Seguindo em frente

225 8 2
                                    


Hoje fazem seis anos que estou na Irlanda vim pra cá com 21 anos, hoje estou com 27.
Meu nome é Júlia sou natural de Manaus, fui criada em uma aldeia meu pai é o cacique eu amo minha família somos em 7 filhos 4 homens e 3  mulheres, Moacir tem 32 Kauê tem 30anos, Caíque tem 28 eu 27, kauã 23 anos ,Helena 24 e Yara 17 anos , quando eu tinha 19 anos fiz faculdade de administração, mas depois que terminei a faculdade resolvi vim para Irlanda meu pai não queria aceitar, eu entendia o lado dele, mas eu precisava criar asas e segui meus sonhos, minha mãe acabou convencendo ele me deixar vim, e ele cedeu.
Os dois são dois eternos apaixonados um dia eu quero viver um amor igual ao deles.
Bom quando eu cheguei aqui eu trabalhava em um pub junto com Kath, Isabela e Fernanda.
Mas depois Kath Se casou com Erick, e abriu uma agência e escola de intercâmbio e ela me colocou para ser gerente até hoje trabalho lá eu amo trabalhar com Kath, Depois foi a vez de Isabela se casar, aí ficou só eu e a Fernanda, mas depois veio a Lisa Morar conosco, e veio a Lucy prima da Isabela, mas aí passou um tempo ficou só eu e a Fê novamente porque elas também casaram, mas depois minha irmã Helena veio morar comigo, mas ela também casou depois veio a Alicia professora da Carol filha de Isabela, mas aí Alicia também casou a duas semanas com o Alec.
Fernanda saiu um tempo de casa também, mais logo depois ela voltou, ela sofreu muito, 

mas isso é uma história dela pra contar, ela não está mais morando comigo, nesse exato momento eu estou morando sozinha, ou seja todo mundo que vem morar aqui casa e eu fico recebendo as próximas gerações, até minha irmã Helena casou, hoje eu estou indo para o aeroporto buscar minha irmã Yara de 17 anos.
Bom minha vida amorosa se resume assim eu nunca tive um namorado, eu tive um caso de cinco anos com Bruce sim, cinco anos tendo um caso, eu tinha esperança que um dia ele ia se apaixonar por mim, mais eu caí do cavalo, e para piorar as coisas eu amo tanto não consigo tirar ele do meu coração e ele, bom ele não está nem aí  pra mim.
Eu conheci Bruce depois que Kath começou a namorar com Erick, eu passei a participar de festas, almoço eventos e quando ele não estava trabalhando eu vi, ao primeiro momento eu achei ele lindo.

-Flashback on

Estou no casamento de Kath, Ela me colocou para ser madrinha junto com o irmão de Erick Bruce, eu sempre vejo ele nos almoço ou festa que acontece na casa dos Price, mas nunca me aproximei.

- Eu amo a Kath, Tenho que agradecer muito ela depois, para colocar uma mulher tão deslumbrante para ser minha acompanhante. - Bruce comenta e ficou toda ruborizada, e com vergonha.
- Obrigada, pelo elogio.
- Imagina Índia , você é um colírio para meus olhos, agora vamos que é a nossa vez.
Depois da cerimônia fomos para a festa estou sentada e Bruce vem na minha direção.
- Me concede a honra de uma dança.
- Sim
Vou para pista dançar com Bruce, meu coração começa a acelerar um sentimento estranho que não sei definir.
- Então Kath e Erick já foram embora, que tal nos seguimos o exemplo deles.
- Não sei se devo.
- Vamos índia, eu prometo que não vai se arrepender.
- Tudo bem.
Com minha confirmação ele pegou na minha mão e saímos da festa.
Chegamos em frente um casarão ele apertou um botão no seu carro e os portões foram abertos.
Essa deve ser a casa dele, descemos do carro, ele abre a porta de sua casa , parece casa de filme muito linda e luxuosa.
- É sua casa - Pergunto.
- Sim, gostou.
- Sim muito linda.
Ele chega perto de mim e começa me beija eu fico sem fôlego meu coração bate rápido parece que vai sair pela boca, ele coloca minha pernas em volta a sua cintura e sobe comigo no seu colo, ele sobe as escadas comigo, abre uma porta que deve ser seu quarto.

