O reencontro

92 9 0
                                    

Sigo em direção ao quarto onde Bruce está internado, abro a porta e vejo ele deitado olhando para o teto.
Meu coração dispara e lágrimas começam a se formar, Bruce se vira e nossos olhares vem de encontro.
- Ei vem aqui - fala Bruce.
Meu coração parece que vai sair pela boca, vou até ele.
- Ei índia não chora, estou bem estou aqui.
- Eu fiquei com tanto medo de te perder, eu te amo tanto - E começo a chorar.
- Shi tá tudo bem meu amor.
Aí que eu perco o ar ele nunca me chamou de meu amor.
- Você me chamou de meu amor - Falo baixinho.
- Sim meu amor, a mulher que eu quero construir uma família, eu te amo Júlia, eu percebi isso quando eu pensei que ia morrer, e você foi a última coisa que veio em minha mente.
Eu começo a chorar lágrimas não param de cair.
- Não chora índia, não gosto de ver você chorando.
- São lágrimas de felicidades eu esperei tanto por esse dia.
- Eu te amo, minha índia
- Eu também te amo.
- O Médico disse que não sabe o que aconteceu que quando seu corpo não caiu na água não se despedaçou.
- Antes de ser piloto eu era mergulhador, e tem alguns mergulhadores mais radicais que eles gostam de pular de uma certa altitude no mar, mas para que eles pulem em segurança para que seus corpos não virem farelo na água
Eles tem que pular e ir dando cambalhota, pois assim diminuí o impacto da queda na água, e foi isso que eu fiz, a minha equipe era treinada para caso isso acontecesse, infelizmente Victor era novo, ele não sabia dessa técnica e Ana Vitória, eu não sei o que aconteceu, porque ela era treinada pra isso, ela estava grávida, foi tão triste amor, eu jamais quero passar por isso de novo, e o passageiro que conseguiu sobreviver Erick me falou que ele já tinha sido mergulhador Erick me falou o nome dele, e eu conheci um José Vicente, na época que eu era mergulhador pode ser o mesmo.
- Você vai desistir da sua carreira.
- Nunca amor, eu amo o que eu faço, no começo vai ser difícil voltar, mas aos poucos espero que tudo volte ao normal.

Passei a noite com Bruce não sai do seu lado nenhum instante eu amo tanto estou feliz por ele ter saído vivo desse acidente, agora preciso ter coragem de falar para ele que estou grávida.
Acordo de manhã e corro para o banheiro e vômito até não ter mais nada para sair.
Escovo meus dentes e volto para o quarto.
- Amor o que você tem está pálida.
- Amor preciso te contar algo, não sei qual vai ser sua reação, mais eu não fiz de propósito.
- O que foi amor, me falo logo estou angustiado.
- Amor no dia que você sofreu o acidente eu descobrir que estou grávida.
Bruce fica em silêncio, meu coração está disparando tenho medo da reação dele, dele me rejeitar.
- Não vai falar nada, se você não assumir e não quis mais nada comigo, mesmo eu sofrendo eu vou entender.
- Claro que não Índia, eu te amo e vou amar esse bebê que você está esperando só fui pego de surpresa, eu jamais iria rejeitar  meu filho, esse acidente serviu para refletir muito, os dez dias que passei nessa ilha, sem saber quantos dias mais iam demorar para me encontrar se nos íamos ser encontrados, foram dias terríveis e sombrios e eu pude perceber quanto eu joguei fora minha vida.
E agora eu vou aproveitar o máximo e  quando receber alta vamos marcar nosso casamento.
Quando ele fala a palavra casamento eu entro em choque.
- Bruce, você não precisa casar comigo só porque estou grávida.
- Eu não vou casar com você porque está grávida, eu quero casar com você porque te amo e você é a mulher que escolhi para chamar de minha.
Eu fico tão emocionada e tão feliz, mas não vai ser fácil assim.
- E outra você nem me fez o pedido falo.
Bruce da uma risadinha safada mas não fala nada.
Depois de três dias Bruce recebe alta do hospital e agora estamos indo pra casa dele, quando saímos do hospital somos bombeados por paparazzi, flexes cegam meus olhos.
Bruce responde a maioria das perguntas.
- Bom pessoal agradeço a preocupação de todos, mas agora eu preciso descansar, como todos sabem eu acabei de sofrer um acidente e ainda estou em fase de recuperação.
- Senhor Price me responde uma última pergunta
- Sim essa será a última pode falar.
- Quem é essa linda mulher que está do seu lado.
Eu arregalo os olhos e coro da cabeça.
Bruce dá um sorrisinho e responde.
- Bom essa linda mulher é minha namorada Júlia Saraiba, aproveitando que todos estão aqui estava esperando o momento certo, e acho que é esse.
Sem eu menos percebe Bruce se ajoelha  pega uma caixinha vermelha em seu bolso não sei como ele conseguiu isso deve ser coisa de Kath.
- Julia Meu amor, você me dá a honra de ser minha mulher mesmo com todos os meus defeitos, eu prometo te fazer felizes até o fim das nossa vida, e prometo compensar todo esses seis anos perdidos você quer se casar comigo e ser minha para sempre.
Eu começo a chorar fico sem resposta só sei chorar.
- Baby estou aguardando sua resposta.
- Sim eu aceito, mil vezes sim - Eu te amo.
E com isso Bruce coloca o anel no meu dedo depois me abraça e me dá um beijo apaixonado.
E uma nova etapa da minha vida começa.

Série Carpe Diem Livro 3 Ou Soma Ou someOnde histórias criam vida. Descubra agora