Quando o doutor Teodoro entrou na sala um meu mundo parou por alguns segundos, foi desesperador ver tantos médicos entrando na sala, e nos arrancando de lá, estamos estávamos a três horas sem resposta.
- Então o que aconteceu. - Pergunta Martinez.
Doutor Teodoro respira fundo antes de falar.
- Bom a Luiza teve três paradas cardíacas..
Meu mundo vai desabando aos poucos, eu não posso perder minha bebê.
.... - Mas conseguimos reanimar ela, daqui alguns minutos vocês podem ir vê-la.
Quando ele termina de falar, o peso que estava em mim sai, solto o ar que nem sabia que estava respirando.
Minha esposa me abraça forte e começa a chorar, Martinez e Teodoro nos deixa a sós.
Fico abraçando minha esposa e fazendo carinho nela.
- Ela resistiu amor, eu tenho tanto orgulho da nossa princesa, ela está lutando.
- Sim índia, e ela vai vencer e logo vamos sair desse pesadelo.
************************************
Passou dois dias desde que Luiza teve a parada cardíaca, eu e a Ju estamos no quarto está tão difícil essa situação, estamos abatidos parece que envelhecemos 50 anos.
- papa.
Ouço uma voz fraca me chama meu coração disparar não pode ser possível, olho para onde minha filha está deitada, e vejo com os olhinhos abertos, lágrimas começam a escorrer pelo meu rosto, meu coração está a mil.
- Papa.
Minha princesa repete, corro para a cama onde minha filha está, Ju não viu pois está dormindo.
Chego perto da minha filha e pego na sua mãozinha, fico totalmente sem reação felicidade transborda em mim.
- Xolado - Fala minha princesa.
- Papai tá chorando de felicidade meu amor.
Nesse momento vejo Júlia se aproximando.
- Isso é real amor, ou estou sonhando.
Pergunta.
- É real índia nossa princesa acordou.
Ju começa a chorar.
- Mamãe Xolado.
- É de felicidade amor. - Respondo.
Toco no botão que tem perto da cama para alguém da equipe médica vim.
Depois de uns minutos Teodoro entra.
Quando ele entra ele arregala os olhos, ela fica imóvel, depois de uns segundos ele vem até a nós.
- Faz muito tempo que ela acordou. - Pergunta.
- Pouco tempo, ela acordou chamando papa.
- Bom eu posso dizer que isso é um milagre, visualmente ela não parece ter ficado com nenhuma sequela, eu vou fazer uns exames e avaliações nela para ver o estado clínico dela.
Falando isso Teodoro leva Luiza para fazer alguns exames.
Depois de três horas eles voltam.
Eu já agradeci tanto a Deus, por ter nos tirado desse pesadelo, nossa princesa teve uma segunda chance, nós tivemos uma segunda chance.
Depois de um tempo Doutor Teodoro voltou com os resultados dos exames.
- Bom verifiquei os exames de Luiza e está tudo perfeito e isso foi um verdadeiro milagre, ela deve ter alta daqui uma semana, para ganhar força, ela ainda está fraca pois ficou cinco meses desacordada, mas logo ela estará em casa.
- É muito bom ouvi isso doutor, muito obrigada por sua dedicação a Luiza.
- Imagina não fiz mais que minha obrigação.
- Mesmo assim muito obrigado.
Doutor Teodoro sai do quarto deixando nos três a sós, Luiza está dormindo eu puxo Ju pra mim e dou um abraço bem forte, como eu amo essa mulher.Passou uma semana e hoje estamos voltando pra casa.
Ana Clara e Dom veio visitar Luiza, foi tão lindo o reencontro deles.
- Amor no que está pensando. - Pergunta Ju.
- Em tudo que passamos esses últimos cinco meses e que agora estamos indo pra casa. - Respondo.
- Sim amor estamos voltando e com a nossa princesa.
Fala minha esposa e vou até ela e dou um beijo apaixonado.
- Te amo. - falo
- Também te amo, agora vamos pegar a Luiza para irmos.
- Sim índia, mas já se prepare porque está cheio de paparazzi lá fora.
- Ok amor já estou acostumada.
- Por isso que te amo.
E com isso vamos pegar Luiza.
Erick veio nos pegar saímos e está um tumulto de paparazzi, flexes nos cegam, e as perguntas não param.
Não respondemos nada e nos encaminhamos em direção ao carro do meu irmão.
- Nossa pensei que não ia conseguir chegar até o carro. - fala Ju.
Ainda bem que Luiza estava dormindo e não viu nada.
- Mas graças a Deus chegamos índia.
- E ai maninho, como está minha sobrinha.
- Está 98% melhor mas daqui a pouco ela está 100%, ela é guerreira.
- Sim ela é mesmo. - Responde Erick.
Chegamos em casa e somos recepcionados por todos nossos familiares e amigos.
Ana Clara e Dom vem correndo até nós.
Kath Pega Luiza do meu colo e some, depois de um tempo Kath traz Luiza vestida de princesa.
- O que está acontecendo.- Pergunto.
Resolvemos fazer uma festa de aniversário para os três, já que não tivemos oportunidade de fazer antes, aí resolvemos fazer uma festa só para os três, ano que vem o Dom vai ter a festa dele individual, mas agora vão se arrumar, para curtir a festa dos seus filhos.
Com isso eu e Ju subimos para nos arrumar.
É muito bom está com Luiza em casa, eu estou aliviado e feliz.
Nós vivemos momentos difíceis, mas graças a Deus saímos desse pesadelo e no final deu tudo certo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Série Carpe Diem Livro 3 Ou Soma Ou some
RomanceJúlia é uma índia linda com seus 21 anos ela resolveu ir para Irlanda, chegando lá eu conheceu ,Kath, Fernanda e Isabela e as quatros alugaram um apartamento e foram morar juntas, ao decorrer do tempo muitas mudanças foi ocorrendo,Júlia veio de uma...