A Armadilha

84 7 0
                                    

Já fazem dois meses desde o meu casamento com Júlia, nossa lua de mel foi em Paris, e foi sensacional, quando voltamos eu comprei uma casa para nós ela amou.

Flashback on

Estamos no carro voltando da nossa lua mel e eu tenho uma surpresa para Júlia.

- Amor, esqueceu o caminho de casa é. - Fala Júlia brincalhona.
- Acho que sim amor, a idade já está batendo.
Júlia solta uma gargalhada
- Só você amor.
E coloca sua mão na minha perna .
Depois de um tempo chegamos no local que será sua surpresa.
- Amor onde estamos.
- Bom essa será nossa casa.
- Amor pra quê aquela está ótima.
- Eu sei amor, mais resolvi mudar, vida nova casa nova, e outra teremos muito filhos eles precisarão de mais espaço.
Entro na casa e mostro para Júlia.
- Nosso amor muito lindo, eu Amei.
- Que bom amor que gostou.
Falo e dou um beijo apaixonado na minha esposa.

Flashback off

No próximo dia fui trabalhar, eu mudei minha escala agora eu Dublin e Galway, a equipe que estava também estão na mesma escala que eu, a única diferença é que como é vou domésticos, Denner não está na minha equipe pois ele também é piloto e Alex também virou piloto então ele também tem sua própria equipe, eu continuo com Joane, Grace e Meila, e tem duas pessoas novas na minha equipe uma comissária e um copiloto que são Natali e Jefferson.
Natali ela vive dando em cima de mim , já disse que sou casado mais ele não se importa com esse detalhe.
O primeiro dia que a conheci ela já se insinuou para eu.

Flashback on

Hoje é meu primeiro dia de trabalho depois do meu acidente, tem duas pessoas novas na minha equipe.

- Bom dia todos sou Comodante Price,para quem não me conhece, e estarei no comando dessa equipe a partir de Hoje.
- Bom dia senhor Price, copiloto Jefferson Furlan, a sua disposição.
- Seja bem vindo Furlan.
- Bom dia, Price Sou a comissária Natali, a sua disposição.
Fala com uma voz melosa.
- Sejam bem vindo agora vamos fazer o cheque pré voo.
Fomos para o avião e fazemos o cheque pré voo, é mix de sentimentos entrar no avião novamente, não tenho medo, mas as lembranças ainda permanecem do dia que quero arrancar da minha memória, mais e meio que impossível.

Eu e minha equipe estamos indo almoçar quando alguém agarra meu braço, quando vejo é a Natali.

- Oiê Price, Gostaria de te falar que quando eu disse que estava a sua disposição era em todos os sentidos, inclusive para alguns minutos de prazer, para pode relaxar.
- Não precisa se preocupar comigo, já tenho uma esposa que me dá dá prazer e amor.
- Te garanto que sou melhor que ela.
- A questão não se trata de melhor e sim eu amo minha esposa e não você, e se a senhorita deseja manter seu emprego, procure se colocar no seu lugar.
Com isso saio e deixo ela sozinha.

Flashback off

Depois desse dia ela ainda ficou dando em cima de mim então eu falei para meu irmão e ela está cumprindo aviso prévio

Estamos em Galway, teremos que passar a noite em um hotel por aqui, porque o tempo não está em condições para voo, já liguei para Júlia e avisei ela, agora estou no restaurante jantando com minha equipe, menos Natali  falou que eu iria  me arrepender muito por isso.
Depois de um tempo nossa comida e sucos chegam, eu termino de jantar me despeço dos meus colegas e vou para meu quarto, antes de dormir ligo para Júlia.

- Oiê amor, está tudo bem com você e com os bebês.
- Oiê amor, está sim , só estamos com muitas saudades.
- Eu também amor, mais amanhã logo cedo estarei ai.
- tá bom, beijo boa noite estamos ansiando por sua volta te amamos.
- também amo você, beijos boa noite.
Desligo o telefone pego uma água e tomo, depois de alguns segundos começo ficar meio tonto, vejo tudo embaçado, me sento na cama até que tudo escurece.

Desligo o telefone pego uma água e tomo, depois de alguns segundos começo ficar meio tonto, vejo tudo embaçado, me sento na cama até que tudo escurece

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Natalie

Jeferson Furlan

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Jeferson Furlan

Série Carpe Diem Livro 3 Ou Soma Ou someOnde histórias criam vida. Descubra agora