Hoje é um dia muito feliz, estamos comemorando o aniversário de dois anos do Dom.
Como o tempo passa, hoje estamos com cinco filhos, sim vocês ouviram bem cinco filhos.
Luiza e Ana Clara de 3 anos, Dom de dois e July e Henry de um mês.
Na última gravidez da minha esposa descobrimos que eram gêmeos, ficamos muito felizes pela notícia, mas eu queria dois homens, porque eu vou sofrer com quatro mulheres viu.
- Papai, eu estou linda.- Pergunta Luiza.
- Você está uma princesa meu amor.
Minha filha abre um sorrisão de satisfeita.
- E eu papai - Pergunta Ana Clara.
- Você está também está minha princesa.
Ela também abre um sorrisão, minha filhas são muito unidas, principalmente depois do acidente da Luiza.
Agora vamos pegar o irmãos e a Mamãe pra descer para receber aos convidados.
O tema da festa é da Disney, ficou tudo muito lindo.
Entro no quarto e vejo minha esposa deslumbrante com.
- Nossa índia, você está linda.
- Amor que bom que você chegou preciso que você desça com Henry e eu vou descer com a Juley, pega ele no berço.
- Sim senhora capitã.
Júlia revira os olhos, e eu vou pegar nosso filho.
- E aí homenzinho do papai, vamos curtir uma festa, meu filho é só sorrisos pra mim.
Ouço uma batida na porta e vejo minha mãe e meu pai.
- Pai, mãe.
Dou um beijo em cada um deles.
- Oiê meu filho viemos ajudar com as crianças.
- Obriga Meg, não sabe quanto sou grata.
- Imagina minha querida, não precisa agradecer.
- Agora cadê o beijo da vovó e do vovô.
Meus filhos são apaixonados pelos avós.Eles vão correndo abraçar meus pais.
- Dom você vai com o vovô.
- Luiza e Ana Clara vem comigo.
Assim descemos para receber os convidados.
Nossa família está cada vez maior, muita coisa aconteceu nesses oito anos, mas essa não é minha história para contar.
Vejo meu amigo Alex juntamente com sua esposa Maya.
Eles estão muito felizes e também tem uma princesa de seis meses chamada Polly.
- E ai cara.- Comprimento meu amigo.
- Maya tudo bem, - Pergunto.
Ambos me cumprimentar.
- E a princesa do tio, está cada vez mais linda.
Ela é todo sorrisos.
Começamos a conversar, foi se juntado mais pessoas a nossa roda.
E os assuntos nunca acabavam.
Olho ao meu redor e percebo que estou cercado de pessoas maravilhosas, como minha vida mudou para melhor, e como minha família parece ter montado uma creche, cheia de crianças correndo pela casa, tudo que minha mãe mais queria.
- Está pensado no que amor - Só despertado do meu devaneio.
- Estou pensando no quanto sou abençoado, eu não canso de dizer que você foi a melhor coisa que aconteceu na minha vida juntamente com nossos filhos, vocês são presentes de Deus eu te amo tanto.
- Eu também te amo meu amor, muito muito.
Dou um beijo na sua testa e envolvo ela para perto de mim.
Olha lá sua mãe e minha mãe, uma com o Henry e outra com a July. - Júlia fala.
- Ainda bem que fizemos cinco aí não tem briga.
Júlia cai na gargalhada.
- Aí amor só você.
Envolvo ela em um abraço e a beijo aquele beijo que nos levar ao céus, aquele beijo que apaga tudo ao nosso redor.
Eu sou apaixonado por essa mulher.
Eu sou grato a Deus por minha família, pelo meus amigos, eu sou um homem realizado e feliz.
- Eu te amo - Júlia fala.
- Eu também te amo.E essa é nossa história com muitos momentos felizes, e outros nem tantos, mais mesmo nos momentos ruins, o amor sempre prevaleceu.
Fim...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Série Carpe Diem Livro 3 Ou Soma Ou some
RomanceJúlia é uma índia linda com seus 21 anos ela resolveu ir para Irlanda, chegando lá eu conheceu ,Kath, Fernanda e Isabela e as quatros alugaram um apartamento e foram morar juntas, ao decorrer do tempo muitas mudanças foi ocorrendo,Júlia veio de uma...