A mascara caindo

82 9 0
                                    

Depois que resolvi as coisas com Júlia, estou no jatinho do meu irmão Henri
- E ai cara, você mete em cada uma em.
- Eu sei que me ama, eu tenho que me segurar para não espancar a cara desse funcionário.
- Sim cara se não vai ficar pior e a mídia vai cair matando em cima .
Continuamos a conversa depois de um tempo chegamos e Galway fomos direto para o hotel Majestic.
Chegamos lá e pedimos para falar com o dono do hotel.
Fomos levados até a sala dele.
- Senhor Adams, senhor Bruce Price, e Senhor Henri Price, já estão aqui.
- Mandem entrar.
Entramos no escritório do Adams.
- Bruce,Henri como vocês vão. -
Pergunta Adams, ele nos conhece porque os hotéis dele tem parceria com a empresa do meu irmão Erick.
- Boa tarde, Nicholas - Falamos.
- Sentem desejam algo, uma água, um café.
- Não, eu vou direto ao ponto.
Conto tudo o que aconteceu para Adams, ele fica sem acreditar.
Ele pega seu telefone e pede para chamar o funcionário que ajudou Natali no seu plano.
Depois de um tempo o funcionário entra.
- Boa tarde senhor Adams.
- Boa tarde, Petrônio seu nome segundo  Safira me passou, estou correto. - Pergunta Adams
- Sim senhor.
- Esse são Bruce Price e Henri Price, Você deve conhecê-los principalmente  Bruce que sempre está hospedado aqui
- Sim conheço.
- Então você deve lembrar que ontem você ficou responsável pelo quarto dele certo.
- Sim senhor.
- Ok, agora me diga qual sua relação com Natali Paschoal.
Vejo o tal de Petrônio fica pálido, todo seu sangue drena do seu rosto, minha vontade é de socar a cara dele.
- Não sei de quem se trata senhor.
- Claro que não, mas acho que esse vídeo vai te refrescar a memória.
Adams liga o monitor e roda as filmagens, fico prestando atenção em Petrônio parece que ele viu um fantasma ele está preste a desmaiar.
- Então se recordou.
- Assim ela disse que não estava se sentindo bem e me pediu um remédio.
- Eu vou te perguntar mais uma vez, o que você estava fazendo no quarto do Bruce, em horário que não era necessário sua presença, e o que foi que Natali te deu, e porque ela te deu dinheiro.
- É.. é. É - começa a gaguejar - Eu fui no quarto do senhor Bruce para ver se estava tudo em ordem, o remédio ela estava me devolvendo e o dinheiro foi uma gorjeta pelos meus serviços prestados.
- VOCÊ ACHA QUE EU SOU MOLEQUE. - Grita Adams.
- N...ao . gagueja. - sem parar e não consegue dizer uma palavra.
- Ok você quer brincar ,eu vou chamar a polícia.
- Não senhor por favor, eu estou falando a verdade.
- Se você está falando a verdade, não tem nada a temer.
- Ok, ok eu falo.
- Bom então comece logo, porque minha paciência já esgotou. - fala Adams.
- A senhorita Natali, me deu uma dose de sonífero, ela pediu para eu entrar no quarto e colocar na água do senhor Bruce, e depois me pediu a chave reserva da suite onde ele estava hospedado e eu dei.
No outro dia ela foi me pagar pelo serviço porque estava precisando muito de dinheiro.
- Isso é crime você sabia - fala Henri, eu não abro minha boca porque se eu for abrir, eu vou arrebentar ele na porrada então é melhor eu ficar quieto na minha.
- Eu agi sem pensar senhor, meu irmão se envolveu com algumas coisas ilegais e eu tinha que pagar a dívida dele se não ele morria.
- E você também fazer algo ilegal, você deveria ter me procurado e pedido ajuda.
- Eu agi por medo senhor, não estava pensando.
- Não estava pensando mesmo, porque o seu agir sem pensar quase ocasionou na perda dos meus filhos, minha mulher estava grávida a bolsa dela estourou antes do tempo por causa de você e de Natali.
Falo soltando fogo pelo nariz, minha vontade e de voar em cima dele

- Quanto foi que ela te pagou

- € 10.000,00 ( dez mil euros)
- Uau de onde ela conseguiu todo esse dinheiro.
- Bom Petrônio, você vai ter que depor para polícia, e eu vou ter que te mandar embora, eu não aceito falta de caráter na minha empresa, você pode passar o que for, o seu caráter não pode ser atingido.
- O senhor nunca foi pobre por isso fala isso.
- Pelo contrário eu nasci nas ruas do Brasil minha mãe era moradora de rua, eu já nasci sofrendo, eu fui ter um lar quando eu tinha 18 anos, porque eu busquei pelos meus objetivos, eu nunca mudei meu caráter por causa da minha vida de morador de rua, eu pedia um dinheiro aqui outro  ali, lavava banheiro para ganhar um pão seco, mas eu nunca prejudique ninguém, para chegar onde estou meu caráter permaneceu inatingível o problema das pessoas é usar a falta de dinheiro para justificar a falta de caráter.
- Bom Bruce me desculpe pelo ocorrido, eu jamais poderia imaginar isso acontecendo em umas dos meus hotéis, eu peço desculpas, e fala pro seu irmão que ele vai ficar três meses sem pagar os boletos do hotel.
Dou uma gargalhada.
- Meu irmão mão de vaca vai amar, ele ainda vai falar que é pouco.
- Não duvido - Responde Adams.
Depois de um tempo o delegado chega colhe o depoimento de Petrônio, ele foi levado para o distrito polícia, ele será julgando, e será decretada sua pena, Adams falou que se tiver fiança ele pagava, mas ele não será mais seu funcionário.
Agora estamos com um mandato de busca para Natali.
Depois de um tempo Natali foi encontrada, e descobrimos de onde ela tirou o dinheiro para pagar Petrônio, ela tinha um segundo trabalho que era em uma Boate de Stripper ou seja ela era uma garota de programa, fiquei abismado quando eu descobrir, ela ficou muito surpresa e assustada quando a polícia declarou ordem de prisão pra ela.
Natali foi condenada a 5 e 7 meses de prisão, ou fiança de €500.000,00 como ela não tinha esse dinheiro ela vai ficar um bom tempo atrás das grades.
Já Petrônio foi condenado a 3 anos e 9 meses, ou fiança de € 250,000,00 Adams pagou a fiança de Petrônio mais mandou ele embora.
Não gostei dele te pago a fiança, mas ele disse que sabia que estava fazendo que agora era só pra eu me preocupar com minha esposa e minhas filhas.
Bom é exatamente isso que vou fazer, soltei um comunicado para imprensa falando o que aconteceu, e chegando e Dublin eu e Júlia vamos dá uma entrevista para encerrar logo esse assunto e ficamos em paz, e eu já entrei com um processo , com a revista que publicou essa história se antes confirmar a veracidade do fatos.
Esses dois dias foram tensos agora só quero curtir minha família.


Série Carpe Diem Livro 3 Ou Soma Ou someOnde histórias criam vida. Descubra agora