Já fazem 10 dias que o avião onde Bruce estava comandando caiu no meio do oceano, mas até agora não tenho notícias já retiraram 120 corpos do mar, sendo até agora 120 mortos e sete desaparecidos.
Sendo os desaparecidos, Bruce, Alex, Denner, Gracie, Meila, Joani e um que são tripulantes e um passageiro indicado por José Vicente.
Está cada dia mais difícil é tão ruim não ter notícias, a cada corpo que é encontrado o medo bate, eu sinto tanto pelas vítimas desse acidente lamentável, entre os 120 passageiros mortos, cinco eram crianças, é tão triste, tantas famílias desoladas, tantos pais e mães de famílias deixaram seus filhos órfã, pais que perderam seus filhos, meu coração se parte por isso é uma dor e explicável todos nós estamos abatidos, eu ainda tenho meu pingo de gente crescendo aqui dentro de mim, que pode crescer sem seu pai do lado, eu ainda tenho esperança que Bruce conseguiu sair com vida, mas as vezes o desespero bate, a falta de notícias me enlouquece, Kath Perdeu dois amigos Victor e Ana Vitória que eram comissários, eu tive contato com eles em algumas festas eram muito legais , Ana Vitória era casada com Denner que era uns dos pilotos que estava no avião.
Kath e Erick volta do enterro de seus amigos, percebo que seus olhos estão inchados.
Ela senta do meu lado, não fala nada, Erick também está abatido, além de ter que lidar sem saber notícias do seu irmão, e amigos, além das perdas que ele teve não só dos seus amigos mas também dos passageiros que estava no avião perderam sua vida, Erick já deu várias entrevistas, apesar do erro não ter sido de sua companhia, ele tem que lidar com um monte de burocracia, entrevistas, depoimentos a polícia.
Percebo o quanto ele está cansado, eu admiro muito ele, além da parte legal que sua empresa teve que dá para as famílias das vítimas, Erick está com equipe de psicólogos disponíveis para quem deseja, ele também disponibilizou quartos de hotéis para familiares de vítimas que moram longe, além de fazer uma doação em valores para os familiares das vítimas, já o piloto e o empresário Ratuz estão presos aguardando julgamento, eles tentaram pagar fiança para responder em liberdade, mas Erick mexeu os pauzinhos e eles não conseguiram esse benefício, e se depender da família Price Eles vão apodrecerem na cadeia.- Princesa, vou ter que voltar na empresa, tem muitas coisas para fazer. Fala Erick
- Amor, dá uma pausa para descansar , depois você vai.
- NÃO DÁ PARA DEIXAR PARA DEPOIS KATH. Responde Erick gritando, ele deve está no seu limite, pois nunca o vi gritando com Kath.
Kath arregala os olhos e se retrai.
Erick chega perto de Kath e a abraça.
- Desculpa princesa, me perdoa, eu não queria gritar com você, estou no meu limite, me perdoa princesa.
Kath assente e começa a chorar.
- Não chora princesa, me perdoa, está tão difícil pra mim, lidar com reportes vinte e quatro horas por dia, lidar com as investigações, com a perda de 120 pessoas, com 7 desaparecidos e meu irmão e amigos estão incluso nesse meio, está tão difícil princesa.
Ele fala isso sentando no sofá e colocando a cabeça no colo de Kath, e começa a chorar.Eu imagino o quanto é difícil para ele ter que lidar com tudo isso, não está sendo fácil para ninguém eu só estou me mantendo forte por causa do meu bebê, mas mesmo assim está difícil se manter estável.
Ligo a televisão para ver se tem alguma novidade.* Boa tarde, acabamos de receber a notícia que foram encontrados os setes desaparecidos eles foram encontrados em uma ilha a 9 horas de distância de onde aconteceu o acidente, por enquanto não temos informações da situação das vítimas desse acidente trágico, logo mais voltaremos com mais informações.*
Meu coração dispara parece que vai sair pela boca.
Erick pega o telefone e liga Júlio depois de um tempo encerra a ligação com o Júlio, e fala que vai para empresa para saber de mais notícias, e assim que tiver um parecer ele nos informaria.
Eu estou ansiosa, e angustiada para receber noticias, até que o telefone de Kath toca, ela escuta e começa a chorar, quando encerra a ligação com Erick ela vira pra mim e me dá a notícia que tanto ansiava.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Série Carpe Diem Livro 3 Ou Soma Ou some
RomansaJúlia é uma índia linda com seus 21 anos ela resolveu ir para Irlanda, chegando lá eu conheceu ,Kath, Fernanda e Isabela e as quatros alugaram um apartamento e foram morar juntas, ao decorrer do tempo muitas mudanças foi ocorrendo,Júlia veio de uma...