vida que segue

77 8 0
                                    

Fazem duas semanas que Luiza voltou para a casa, Luiza ainda tem trauma da piscina, mas estamos passando ela no psicólogo.
- Papai. Dom me chama.
- Oie meu amor, pego ele no colo - O que o meninão do papai quer.
- Leitinho papai.
- O meninão bezerro do papai quer leitinho.
- Quê.
Eu amo meus filhos, Júlia disse que quer mais, e quem sou eu para negar essa vontade da minha esposa.
- Então vamos para cozinha preparar o leitinho do meu meninão.
Sigo para cozinha para com Dom.
Chego lá a Kaune já está fazendo.
- Oei  Kaune, você adivinhou que esse bezerro queria leite.
- Oiê Bruce, sim quem não adivinha né.
Caio na gargalhada, Dom é um bezerro, quando ele ainda mamava no peito sua mãe sofria.
- Titia, - Dom sai do meu colo e vai correndo para Kaune, - meus filhos são apaixonados por ela.
- Traindo o papai na cara dura.
Quando olho para entrada da cozinha vejo as três mulheres da minha vida.
- Nós vamos ter muito trabalho com essas mulheres em Dom, tomare que venha mais um homem, para ajudar a cuidar delas.
- Tabaio, cuidar - Repete meu filho.
- Vou até Luiza e Ana Clara e dou um beijo nas suas testas e dou um selinho na minha esposa.
Tomamos nossa café e depois fomos para a nossa sala de cinema assistir, um filme de desenho é claro.
Eu sou um homem muito feliz, nunca me passou pela minha cabeça que eu ia ter a vida que tenho hoje, se eu soubesse que ia ser desse jeito, não teria sido resistente a Júlia por tanto tempo, eu sou louco por minha família.
Depois que tivemos nossa sessão cine nossos pequenos dormiram deixamos eles na poltrona mesmo pois elas viram cama.
- Eu te amo tanto índia, Obrigada por não te desistido de mim.
- Jamais maior, meu maior era maior que sua teimosia.
Com isso dou um beijo apaixonado na minha esposa.
- Bom vamos parar por aqui, por que temos crianças nesse ambiente.
Júlia segura a risada para não acordar às crianças.
- Aí amor, só você, vamos levar as crianças para o quarto.
- Vamos deixa eu chamar a Kaune para ajudar.
Pego o interfone e ela vem ajudar a levar as crianças para seus quartos.
Depois de deixar elas no quarto eu e Júlia vamos para nosso quarto, e nos amamos como um casal apaixonado.
- Índia amanhã eu volto a trabalhar, - falo para Júlia.
- Sim amor, amanhã voltamos a rotina  normal, estava pensando e tirar um tempo do trabalho, sei lá não é certeza ainda.
- Índia o que você decidir eu vou te apoiar.
- Obrigada amor, por isso que te amo.
- Eu também te amo, como você quer engravidar novamente é até bom tirar esse tempo em casa para curtir mais as crianças e a gravidez.
- Sim amor, vou pensar e depois te falo o que eu decidi.
- Tá bom minha índia, agora vamos tomar um banho e nos preparar para o almoço, nos estamos muito preguiçosos.
- Verdade amor, amanhã vou sentir saudades de você.
- Eu também vou, meu coração dói por deixar você e as crianças, mais eu estarei de volta no fim da tarde.
- Eu estou mal acostumada.
- Minha índia, só minha.
- Meu só meu.
Fomos tomar banho e depois acordamos a crianças para dá banho nelas e preparadas para almoçar.
- Papai eu quelo mimi, - reclama Ana Clara.
- Meu amor, você já dormiu bastante, agora é hora de tomar banho e almoçar.
- Nu quelo, - Começa a fazer birra.
- Para de fazer birra amor, vem com papai se não, não vai ganhar sorvete de sobremesas.
Vejo os olhos da minha princesa brilharem.
E pula da cama.
- Você é muito interesseira viu.
Damos banho nas crianças e descemos para almoçar.
- Vai ver meu irmão hoje Kaune, - Pergunta Júlia, Kaune fica vermelha como pimentão.
- Sim ele vai vim me buscar aqui, a não ser que vão precisar de mim.
- Não pode ir, meu irmão não te sequestrando.
Kaune dá um sorriso tímido.
- Para índia, está deixando ela sem graça.
- Amor nos conhecemos desde pequena, porque ela teria vergonha de mim.
- Então deve está com vergonha de mim.
- Provavelmente. -Responde Júlia e cai na gargalhada.
- Me leva junto tia. - Fala Luiza.
- Princesa, a tia não pode te levar, mais amanhã vamos no parquinho combinado. Fala minha esposa.
- Binado , mamãe.

Eu fico admirando minha família, e só tenho que agradecer a Deus por tudo isso.
Eu amo a família que Deus me deu.

Série Carpe Diem Livro 3 Ou Soma Ou someOnde histórias criam vida. Descubra agora