No outro dia de manhã após eu sair de casa, vou para a cozinha tomar café, pego o elevador, quando chego na cozinha vejo a fera Kath.
- Oiê Kath. - Falo com voz de poucos amigos.
- Oiê Bruce.- Fala Kath com um olhar desafiador nos olhos.
- Olha se você veio brigar comigo perdeu seu tempo, eu não estou a fim de ouvir sermões.
Kath começa a gargalhar e arqueia as sobrancelhas para mim.
- Aí Bruce, desde quando eu estou me importando para que você ou seus irmãos querem, pode fazer cara de dodói de coitado, mas queira você ou não você vai me escuta.
Fala ela determinada e eu me estremeço mas não a deixou vencer esse jogo tão fácil.
- Eu não estou me fazendo de coitado, pelo contrário vocês estão me tratando de coitado.
- Faz me rir Bruce, além de você está precisando de um fisioterapeuta está precisando de um psiquiatra também, porque está ficando doido
Agora é a minha vez de arqueia a sobrancelha.
- Sabe onde sua esposa está agora.
- Deixa eu ver se adivinho na sua casa.
- Errou amigo, quer tentar de novo
- Kath para de graça, se minha esposa não está na sua casa deve está na casa de Yara ou Helena.
- Não meu querido cunhado, Ela essas horas está em Manaus.
- O QUE. - Falo gritando.
- Isso que você escutou, Lia está em Manaus com seus filhos.
- Não acredito que ela fez isso comigo.
- Oras você acha que você pode sair de casa e voltar a hora que você bem entender, que ela ia está de braços aberto para te receber.
- Eu precisava desse tempo, ela não poderia viver com um imprestável pro resto da vida.
- Depois diz que não está se fazendo de coitado, toma vergonha nessa cara Bruce, um homem desse tamanho, se você tivesse feito que o médico mandou você já estava recuperado.
Olha vou te dizer uma coisa, vai que lá em Manaus o amor do passado se declara pra ela e você perde sua esposa pra sempre, vai que ela resolve ficar por lá, pedi o divórcio e viver seu amor de infância nunca se sabe né.
- Você está louca, Júlia nunca namorou, eu fui seu primeiro tudo.
- Não é porque ela nunca namorou que ela não pode ter se apaixonado.
Confesso só de imaginar Júlia com outro homem meu sangue bombeia minha vontade é de matar alguém.
- Kath Qual seu ponto.
- Meu ponto é que você para de se fazer de vítima de coitadinho, vai procurar um fisioterapeuta, um psicólogo e vai se tratar o médico disse que só depende de você.
- Ok, mas antes eu vou buscar minha mulher.
- Não querido antes você vai se tratar, Júlia merece muito mais do que um homem chorando derrota do seu lado.
Com isso ela pega o telefone e liga para alguém depois de um tempo uma moça muito bonita chega ao apartamento de Henri, por falar nele não o vi até agora.
- Maila, tudo bem, esse é meu cunhado Bruce.
- Bruce essa Maila ela trabalha na minha escola como fisioterapeuta.
Cumprimento a tal de Maila que vai ser minha nova fisioterapeuta.
Depois de um tempo agendamos três sessões por semana, ela disse que não vai me dá mole pra mim.
************************************
Bom faz dois meses que estou longe da minha família, agora eu vejo que foi a pior burrada que fiz ter saído de casa, mas isso me serviu de lição, falo todo dia com Júlia, e com meus filhos, o coração está que não aguenta de saudades, mas ela está voltando hoje Kath me informou e eu vou fazer uma surpresa para ela.
Faz dois meses que estou fazendo fisioterapia e indo ao psicólogo, confesso que estava sendo muito imaturo, mas Kath abriu meus olhos, e hoje sou um homem inteiro um homem que minha família merece não aquele homem, quebrado.
Estou me arrumando para pegar Júlia e meus filhos no aeroporto.
Maila
VOCÊ ESTÁ LENDO
Série Carpe Diem Livro 3 Ou Soma Ou some
RomanceJúlia é uma índia linda com seus 21 anos ela resolveu ir para Irlanda, chegando lá eu conheceu ,Kath, Fernanda e Isabela e as quatros alugaram um apartamento e foram morar juntas, ao decorrer do tempo muitas mudanças foi ocorrendo,Júlia veio de uma...