Depois que Bruce foi embora, fiquei morrendo de vergonha pelo que aconteceu Andrew não mercê isso.
- Andrew me perdoa, não sei nem o que dizer para você.
- Eu fiquei sem entender o que aconteceu aqui.
- É um história longa.
- Faz o seguinte então, eu vou pegar meu carro e te sigo até sua casa e você tenta me explicar.
- Ok,
Entro no meu carro e dirijo para minha casa Andrew está logo atrás de mim.
Chego no meu apartamento estacionamento, libero a entrada de Andrew e subimos para meu apartamento.
- Pode entrar sinta - se a vontade.
- Bacana seu apartamento, só mora você aqui.
- Atualmente mora eu e minha irmã.
- Entendi bacana quantos anos ela tem.
- Ela tem 19 anos.
- Novinha, você só tem ela de irmãos.
- Não tenho mais seis irmãos. Três mulheres e três homens e sete comigo
- Uau família grande.
- Sim bem grande, você aceita uma água um suco.
- Eu aceito um copo d'água por favor.
Vou até a cozinha e pego água para Andrew e levo para ele.
- Aqui.
- Obrigada.
Andrew termina de tomar sua água e fala.
- Bom pode me contar sua história.
Eu começo a contar pra ele o meu rolo com Bruce depois de uns vinte minutos termino de contar.
- Uau, ele é um babaca de não te dá o devido valor.
- Sim ele é, mas infelizmente meu coração não consegue entender isso,- dou um sorriso triste para Andrew.
- E depois de hoje eu percebi que não estou preparada para começar um relacionamento, me Desculpe mas eu acho injusto te colocar nesse rolo, você merece muito mais que isso.
- Eu entendo Júlia, não precisa se desculpar.
- Muito obrigada por me compreender, espero que possamos ser pelo menos amigos.
- Sim com certeza, amigos.
- Bom agora eu vou me arrumar, sinta-se a vontade daqui a pouco minha irmã está chegando.
Vou para meu quarto arrumo minhas coisas e vou tomar banho.
Depois de tomar banho troco de roupa passo só um batom.
Terminei de me arrumar e vejo minha irmã conversando com Andrew toda animada.
Ela me ver e cora como se fosse pega aprontando.
- Nossa Ju você está linda.
- Está mesmo - Fala Andrew.
- Obrigada.
Vejo minha irmã olhar com fisionomia de triste pra mim e pergunta.
- Vocês vão sair juntos.
- Não eu e Júlia só somos amigos. - Andrew se defende rápido.
- Sim somos amigos, eu vou sair com Bruce.
- Uau as coisas estão mudando por aqui.
Me celular toca e vejo que é uma mensagem de Bruce avisando que já chegou.
- Bom Bruce já chegou, vai aproveitar a carona Andrew.
- Vou ficar mais um pouco aqui daqui a pouco eu vou.
Acho estranho, mas não falo nada.
- Ok, estou descendo , tchau para vocês.
Desço e Bruce está encostado no seu carro maravilhosamente lindo.
- Oiê. Falo
- oiê Índia você está linda.
- Obrigada, você também não fica atrás.
Ele me dá um beijo na testa meu coração bobo chega derreter, abre a porta do carro pra eu , eu entro ela vai para o lado do motorista e segue caminho.
No carro está um silêncio total, resolvo quebrar o clima.
- Para onde estamos indo - Pergunto.
- É uma surpresa índia, a partir de hoje eu vou te dá flores e chocolate.
Meu coração de manteiga derrete mais um pouco.
Depois continuando em silêncio percebo que o lugar é longe pois faz mais de uma hora que estamos na estrada.
Depois de uns 15 minutos Bruce entra em uma casa muito linda.
- Uau que lindo aqui, você alugou.
- Não, essa é minha casa de campo.
- Uau, é muito linda.
Me dá um pouco de decepção, pois eu pensei que pela primeira vez ele ia sair comigo em público, mas não toda vez ele me encontra é um lugar que o público não veja.
-Ei índia que carinha é essa.
- Nada não - Prefiro não entrar em discursão meu coração bobo mais uma vez se iludiu.
- Ei para de segundos pensamentos, até sei o que está pensando, eu só não te levei em um restaurante, pois hoje queria algo especial, mas não faltaram oportunidades para saímos em público agora vamos entrar.
Fico sem palavras agora ele deu para ler pensamentos, só o que me faltava.
Ele me leva para os fundo da casa onde tem um caminho de rosas espelhado no chão na grama tem uma toalha e uma sexta de piquenique e ao fundo um lago.
- Nossa foi você que fez tudo isso.
- Não liguei para o caseiro e pedi para ele preparar.
Ele pega minha mão e sentamos.
Na cesta de piquenique tem vários chocolates, frutas, lanches naturais.
- Você falou sério em , quando disse flores e chocolate.
- Sim índia, você merece muito mais do que um simples caso, e eu estou disposto a te dá isso.
E meu coração começa a acelerar.
- Índia eu passei a minha vida toda com a mente que eu não nasci para ter uma família, e eu não passei por nenhum um trauma, mas não me via sendo um homem de família, e os cincos anos que estava com você eu estava no comodismo e quando você resolveu dá um basta no meu comodismo, eu pensei que tudo bem , que era só passa para próxima, mas não foi isso que aconteceu, pelo contrário através da sua atitude eu entendi que eu não consigo viver sem você e não consigo imaginar você com um homem que não seja eu, então se um dia eu resolver me casar ou ter filhos é você a mulher que eu escolherei para ser minha mulher e ser a mãe dos meus filhos.
Eu começo a chorar, meu coração está disparado, quase saindo pela boca.
- Índia eu quero dá um primeiro passo com você quero pode andar se mãos dadas com você te assumir para o mundo todo, você aceita ser minha namorada.
Parece que eu estou vivendo um sonho tudo que desejei durante esses cinco anos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Série Carpe Diem Livro 3 Ou Soma Ou some
RomansJúlia é uma índia linda com seus 21 anos ela resolveu ir para Irlanda, chegando lá eu conheceu ,Kath, Fernanda e Isabela e as quatros alugaram um apartamento e foram morar juntas, ao decorrer do tempo muitas mudanças foi ocorrendo,Júlia veio de uma...