Fazem dois dias que eu e Júlia voltamos da nossa segunda lua de mel, foi tudo maravilhoso,eu percebi o quanto esses últimos quatro meses eu estava sendo imaturo.
Hoje é minha folga, acabei de acordar vou no quarto ver meus bebês, e deixo Júlia descansar mais um pouco, vou no quarto do Dom meu bebê está a coisa mais linda Jajá faz um ano, pego ele troco sua fralda, quando termino de trocar ele, Júlia aprece.
- Bom dia , amor.
- Bom dia índia. - Dou um selinho nela, e meu filho ergue os bracinhos pra mãe.
- Seu traidor, me trocando assim na cara de pau.
Começo a brincar com meu filho e ele dá gargalhadas.
- Amor vê lá às meninas - Fala Júlia.
- Tá bom índia. - Dou um beijo na testa do meu filho e um selinho na minha esposa e vou para o quarto das minhas princesas.
Chegando lá só vejo Ana Clara, acho estranho.
Vou até Ana Clara e dou um beijo na sua testa.
- Cadê a Lu meu princesa. - Pergunto para Ana.- Num ei papai.
Vou parar o banheiro procurar ela também não está lá e fico preocupado, penso que ela possa está com Kaune, mas aí me lembro que hoje é folga dela.
Vou até a sacada e ela também não está lá.
Pego a Ana e levo até sua mãe.
- Índia fica com a Ana que vou procurar a Luiza, ela não estava no quarto.
- Como assim
Vejo Júlia perder a cor, percebo seu sangue drenar do seu rosto e lágrimas rolarem.
- Calma amor, nós vamos encontrá-la.
Procuro em todos cômodos de cima depois desço e procuro nos cômodos do andar de baixo,e nada vou para área de lazer, quando chego perto da piscina vejo algo que faz meu coração disparar.
Minha bebê está boiando na piscina meu coração dispara eu pulo na piscina pego minha bebê ela está roxa, ela está mole em meus braços, sai com ela correndo e sigo pra dentro de casa.
- O que aconteceu com minha bebê. - Júlia está descontrolada.
- Sebastian.- Grito para meu motorista.
- Preciso que você me leve para o hospital o mais rápido possível.
Saio com Luiza nos braços, ela pega Ana e Dom também, Ana não para de chorar.
Sebastian coloca as crianças na cadeirinha e seguimos para o hospital Luiza continua desacordada em meus braços.
Chegamos no hospital o mais rápido em menos de dez minutos, pedi para Sebastian deixar as crianças com minha mãe, e pedi para ele ligar para Kaune ir pra lá ajudar ela, eu e Júlia seguimos para o hospital.Os enfermeiros pegaram minha filha dos meus braços, eles não deixaram eu e nem Júlia acompanhar, eu comecei a gritar e os seguranças tiveram que me tirar a força agora estou na sala de espera com Júlia, ela desabou nos meus braços a chorar.
Eu me sinto um impotente, eu não posso acreditar que a aconteceu isso, nossa piscina tem cerca de proteção, não sei como ela conseguiu abrir.
- Bruce, Júlia - fala Martinez dono do hospital.Só aceno com a cabeça e Júlia também.
- Fiquei sabendo o que houve, coloquei o meu melhor médico no caso, assim que tiver notícias te aviso .
- Obrigado. - é o máximo que consigo dizer, depois de um tempo meus irmão chegam, junto com Bella e Kath , Meu amigo Alex também chega com Yara, minha cunhada Helena e seu esposo também, o hospital está lotado de pessoas que amam nossa princesa.
- Ela vai ficar bem amiga, eu tenho certeza disso.
Fala Kath abraçando minha esposa, depois me abraça e me fala o mesmo.
Meus irmãos estão todos com os olhos vermelhos.
Depois de um tempo avisto Martinez e alguém do lado dele que possivelmente deve ser o médico.
- Boa tarde pessoal esse é o médico Teodoro Hadam, ele vai falar sobre a situação da Luiza.
- Boa tarde, bom nos dá equipe médica fizemos tudo que estava ao nosso alcance e não estava para salva a Luiza, mas...
Quando ele fala mas, minha mente gira, eu tento focar no que ele está falando está muito difícil achar forças nesse momento para me manter tranquilo...
- Eu vou ser sincero as chances que ela tem de vida são nulas, ela tem 0% de oxigênio no cérebro, o que ainda a mantém viva são os aparelhos, mas infelizmente a qualquer momento eu posso declarar óbito.
Nessa hora meu mundo acaba, eu estou tentando me manter forte por causa de Júlia, mas está cada vez mais difícil.
- NAO, MINHA PRINCESA Não. - grita minha esposa desesperada, eu não vou aguentar é muito pra mim, olho para Kath pedindo ajudar silenciosamente pra ela.
Ela vem do meu lado Junto com Ella e leva para longe de mim, eu preciso desse momento eu preciso desmorona.
- Não há mais nada que possa fazer. - Erick pergunta.
- Só orar, agora está nas mãos de Deus.
Eu sento no chão e começo a chorar eu desabo a chorar soluço alto, vejo um braço me envolver, quando olho pra cima é meu pai.
- Eu não posso perder minha princesa pai, eu não vou aguentar.
- Ei você não vai perder ela, nos não vamos perder, tenha esperança vai dá tudo certo.
- Mas ele disse, que ela está totalmente desenganada, com a chance de vida dela é nula.
- Tenha fé em Deus meu filho, tudo vai dá certo, eu tenho certeza que minha neta vai sair dessa, ele me abraça e fala.
- Agora vai ver sua esposa ela precisa de você.
- Eu não consigo pai.
- Consegue seja forte por Luiza.
Com isso eu me levanto e vou atrás da minha esposa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Série Carpe Diem Livro 3 Ou Soma Ou some
RomanceJúlia é uma índia linda com seus 21 anos ela resolveu ir para Irlanda, chegando lá eu conheceu ,Kath, Fernanda e Isabela e as quatros alugaram um apartamento e foram morar juntas, ao decorrer do tempo muitas mudanças foi ocorrendo,Júlia veio de uma...