Admirei o céu em tons cinzentos, um raio cortou o céu ao longe em um anúncio de uma tempestade que cairia em breve em plena primavera, a estação preferida da minha amada. A relva pelo caminho se movia com a brisa fria de um fim de tarde sombrio, incrível como o dia se transformou de um dia azul infinito para um cinza nebuloso em poucos minutos. Mais incrível ainda que minha felicidade, um sentimento que achei que me acompanharia ao longo da minha vida, se transformou em tristeza, minha nova companheira, em poucas horas, assim como a mudança de clima.
Jamais deveria ter a deixado sozinha na noite de ontem, quando Evie demorou a voltar após sua saída para tomar um ar, era nítido que algo havia acontecido. Mas achei que deveria está conversando com os convidados da nossa festa de casamento, ou que precisava de mais tempo a sós depois de passar tanto tempo rodeada por pessoas nos parabenizado. Erro meu, por mais que passei a noite a sua procura, não foi o suficiente para salvá-la. Não quero imaginar o quanto deve ter se sentido sozinha, perdida na floresta escura, me sinto um nada por não estar com ela em um momento tão apavorante, por não tê-la protegido.
Poucas horas atrás meus olhos se emocionaram ao vê Evie caminhando em seu vestido branco com uma coroa de flores silvestres em seu longo cabelo platinado que mais parecia ter sido beijado pela lua, amava a tonalidade de seus cabelos, a amo completamente. Quando a conheci a primeira coisa que me chamou atenção foram seus fios ondulados da cor do luar, e seus olhos da mesma cor. Era como se ela fosse à encarnação da própria lua de tão bela que era. Um sorriso de felicidade não saia dos meus lábios durante toda a cerimônia embaixo do grande carvalho sagrado do nosso vilarejo, achei que poderia explodi de tanta felicidade.
Após receber a bênção do sacerdote pude beijá-la, senti o sabor dos seus lábios rosados como tantas outras vezes, nesse exato momento tive a plena certeza que a amava, e que amaria por toda a eternidade, e a queria ao meu lado para sempre. Mas parece que o destino tinha outros planos para nós, de alguma maneira acho que Evie percebeu, por mais que fosse evidente sua alegria, senti lá no fundo algum resquício de tristeza, perguntei se estava tudo bem, mas fomos engolidos pela saudação do povo do vilarejo e Evie não teve chance para me responder.
E agora caminho com o coração despedaçado com a mulher que amo em meus braços, sentindo a frieza de sua pele, a palidez que tomou lugar do rosado de sua face, fecho os olhos não querendo vê-la assim, não querendo acreditar que a vida escapou de seu ser, e que viverei sozinho sem ela. Eu queria ter tido mais tempo com Evie, poder admirar seu sorriso encantador por mais vezes, ter seus beijos pela eternidade e dizer que a amo a cada amanhecer. Ter a vida que tantas vezes sonhamos nos campos de flores silvestres, jamais serei feliz de novo, minha vida perdeu totalmente o sentido. Sei que a magoei diversas vezes por imaturidade e rebeldia, mas Evie me amou desde o primeiro momento, mesmo eu não merecendo.
Um dia antes do nosso casamento prometemos amor eterno um ao outro. E hoje enquanto dançávamos ao som das batidas dos tambores, eu percebi que nosso destino estava selado muito antes de sermos prometido um ao outro, parecia coisa de outra vida, que a garota dançando para mim era meu grande amor, a única que me fazia feliz de verdade. E agora o que tenho? Só um vazio em meu peito, um imenso buraco que jamais será preenchido.
Suspiro, contendo a dor em meu peito, que mais parece mil facas cravadas em meu coração, rasgando minha alma.
Deixo a raiva me controlar, mascarando a dor que sufoca minha alma enquanto caminho pela floresta segurando a garota que eu amo morta em meus braços. Jurei por tudo que era mais sagrado que vingaria a morte dela, que não importasse quanto tempo levasse o desgraçado que a tirou de mim pagaria com sua vida. Por mais que sei que nada remendará o que foi quebrado terei prazer em ser eu a quem olhará em seus olhos pela última vez, não importe o tempo que leve, esperarei paciente por minha vingança.
