algumas coisas, eu falava mas não conseguia me concentrar em nada de nossa conversa, meus pensamentos estava em outro lugar bem diferente. Após o almoço vou para o escritório e fico perdidos em meus pensamentos, tento puxar em minha mente alguém que eu possa ter chateado, ou de alguma forma eu tenha prejudicado.
Mas nada me vem à mente, pego meu telefone e ligo para os detetives e marquei um horário com eles para amanhã, volto para sala e minha linda noiva está deitada no sofá acariciando seu ventre a coisa mais linda do mundo.
E é eles que tenho que proteger, não posso deixar que nada de mal aconteça a minha família, contraria seguranças para mim e para todos da casa. Não sei com o que estou lidando mas não posso me dar ao luxo de esperar que algo aconteça para protegê los.
Faria isso agora enquanto a tempo, saio dos meus pensamentos e vou conversar com minha mulher.
- Oi meu amor, tudo bem?
- Sim, e você que não parece estar muito bem! O que aconteceu?
- Não há nada que você deva se preocupar, apenas quero que cuide de nosso filho e fique bem.
- Nós já estamos bem, o que não gosto e que você me esconda as coisas e me deixe de fora do que está acontecendo, acha mesmo que não notei como você anda estranho, como está nervoso, e sempre preocupado?
- Amor eu só não quero que você se estresse e passe isso para o nosso filho.
- Me deixar de fora não vai me ajudar nisso.
- Eu vou te contar, mas não agora quero resolver tudo primeiro, tudo bem?
- O que posso fazer né, mas não demore paciência não e uma de minhas virtudes.
- Tudo bem, não vou demorar eu prometo.
- Me mudei aqui pra baixo, não estava conseguindo descer as escadas mais, esta muito perigoso.
- Está certa meu amor, eu devia ter cuidado disso antes mas estava com a mente em outro lugar que nem me toquei disso.
- Não tem problema.
- As empregadas já trouxeram minhas coisas ?
- Algumas delas não tudo.
- É melhor assim, não vai ser por muito tempo mesmo.
- Verdade, que tal irmos pra cama ?
- Uma ótima ideia.
- Então vamos.
A ajudo a se levantar e vamos para nosso novo quarto temporariamente, Amanda toma um banho rápido e se deita ao meu lado, fico acariciando seus cabelos até que ela durma não demorou muito e eu já tinha pegado no sono também.
Sonho on.
Eu estava caminhando em um campo de flores, o lugar é tão lindo. Caminho mais um pouco e vejo em minha frente uma mulher sentada na grama de costas para mim, seus cabelos castanho longos e muito bonito.
Me aproximo dela e quando nossos olhos se encontram vejo que se tratava de minha mulher, seu rosto estava coberto de lágrimas com um pequeno embrulho azul em seu colo, eu o pego em meu braços e quando abro percebo que se trata de um bebê e o mesmo está morto.
- A culpa é sua. - Ouço a voz de minha mulher falar comigo.
- Eu devia ter protegido vocês, me perdoa. - Digo já aos prantos.
- Ele está morto por sua causa e eu também. - Vejo sua roupa toda vermelha de sangue, tento ajuda-la mais e tarde demais.
Amanda desaparece diante dos meus olhos e eu caio aos prantos no chão, o campo de flores que antes estava florido agora está seco e sem vida assim como eu.
Acordo assustado com meu corpo completamente molhado de suor, saio da cama e vou até a cozinha beber um copo de água eu estava atormentado por este sonho, será que isso era um aviso do destino, de que eu deveria tomar cuidado ?
Tomo meu copo de água e volto para o meu quarto, mas de forma alguma conseguiria dormir novamente pego meu computador e fico trabalhando sem atrapalhar minha mulher.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Filha Do Meu Melhor Amigo.
RomanceO que você faria se descobrisse que passou a noite com o melhor amigo de seu pai? E no meio de toda esta confusão, algo inesperado acontecesse que muda toda sua vida. Amanda é uma jovem modelo de 24 anos, linda e carismática, ela chama at...