Fazem seis meses desde que voltamos da Disney aquele fim de semana foi mágico, no divertimos muito e fizemos o enxoval do Dom lá também.
Sim nosso bebê é um menino, quando descobrimos Bruce ficou todo bobo, falou que Dom vai ajudar ele a cuidar das meninas, eu já estou de nove meses a qualquer momento Dom pode vim ao mundo eu confesso que estou muito ansiosa pra ver o rostinho do meu bebê e tomara que se pareça comigo, isso não é justo carregar nove meses na barriga, para nascer a cara do pai, ainda é de manhã, estou deitada com a cabeça encostada na cabeça de Bruce, ele acorda e dá um beijo na minha testa, quando ele levanta e falo.
- Índia, você fez xixi na cama.
- Lógico que não. - Respondo brava.
- Então porque a cama está molhada.
Levanto da cama para verificar, quando fico de pé, sinto uma posição pontada e solto um grito.
- Índia o que houve.
- Minha bolsa estourou, nosso bebê quer vim ao mundo, ligar para sua mãe vim ficar com as crianças enquanto eu pego a bolsa com as coisas de Dom no quarto dele.
Bruce fica todo desesperado, ele liga para minha sogra e depois vai pegar a bolsa de Dom, depois de um tempo minha sogra e meu sogro chegam
- Oiê Júlia, filho - Falam minha sogra e meu sogro.
Nós respondemos, deixamos eles com as crianças e partimos para o hospital.
Chegamos no hospital, já sou atendida por Ella, coloco a roupa do hospital e me preparo para o parto.
- Bom pelo visto Dom está preparado para vim ao mundo, eu preciso que você coloque o máximo de força possível quando vier as contratações
Fala Ella, Bruce está do meu lado segurando minha mão.
De repente eu sinto um dor e faço com Ella pediu, depois de algum tempo de sofrimento ouço um chorinho que alegra meu coração e faz lágrimas caírem sem parar, é uma alegria enorme.
- O papai que cortar o cordão umbilical. - Pergunta Ella para Bruce.
- Sim claro.
Bruce vai até Dom cortar o cordão umbilical, pega ele e leva até meus braços.
- Ele é tão lindo amor e se parece comigo. - Falo
- Sim amor, cabelo pretinho igual o seu, nosso filho é lindo vai arrasar o coração das meninas.
Reviro meus olhos para Bruce.
- Bom agora vou levar esse garotão para fazer alguns exames, dentro de algumas horas ele estará com você.
Ella pega Dom dos meus braços e sai.
Eu sou levada para o quarto e Bruce fica o tempo todo comigo.
Depois de um tempo a enfermeira trás Dom para mamar, e esse menino é muito guloso.
Já recebemos muitas visita confesso que já estou exausta.
Agora minha mãe e meu pai está conosco.
- Ele é sua cara filha.
Fala minha mãe.
- Sim meu anjo, meu neto é lindo muito obrigada por essa alegria que você nos deu, nos temos muito orgulho de você e seus irmãos.
- Obrigada, pai eu te amo - Falo com lágrimas nos olhos.
Ele me dá um beijo na testa e pega Dom no colo.
- E vocês vão ficar mais tempo dessa vez. - Pergunto.
- Sim meu amor uns três meses, vamos te ajudar com Dom e as meninas. - Mamãe responde
- Vocês podiam se mudar de vez pra cá. - Bruce fala.
- Não tem como meu filho, lá em Manaus é onde está nossas raízes, mais sempre viremos visitar. - Responde mamãe.
Depois de um tempo mamãe e papai foram embora ficando só eu Bruce e Dom.
- E você índia como está se sentindo.
- Estou um pouco cansada amor, mais estou bem.
- Eu imagino, descansa um pouco, se o Dom acordar com fome eu te chamo.
Ele dá um beijo na minha testa e depois de um tempo eu caio no sono.Dom
VOCÊ ESTÁ LENDO
Série Carpe Diem Livro 3 Ou Soma Ou some
RomanceJúlia é uma índia linda com seus 21 anos ela resolveu ir para Irlanda, chegando lá eu conheceu ,Kath, Fernanda e Isabela e as quatros alugaram um apartamento e foram morar juntas, ao decorrer do tempo muitas mudanças foi ocorrendo,Júlia veio de uma...