Ao longe vejo a casa da madame Ella, a única que poderia trazê-la de volta para mim, era minha forma de buscar esperança sem esperança. Atravessei a cerca entrando em seu quintal cheio de ervas e plantas que ela usava para fazer suas poções de cura, todos sabiam sobre seu dom especial, sempre havia alguém em busca de um elixir milagroso. Eu mal havia chegado à escada quando madame Ella saiu de sua casa vindo ao meu encontro, olhando de mim para Evie sem vida em meus braços. Abracei o corpo frio de minha amada, a mantendo junto de mim, olhei para a mulher a minha frente desejando de todo o meu ser que ela pudesse me ajudar. Imaginar uma vida sem Evie era doloroso demais para que eu não tentasse todas as possibilidades, até mesmo magia negra caso a trouxesse de volta a vida.
- O que te traz a minha propriedade garoto? - parada na escada a mulher com olhos de cores diferente, um azul claro e o outro castanho, me encarou.
Engoli em seco desejando que minhas preces fossem atendidas.
- Preciso que salve minha amada. – olhei novamente para Evie com os lábios roxos e a pele pálida, era uma loucura achar que ela pudesse fazer tal milagre, mas eu não tinha mais nada a perder.
Minha vida se foi junto com a de Evie, meu desespero me trouxe aqui na esperança de tê-la de volta.
- Sinto muito garoto, é muito tarde para salvá-la. – suas palavras destroçaram meu coração, caí de joelho sem forças, olhei em seus olhos bicolores implorando qualquer ajuda. Mas recebi apenas um olhar cheio de pesar, Madame Ella encolheu os ombros como se dissesse que não havia nada que pudesse fazer, virou as costas, pronta para entrar de volta para dentro.
Não poderia desisti agora, eu estava disposto a qualquer coisa, daria minha alma se fosse possível.
- Não, não é. Tem que haver uma forma de salvá-la sei que pode me ajudar. - minhas palavras saíram carregadas de desespero.
- Há uma única forma, mas saiba que nessa vida você já a perdeu.
Ali, ajoelhado no chão, deixei as lágrimas seguirem seu curso, a dor da perda veio arrebentando meu coração mais uma vez ao ter minhas esperanças perdidas completamente. Compreendi o que ela queria dizer, madame Ella já havia me dito uma vez que há pessoas que vivem mais de uma vida, reencarnando depois de certo tempo após sua morte. Eu não me importava se levaria mil anos para reencontrar Evie, eu esperaria o tempo que fosse preciso desde que eu a tivesse em meus braços novamente. Mesmo assim não aliviava a dor de saber que nessa vida não a teria comigo, que nossos sonhos de uma vida juntos se perdeu para sempre.
- O que devo fazer? - olhei para a senhora de cabelos pretos como a noite, seus lábios curvara-se em um sorriso que me causou arrepios, mas eu estava disposto a tudo para ter mais uma chance com Evie. – Farei qualquer coisa na esperança de estar com ela novamente.
- Apenas um fio da sua vida para que eu entrelaçar sua alma a dela. Um dia vocês se encontraram e terão a chance de viver seu amor novamente.
Alisei os cabelos da minha LittleMoon, e beijei sua face antes de levantar, encarei o céu ainda mais escuro desejando que estivesse fazendo a coisa certa, mas eu sabia que não importava o tempo ou as consequências, se houvesse uma chance de está com minha alma gêmea novamente eu estava disposta a fazer tudo por essa chance.
Caminhei obstinado seguindo madame Ella para dentro do casebre, olhei para trás avistando um raio corta o céu escuro mais uma vez como um presságio, prometi para minha amada que eu jamais a esqueceria enquanto eu vivesse.
Não importa quanto tempo levasse, sei que terei meu amor de volta, poderemos ser felizes como merecemos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Almas Entrelaçadas
RomanceHá pessoas que acreditam em vidas passadas, em Almas gêmeas que estão destinadas há um grande amor. Evie não é uma dessas pessoas já que sua única paixão é a fotografia. A vida dela é tranquila como de qualquer garota do colegial preste a se formar...