Voltando ao normal

77 9 0
                                    

Depois de passar quase o dia todo em Galway Bruce retornou e agora estamos nos preparando para entrevista que daremos a um canal de televisão.
Fomos para sala que o hospital forneceu para nós podemos dá essa entrevista.
Chegamos e nos sentamos no sofá, a sala era bem sostificada, decoração toda rústica o sofá todo em coro marrom.
Depois de estávamos  prontos a entrevista começa.
- Boa tarde, aqui quem fala é Luana Falcão, Obrigada a todos que então nos acompanhando, estou aqui para entrevista o casal do momento Bruce Price, que por um milagre escapou com vida recentemente de um acidente de avião, e sua esposa Julia Price.
- Boa tarde, Bruce, Júlia.
- Boa tarde - Respondemos.
Ela começou a entrevista perguntou do acidente, de como começamos a namorar, e agora vc chegou a hora da polêmica.
- Ontem a comissária Natali Paschoal, foi até uma revista e mostrou fotos comprometedoras dela juntamente com o senhor Price, afirmando que vocês vinham tendo um caso a três meses, que só não se separou da sua esposa por causa da sua gravidez.
- Sim ela fez isso, mas agora a senhora Natali foi presa e responderá pelo seus atos e a revista que publicou algo tão sério sem verificar a veracidade está sendo processada.
- E o senhor pode falar para o público que está nos assistindo, o que aconteceu realmente.
- Bom para começo de conversa eu e minha família gostamos de manter nossas vidas longe da exposição, essa não será a primeira nem a última vez que alguém tenta armar algo, já apareceu mulheres falando que estava grávida de mim, isso é que as pessoas fazem para tentar crescer na vida e no caso da senhorita Natali não foi diferente, depois do acidente eu fiquei um tempo sem voar, quando voltei isso dois dias antes do meu casamento, eu troquei minha escala, antes fazia escala internacional, mas acabei trocando por escala doméstica, para ficar mais tempo com minha família, então eu estava com uma equipe que já conhecia exceto Natali e nosso novo comissário me apresentei a eles, e logo Natali começou a se jogar e cima de mim, ela falou que seu eu precise de qualquer coisa dela ela estaria a disposição, eu informei que sou casado, mas ela falou que não se importava e que ela ia mostrar que era melhor que minha esposa.
Então eu a informei que amava minha esposa e se ela não se comportasse ela ia ter que procurar outro emprego.
Logo em seguida foi meu casamento, fui para minha lua de mel, e quando retornei ao trabalho, ela continuo com os assédios e tão conversei com meu irmão e ele a demitiu e ela estava. Cumprindo aviso.
Bruce fala o que aconteceu no hotel e a apresentadora fica perplexa.
- Uau isso é insano - fala a apresentadora - E você Júlia como reagiu com toda essa história.
- Bom eu estava grávida de 8 meses com emoções alteradas e os hormônios a flor da pele, quando recebi essas fotos no meu celular, eu não queria acreditar no que estava vendo, entrei em desespero e minha bolsa estourou, minhas emoções estavam a mil, então no primeiro estante pensei o pior, mais depois Bruce me falou o que aconteceu, eu me senti culpada por não ter confiado nele na hora, mais as emoções de grávida me deixaram cega na hora.
- Sim imagino, bom quero agradecer vocês por essa entrevista esclarecedora dos verdadeiros fatos, e quero que o público saiba que somos uma rede de televisão seria é só trabalhamos com a verdade.
Depois de finalizar a entrevista fomos para o quarto eu recebo alta amanhã estava ansiosa para esta minha casa.
No dia seguinte recebi alta agora estou em casa com Bruce e minhas princesas, a festa de boas vindas Kath resolveu deixar para domingo na casa dos meus sogros, ela falou que depois de tudo que vivemos esses últimos dias precisamos de um tempo só nosso.
Chegamos em casa colocamos Luiza e Ana Clara no moseís e sentamos no sofá.
- Elas dormem como anjo - Fala Bruce.
- Sim amor nossos anjinhos.
- Eu estou tão feliz amor, nunca pensei que poderia ser feliz desse jeito, Obrigado por não desisti de mim te amo.
- Eu também te amo amor, você me faz uma mulher realizada, você e nossas filhas são minha alegria.
Passamos a tarde, juntinhos as meninas acordou Bruce me ajudou trocar suas fraldas, depois eu dei de mamar para elas, e voltaram a dormir, essas meninas só comem e dorme.
- Amor tomara que elas não troquem o dia pela noite. - falo.
- Sim índia, se não seremos dois zumbis.
Caio na gargalhada eu sou muito grata a Deus por a família que ele me deu, eu sou extremamente realizada, pessoalmente e profissionalmente.

Série Carpe Diem Livro 3 Ou Soma Ou someOnde histórias criam vida. Descubra agora