E me coloca na sua cama e me beija com luxúria.
- Você tem certeza que quer isso, se não quiser eu paro agora.
- Minha mente gritava não, mais meu coração gritava sim, e eu segui o coração e só confirmo com a cabeça.

****************************

Na manhã seguinte acordo um pouco dolorida, vejo que Bruce ainda está dormindo e vou para o banheiro fazer minha higiene pessoal.
Volto para o quarto e vejo Bruce com uma fisionomia não muito agradável.
- Porque não me falou que era virgem.
Na hora meu sangue drena do meu rosto.
- Você não perguntou.
- Essa era uma informação que eu deveria saber Júlia, e se eu te machuquei, você tinha que ter me falado.
- Me desculpe na hora eu fiquei com vergonha.
E começo a chorar.
- Ei não precisa chorar, só fiquei bravo fiquei com medo de ter te machucado.
- Não machucou.
- Você está muito dolorida.
- Só um pouco - Respondo tímida.
- Não precisa ficar com vergonha - Fala e me beija um beijo cheio de luxúria.
Então eu Júlia perdi minha virgindade aos 22 com um cara que não era meu namorado.
- Eu quero ser sincero com você Índia, eu não posso te prometer chocolates e flores, eu não vejo me casando e nem tendo filhos, se você quiser ficar comigo vai ser sem nenhum compromisso sem amarras, a única coisa que te prometo é ser exclusivo seu enquanto estivermos juntos mais não te prometo amor eterno.
Meu semblante é de decepção, mais finjo que tudo ok, eu acabei de perder minha virgindade com um homem que avesso a relacionamento, e eu acho que me apaixonei por esse homem, tem como ser mais burra, mais quem sabe ele me conhecendo melhor ele muda de ideia penso comigo.
- Por mim tudo bem.
- Ok então, não quero que você crie falsas esperanças.
Depois desse dia nos víamos quase todos os dias mais nunca saímos para restaurante, cinema não fazíamos nada de romance era só na casa dele que nos encontrávamos, e quando tinha algum almoço com todos juntos ele também não demonstrava afeto é como seu eu fosse uma desconhecida.
Mas mesmo assim a minha esperança nunca morreu mesmo se passando cinco anos até o dia que Isabela teve Jade.
Estávamos no hospital visitando Bella e a mãe de Bruce falou que queria mais netos e ele me responde.
- Se contente com os de Cami, Erick e Eduard, pois eu não vou casar e nem ter filhos, isso acabou comigo, e sempre que alguém tocava nesse assunto ele falava a mesma coisa.
Até que eu percebi que meu amor não era suficiente por nós dois que só eu estava amando e quando uma pessoa só se doa em um relacionamento não dá certo

Então eu tomei uma atitude que iria me quebrar por inteira, mas que seria necessária.
Chego na casa de Bruce, ele vem me dá um beijo, mas não correspondo.
- O que foi. - Ele pergunta.
- Eu só vim aqui hoje te falar que pra mim não dá mais vim acabar com o nosso caso de cinco anos, - Falo triste.
- Mas porque nós nos damos tão bem.
- No fundo eu tinha esperança de um dia você mudar de ideia , e pedi para namorar comigo depois casar e ter filhos, eu sei que você me falou para não criar ilusões, mais infelizmente eu criei, mas o tempo foi passando e  esses cincos anos não te fizeram mudar de ideia, então é melhor paramos por aqui.
- Eu sempre te falei Júlia que não podíamos ter nada sério eu não nasci para construir uma família.
- Eu sei, você não tem culpa de nada ,o erro foi todo meu, adeus Bruce. - Saio da casa dele sem olhar para trás, vou direto para casa de Kath Ela abre a porta e eu me jogo nos seus braços chorando.
Ela me consola e eu conto o que aconteceu, ela disse que já sabia só estava esperando eu me abrir, e que Bruce ia cair em si, eu só espero que não seja muito tarde quando ele cair em si.

Flashback off

Chego no aeroporto e avisto minha irmã.
- Oiê meu amor como você cresceu nem parece aquela pirralha que deixei em casa.
- Muito engraçadinha, saudades de você - Fala e me abraça.
- também estava meu amor, agora vamos deixei o carro parado aqui perto.
Com isso nos seguimos em direção ao nosso apartamento, a uma nova etapa da vida.

Y

ara

Bruce

Julia

Série Carpe Diem Livro 3 Ou Soma Ou someOnde histórias criam vida. Descubra agora