Estou amamentando minha princesinha enquanto sua irmã dorme, já estou pensando nas horas perdidas de sono.
Ouço uma batida vejo Kath, entra e logo atrás Bruce, meu coração dispara, tento segurar as lágrimas, não posso dá esse gostinho pra ele.
- O que você está fazendo aqui.
Falo calma para não assustar nossas filhas.
- Ei índia, precisamos conversar.
- Não temos nada que conversar, as fotos já dizem por si só.
- Aquilo foi uma armação eu nunca iria te trair, eu pensei que tínhamos confiança entre nós, mais pelo visto.
- Eu vi as fotos Bruce, como você quer que eu acredito que é armação, as fotos provam tudo, eu que não esperava isso você.
- Ei chega, vamos parar por aqui antes que isso piore. - Fala Kath.
- Quando eu vi as fotos confesso que tive vontade de matar o Bruce, mais Júlia aprenda uma coisa e leve para vida toda, nem tudo que se ver é, nesse mundo as pessoas fazem de tudo para conseguir o que quer e elas não medem esforços.
- A pessoas que te mandou fotos ontem, ela já estava assediando Bruce a algum tempo, ela estava cumprindo aviso porque Bruce denuncio ela para Erick.
- Eu não estava sabendo disso.
- Isso era irrelevante.
- Sim as fotos provam como foram irrelevantes, cadê a confiança que você me cobra, se fosse mesmo não confiou em mim para contar o que estava acontecendo.Bruce me olha ele abre e fecha a boca várias vezes, mais fica sem saber o que responde.
- Bom continuando, Bruce me falou que não tinha te traído, que ontem depois que falou com você tomou uma água e não lembra de mais nada.
Então eu pedi para Henri fazer uma investigações, e ele descobriu que antes de Bruce entrar no quarto um funcionário entrou lá, como dentro do quarto não tem câmeras não conseguimos vê o que ele vez, mais então meia hora depois que Bruce entrou no quarto Natali entrou no quarto, bom Henri procurou alguma ligação entre Natali e o funcionário e descobrimos que quatro horas antes eles se encontram em frente a porta do quarto de Natália ela deu um vidro parecendo se de remédio para ele.
E depois no outro dia de manhã assim que ela saiu do quarto de Bruce, eles se encontram novamente e ela entrego um bolinho de dinheiro para ele.
- Você está me dizendo que isso foi uma armação.
- Sim eu estou afirmando que foi uma armação.
Eu começo a chorar, choro de alívio por Bruce não me traiu e de ódio.
Olho para Bruce e falo.
- Me perdoa, eu fiquei tão nervosa quando vi aquelas fotos, e logo entrei em trabalho de parto, que a raiva me consumiu e eu assumi o pior de você.
- Ei não chora índia, eu também teria ficado louco, eu só não quero te perder eu te amo.
- Eu também te amo, e você não vai me perder.
- Índia nossas meninas são minha cara
- Sim amor, isso injusto.
- Ei o próximo vai se parecer com você.
- Nossa amor já está pensando no próximo.
- Lógico vamos encher a casa.
- Casal estou feliz que está tudo bem, que vocês estão até planejando outro filhos, mas Bruce você precisa ir para Galway para falar com o funcionário que ajudou Natali, Henri vai com você, enquanto isso eu vou ficar com Júlia, nos vamos desmascarar essa vagabunda, depois vocês vão ter que dá uma entrevista para um canal renomeado, mais só depois que tivemos provas.
- Ok, índia me perdoa por não pode ficar mais tempo com você e nossas princesas, mas prometo que assim que isso se resolver, eu vou tirar um mês de férias e vou me dedicar só para vocês - Fala e me dá um selinho.
- Amor, antes de ir temos que colocar o nome nas meninas.
- Bom a esfomeada Luiza, e a soneca Ana Clara. Fala Bruce.
- Aí amor não fala assim das suas filhas, agora vai para resolver logo isso.
Bruce sai do quarto só deixando eu nossas filhas e Kath.
- Obrigada amiga por descobrir a verdade.
- Eu sabia que tinha alguma coisa errada nessa história, ele não seria capaz de te trair.
- Sim eu fui uma boba por não ouvi a versão dele antes.
- Ei não fique se culpando aquelas fotos, é impossível não ter dúvida, ainda mais você que estava grávida cheia de hormônios, agora me dá minha sobrinha aqui, fala ela pegando Luiza no colo.
- Oiê princesa da tia, você só que saber só peito da mamãe é.
Kath brinca com Luiza enquanto Ana Clara dorme e eu só sinto alívio por tudo está se resolvendo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Série Carpe Diem Livro 3 Ou Soma Ou some
RomanceJúlia é uma índia linda com seus 21 anos ela resolveu ir para Irlanda, chegando lá eu conheceu ,Kath, Fernanda e Isabela e as quatros alugaram um apartamento e foram morar juntas, ao decorrer do tempo muitas mudanças foi ocorrendo,Júlia veio de uma...