Uma nova etapa

101 10 0
                                    

Estou aguardando Júlia me dá sua resposta que por sinal está demorando.
- Índia estou aguardando sua resposta.
- Desculpa, eu aceito eu esperei cinco anos da minha vida por esse momento Eu te amo.
Eu fico sem reação, ela nunca tinha falado eu te amo nesse cincos anos.
- Ei não precisa se assustar eu só quero ser sincera com você referente aos meus sentimentos eu não quero pressionar você.
- Índia eu gosto muito de você, mas não sei definir esse sentimento ainda, peço que tenha paciência comigo, estou dando passos de bebê - Pego a caixinha que está com o anel de compromisso retiro o anel e coloco não sua mão direita.
- Nossa é lindo , Bruce.
- Kath que me ajudou escolher.
- Então ela já sabia do pedido.
- Sim já sabia.
- Bruce espero que não esteja fazendo isso no impulso.
- Não índia eu tenho certeza do que eu quero, e o que eu mais quero é que você nunca saia da minha vida.
Fala isso e me dá um beijo lento apaixonado.
- Bom agora vamos comer que estou morrendo de fome.
Comemos depois entramos e agora estamos na sala assistindo um filme, Júlia está com a  cabeça deitada no meu peito.
- Índia posso te fazer uma pergunta.
- Claro pode fazer.
- Você teve algo além de um beijo com aquele Andrew.
- Não Bruce, só aquele beijo que você viu, ele me pediu uma chance para nos conhecermos melhor e eu resolvi tentar, mas depois eu vi que enquanto meu coração fosse seu eu não conseguiria me envolver com outra pessoa, e eu não acho justo envolver alguém nessa confusão.

- Fico mais tranquilo, sabendo que ele não te teve.
- Você não pensou que eu ia te esperar o resto da minha vida.
- Eu sei índia eu fui um bocó.
- foi mesmo.
Depois de um tempo subimos para o quarto e nos amamos eu estou radiante de alegria, eu esperei tanto por esse momento.

Na manhã seguinte acordo com a cama vazia vou fazer minha higiene pessoal, e desço para cozinha sou atraído pelo cheiro de café, vejo Júlia s fazendo panquecas.
- Bom dia, - Falo e dou um selinho nela.
- Bom dia Bruce senta aí que estou preparando nosso café.
- Nossa que prendada.
- Sim Você viu escolheu a mulher certa
- Sim com certeza, fiz uma ótima escolha
- Nossa que romântico - Ela zomba
- Sim eu te prometi flores e chocolate e assim que vai ser.
- Estou percebendo.
- Índia amanhã minha mãe quer que vamos almoçar lá.
- Entendi, e ai como vai ser, vamos nos assumir ou você quer esperar mais para pode falar com eles.
- Não índia, amanhã todos vão saber que você é minha mulher.
- E você meu homem.
- Sim, eu sou seu homem, agora vamos nos alimentar para pode aproveitar o dia.
Tomamos café e depois fomos passear pelo campo vamos andar a cavalo.
Depois de aproveitar o dia no campo, fui tomar um banho e Júlia também, agora ela está preparando nosso jantar.
Termino de me arrumar e desço para sala de jantar.
- A janta já está pronta Amor.
- Minha índia muito prendada,  acertei em cheio em escolher você.
- Hahaha, engraçadinho.
Vou até ela e dou um abraço nela e a beijo, aquele beijo que tira a noção do tempo.
Depois sentamos na mesa e vamos comer.
Agora estamos na sala assistindo uma série.
- É tão bom está agarradinho assim com você, bendita hora que Kath entrou na vida do meu irmão e trouxe você para o convívio da nossa família. - Falo sendo sincero
- Eu também amo  está com você.
A puxo mais para perto  beijo como se não houvesse o amanhã.
************************************
Na manhã seguinte nos preparamos para voltar pois hoje é o almoço na casa dos meus pais.
Depois de um tempo na estrada chegamos na casa dos meus pais.
Que nos recebe é meu pai
- Oie filho, Júlia.
- Oiê pai - Respondo
- Oiê William tudo bem. Júlia Responde
- Estou bem querida, e vocês resolverem assumir. - ele fala olhando para nós dois de mãos dadas.
Vejo que Júlia  cora  de vergonha e eu Respondo
- Sim pai, eu e Júlia estamos namorando.
- Que bom filho até que fim você acordou, fez uma escolha certa sua mãe vai pirar quando ficar sabendo.
- Tenho certeza disso.
- Vou pirar com quer - Pergunta Minha mãe
- Oiê mãe.
- Oiê meu amor.
- Oiê Ju.
- Oiê Meg tudo bem.
- Tudo sim, mas com que eu vou pirar.
- Eu e a Júlia estamos namorando mãe.
Os olhos de da minha mãe chega  brilham de alegria.
- Nossa filho agora você fez sua mãe feliz, melhor notícia que você poderia ter me dado.
- Que bom que gostou mãe.
- Eu não gostei eu amei, agora entre só falta vocês para pode servir o almoço.
Fomos para sala de jantar, eu e minha índia de mãos dadas, quando perceberam nossa presença todos ficam em silêncio e focam nas nossas mãos entrelaçadas.
- Boa tarde pessoal.
- Boa tarde, até que fim assumiram em - Fala Erick.
E o pessoal cai na gargalhada.
Olho paro o outro lado da sala e vejo Andrew do lado da Yara irmã de Júlia e meu sangue ferve.
- O que esse cara está fazendo aqui.- Pergunto.
- De quem você está falando - Júlia pergunta.
- Estou falando do seu amiguinho.
- Foi eu que convidei , não venha bancar o homem das cavernas não, porque se ele beijou a Lia, a culpa foi  sua então se comporte. - Fala Kath.
E eu fervo de raiva, mais ela está certa  o único culpado aqui foi eu.
- Para de besteira Bruce, e com você que estou e quero estar - fala Júlia e me dá um selinho e eu fico mais calmo.


Série Carpe Diem Livro 3 Ou Soma Ou someOnde histórias criam vida. Descubra agora