Uma nova vida

88 8 0
                                    

Depois que pedi Júlia em casamento e ela aceitou, viemos para casa, esses últimos dez dias foram horríveis, quando pulamos do avião nadamos 1 quilômetro nossos corpos já não aguentavam mais, até que encontramos  um barco a deriva no mar, entramos nele e assim chegamos em uma ilhas, ficamos lá a espera de um milagre, pois como não tínhamos noção aonde estávamos, não tinha moradia para pedi ajuda a alguém, e todos equipamentos de segurança caiu junto com o avião, quando caiamos no mar alguns destroços do avião foi caído tivemos o maior cuidado para que nada caísse em cima de nós.
Mas graças a Deus conseguimos chegar nessa ilha, e nos alimentamos do que a natureza tinha para nos oferecer, Denner estava inconsolável, no mesmo dia ele estava feliz porque seria pai, e um pouco mais tarde destruído porque tinha perdido sua esposa e seu filho ao mesmo tempo.

flashback

On

Estávamos todos sentado em volta de uma fogueira, assando um peixe que tínhamos pescado.

Estamos destruídos psicologicamente, tinha 127 pessoas no avião, só nos sete sobrevivemos, perdemos dois amigos Victor e Ana Vitória, esposa de Denner.

- Eu não posso acreditar que isso está acontecendo, eu fui do céu ao inferno em questões de segundos.
- Eu sei cara não está sendo fácil.
- Eu amava tanto cara eu era louca naquela mulher, eu não vou conseguir nem ir no seu enterro isso se tiver corpo para enterra.
Fico em silêncio sem ter o que responder.
Ele fala se tiver corpo porque como algumas partes do avião se despedaçou no ar, muitas pessoas se despedaçaram antes de cair no mar, pois nos seres humanos não somos feito para atmosfera, nosso corpo não aguenta a pressão da atmosfera, ou se ela cair no mar dependendo da altura e velocidade é como seu corpo bate é uma rocha.
É muito triste tudo isso.
- Cara nos estamos aqui pra você. - Falo.
- Obrigada Cara, assim que voltar para casa vou vender nossa casa em NY, não vou conseguir mais ficar na mesma casa que fomos felizes esses quatro anos casados.
Denner morava na Irlanda mais depois que casou foi morar em NY, porque Ana Vitória era de lá e sua família toda estava lá.
- Ok cara o que precisar de mim estarei aqui.

Flashback
Off

Chegamos em casa e é claro que tinha o almoço de boas vindas.
Minha mãe correu para me abraçar ela me aperta tão forte e começa a chorar.
- Nunca mais faça isso com sua mãe, eu te amo tanto meu filho entrei em desespero pensando que ia te perder - Fala ela entre soluços.
- Ei calma eu estou aqui, a senhora não vai se livrar de mim tão fácil - Falo dando um abraço nela e beijando sua testa.
Depois vem meu pai e me dá um abraço.
- Você nos deu um susto meu filho, tá na hora desses meus filhos para de querer nos dá susto eu e sua mãe estamos velhos e não aguentamos mais fala meu pai.
- Vem aqui coroa me dá um abraço.
Ele vem e me dá um abraço demorado, como eu amo minha família, só tenho a agradecer a Deus por está aqui aproveitando de momentos como esse.
- Tio que saudades de você - Fala meu sobrinho Eduardo de cinco anos
- Eia garotão que saudades de você, vem cá dá um abraço no tio.
Eduardo me dá um abraço e eu beijo sua bochecha fazendo ele protestar.
- Tio homem só abraça ou aperta a mão nada de beijo.
Ele fala isso e eu caio na gargalhada com certeza isso é Erick que está ensinando pra ele.
- Tio é verdade que o senhor se machucou no avião.
- Sim meu amor mais agora o tio está bem.
- Tio eu nunca vou andar de avião então, tenho medo.
- Não precisa ter medo meu amor, nem sempre isso acontece é muito difícil um avião machucar, e outra você não ia ser piloto, para ser piloto tem que andar de avião.
- Não tio, eu vou ser chefe igualzinho meu pai.
E todos a sua volta caem na gargalhada, esse meu sobrinho vai dá trabalho para Kath.
- Você vai ter dou de cabeça com esse em - falo para Kath.
- É seu irmão que só ensino besteira pra eles.
Continuamos a conversar é tão bom está com minha família, eu sou um homem muito feliz.
Levanto e chamo atenção de todos.
- Bom família, amigos, quero que vocês saibam que hoje pedi Júlia em casamento e é lógico que ela disse sim, também não tinha como resistir a mim. -falo e ela me dá um tapa, então já se preparem que logo vai ter um casório.
Todos vem nos desejam felicidades depois de algum tempo todos vão embora ficando só eu e Júlia, pedi pra ela ficar aqui em casa e ela aceitou.
Estamos já prontos para dormir.
- Boa noite amor te amo - falo
- Boa noite também te amo - Júlia fala e me dá um selinho.

Série Carpe Diem Livro 3 Ou Soma Ou someOnde histórias criam vida. Descubra agora