É Real

85 7 0
                                    

Amanhã será o dia que meu sonho se tornará real, eu serei uma mulher casada a senhora Price.
Eu estou no chá de bebê que as meninas fizeram surpresa para eu, eu amei, está sendo muito descontraído já abrir os presentes uns mais fofos que os outros e também paguei vários micos.
Minha família está toda aqui, minha mãe pai e irmãos meu amigos também estão todos.
Eu estou muito feliz.
- Minha menina está crescendo. - Fala minha mãe.
- Mãe eu cresci faz é tempo.
- Eu sei meu amor, mas você nunca vai deixar de ser minha bebê.
- Aí mãe apesar da senhora me chamar de bebê eu amo tanto a senhora.
- Eu também te amo meu amor, agora todos meus bebês vão ficar longe.
- Eu já falei pra senhora e eu pai vim pra cá.
- Não amor, Manaus é nossa casa, eu e seu pai pertencemos  lá, mais sempre vamos vim visitar vocês, e vocês também tem que ir lá nos visitar não podem esquecer suas origens.
- Não vamos mãe eu tenho muito orgulho da nossa origem.
- Minhas meninas tão crescida agora só falta meus meninos.
- Sim mãe aí a senhora tem que orar muito por eles, porque ali só um milagre.
- Não fala uma coisa dessa Júlia Saraiba.
- Ui nome completo fiquei com medo.
Minha mãe cai na gargalhada, meus pais estão ficando lá na casa de Bruce, porque no apartamento estão meu irmão.
A festa terminou já chegamos em casa e estamos nos preparando para dormir, Bruce me abraça por trás e sussurra no meu ouvido.
- Te amo, amanhã você será Senhora Júlia Price.
- Também te amo, sim amanhã eu serei sua e você será meu.
- Boa noite amor - Bruce fala.
- Boa noite - Respondo.

Na manhã seguinte acordo e vou tomar o café, pois hoje é o grande dia.
Meu cabeleireiro e maquiador chega para me arrumar.
- Viemos arrumar a noiva, mais linda.
Fala José.
- São seus olhos - Respondo brincando.
José e  Luiz começam a me arrumar depois de algumas horas estou pronta, me olho no espelho e me sinto radiante.
- Uau vocês arrasaram.
- Também com uma modelo dessas.
Eles saem e meu pai vem.
- Nossa minha princesa está linda.
- Obrigada papai, eu te amo tanto,- falo já querendo começar a chorar.
- Ei princesa não chora se não vai borrar a maquiagem, agora vamos que o carro está aguardando lá fora, se nos atrasar seu noivo vai ter um enfarte.  - Meu pai fala e eu caio na gargalhada.
Partimos para igreja, meu pai faz a macha nupcial comigo.
E me entrega para Bruce.
- Cuide da minha princesa ela é meu bem precioso.- Fala meu pai.
- Pode deixar que eu cuidarei dela até que a morte nos separe.
Meu pai beija minha testa e vai ficar do lado da minha mãe.
O pastor começa a cerimônia, eu e Bruce não paramos de chorar de tão emocionados que estamos, ainda bem que minha maquiagem é a prova d'água.
- Podem dizer seus votos.
- Bom cinco anos e alguns meses que Deus me presenteou com essa linda mulher, mais eu como sou burro não dei o devido valor a esse presente, mas bastou eu te perder amor, que eu percebi que não sei viver sem você, que sem você meu mundo não tem cor, meu riso não tem mais alegria, que sem você eu sou apenas mais um na multidão, eu pensei que tinha te perdido, mas Deus resolveu me dá outra chance e aqui estou eu me casando com o grande amor da minha vida, te amo.
Eu pareço uma manteiga derretida, meu coração está transbordando de Felicidade depois que Bruce termina seus votos eu começo os meus.
- Desde do primeiro dia que te vi eu percebi que eu te amava, e por isso que fiquei  esses cinco anos com você, com a esperança que um dia me amaria, mais aí o tempo foi passando e nada mudou, e a esperança acabou, confesso que quando terminei com você meu coração despedaçou, mas se  eu soubesse que essa atitude me trouxesse para esse momento eu tinha terminado antes. - Todos caem na gargalhada.
- Eu te amo, meu eterno namorado.
Termino meus votos e o pastor começa a fala de novo.
- Bruce Price Você aceita Júlia Saraiba como sua legitima esposa até que a morte os separe.
- Com certeza - Responde Bruce
- Senhora Júlia Saraiba você aceita Bruce Price Como seu legítimo esposo até que a morte os separe.
- Sim com certeza.
Então se tiver alguém...
- Se tiver pode ir embora - Responde Bruce.
E todos convidados caem na gargalhada.
- Então eu declaro marido e mulher, pode beijar a noiva.
Bruce coloca a mão atrás da minha cabeça, e leva seus lábios aos meus e me beija apaixonado.
Terminamos de nos beijar e vamos receber nossos convidados.
Tiramos fotos até dizer chega e agora estamos sentados, descansando um pouco.
- Parabéns Maninha. - diz Helena com meu sobrinho de um ano no colo Luiz Henrique.
- Obrigada Hel, e cadê o bebê gostoso da tia, cadê.
Meu sobrinho cai na gargalhada, eu sou apaixonada por ele.
- Parabéns cunhada - fala João
- Obrigada cunhado - Respondo.
Meila e Joane também me parabenizaram, elas também e foram umas das sobreviventes do acidente de avião.
Vejo meus irmãos vindo é minha direção.
- Parabéns Maninha - falam todos juntos.
- Obrigada meus amores. - Respondo.
Depois de um tempo vejo Andrew subido no palco e pegando o microfone.
- Boa noite senhores e senhoras, primeiramente que parabenizar os noivos desejo toda felicidade do mundo para eles, mais agora chegou a hora da dança dos noivos, mas antes eu tenho um pedido a fazer.
Olho chocada será que ele vai fazer o que eu estou pensando, então ele faz.

Série Carpe Diem Livro 3 Ou Soma Ou someOnde histórias criam vida. Descubra agora