Bônus.
Andrew
Faz uma semana qeu estou namorando com a Yara, eu confesso que essa morena me deixou caidinho por ela e hoje eu sou um bobo apaixonado , depois que conheci Yara eu percebi que o que eu sentia por Júlia, era só uma atração e admiração.
O que eu sinto por Yara é um sentimento avassalador, está com ela tornar meus dias mais alegres, estamos quase chegando na casa dos meus pais, minha mãe está ansiosa para conhecer minha namorada.
Eu namorei uma vez durou cinco anos mais Majore na época minha namorada, resolveu se mudar para os EUA e terminou comigo, no começo eu fiquei triste, mas depois segui em frente, depois de alguns anos ela voltou para Londres, e queria voltar comigo, mas eu não quis.
Depois de um tempo surgiu essa oportunidade de trabalhar na escola Vivai onde Kath é dona então me mudei para Irlanda.
- Aí amor estou com medo da sua família não gostarem de mim. - fala Yara.
- Morena eles vão te amar, não tem como ser diferente, fica calma.
- Tento deixar ela relaxada.
Depois de um tempo chegamos na casa dos meus pais, estaciono meu carro,abro a porta para Yara e entro na casa dos meus pais.
E sou recebido pela minha mãe.
- Meu filho como senti sua falta meu amor - Fala me abraçando.
- Oie mãe saudades.
Falo retribuindo seu abraço e enchendo ela de beijos.
- E quem é essa moça linda - Pergunta minha mãe.
- Essa é a Yara mãe, minha namorada.
- Nossa você é muito linda e novinha também, agora vem aqui me dá um abraço.
Yara vai até minha mãe morrendo de vergonha e dá um abraço.
- Muito obrigada a senhora também é linda.
- Nada de senhora pode me chamar de Beth.
- E ai filhão - Fala meu pai.
- Oiê pai, senti saudades - Falo abraçando ele.
Ele olha para Yara e fala.
- Então quer dizer que você é minha nora.
Yara cora dos pés a cabeça e tão bonitinho ver, ela corando.
- Sim sou eu prazer senhor.
- Nada de senhor pode me chamar de Jorge.
Yara assente e fomos para sala de visitas.
- Cadê Maya e Philip.
- Eles estão se arrumando, devem estarem descendo.
Quando minha mãe termina de responder minha irmã e irmão descem a escada correndo, Mau pula em meus braços e fala.
- Aí que saudades Drew.
- Saudades também meu amor
Depois vem Philippe e me cumprimentar como um mano.
- Quero apresentar com vocês minha namorada Yara.
- Oiê, prazer - Fala Yara.
- Oiê quantos anos você tem - Pergunta Maya.
- Maya para de ser inconveniente - Fala minha mãe.
- Não tudo bem, eu tenho 19 anos - Responde minha namorada.
- Nossa que legal, vamos ser grandes amigas.Fala Maya e todas riem.
Ficamos dois dias na casa dos meus pais, minha família amou Yara principalmente Maya.
E ela insistiu tanto que está indo conosco ela vai fazer faculdade junto com Yara e vai morar comigo no meu apartamento.
Agora estamos colocando nossa malas no carro.
- Filho vai com Deus, cuide da sua irmã, e se ela dê trabalho manda ela de volta.
- tá bom mãe, fica com Deus.
Nos despedimos de todos e agora estamos voltando para casa e que Maya não me dê nenhum trabalho.Philipe
Maya
Beth
Jorge
VOCÊ ESTÁ LENDO
Série Carpe Diem Livro 3 Ou Soma Ou some
RomanceJúlia é uma índia linda com seus 21 anos ela resolveu ir para Irlanda, chegando lá eu conheceu ,Kath, Fernanda e Isabela e as quatros alugaram um apartamento e foram morar juntas, ao decorrer do tempo muitas mudanças foi ocorrendo,Júlia veio de uma...