Fazem três meses desde o acidente de Bruce, amanhã ele retorna ao trabalho, hoje estamos indo a uma consulta com minha obstetra para saber o sexo do nosso pacotinho, já estou com seis meses de gestação, mais por causa do acidente do Bruce deixamos as coisas acalmarem para saber o sexo do bebê.
- Amor você prefere menina ou menino - Pergunto
- Amor não tenho preferência o que vier vai me deixar muito feliz , quer dizer eu já estou muito feliz, Deus me deu uma segunda vida, vou ser pai e daqui a três dias vou casar com a mulher que eu amo. Fala Bruce e meus olhos enchem de água.
- Eu te amo tanto Bruce
- Eu também te amo minha índia, agora vamos saber o sexo do nosso pacotinho.
Entramos na sala da doutora Ella.
- Oiê papais estão curiosos para saber o sexo do bebê. - Pergunta Ella.
- Sim muito, - respondemos.
Ella manda eu trocar de roupa e deitar na maca faço o que ela pede e depois de algum tempo escuto os batimentos cardíacos do nosso pacotinho
- Bom papai, mamãe vocês vão ter duas meninas.
Olho assustada para Ella.
- Você falou duas meninas - Pergunta Erick.
- Sim você estão esperando duas princesas, são gêmeos estão sendo gerados na mesma placenta o que significa que elas serão vemos iguais.
- Uau não esperava por isso, por isso que estava me achando enorme.- Parabéns aos papais.
Ella estava nos passando algumas informações, quando escutamos uma batida na porta.
Montez entra na sala com um sorriso no rosto .
- Ei não sabiam que estavam aqui.
Fala Montez.
- Sim eu vim saber o sexo do nosso filho, acabei de descobrir que são duas meninas.
- Uau cara parabéns, e você está melhor.
- Sim estou bem melhor, obrigada pela preocupação.
- Ella você tem mais algum paciente depois deles ou está livre para almoçar com seu namorado.
- Eliot, estou com paciente. -;Fala Ella, então o nome dele é Elliot Montez eles fazem um casal bonito penso comigo mesmo.
- Eles são amigos Ella, não se importam, vai almoçar comigo ou não.
- Aguarda um pouco que já estou terminando aqui.
- Ok
- Então quer dizer que vocês são namorados - Pergunta Bruce.
- Sim estamos namorando a dois meses, ela ficou tanto no meu pé que acabei cedendo.
- Hahaha só se for nos seus sonhos - Responde Ella.
- Vocês formam um casal lindo.
- Obrigada - Os dois Respondem
- Vocês receberam o convite do nosso casamento - pergunto.
- Sim - Os dois responde.
- Ok então aguardo a presença de vocês e até mais.
Nos despedimos de Ella e Eliot.
E fomos para casa de Bruce, ultimamente ficamos mais na casa de Bruce do que tudo, Andrew que está adorando isso, de ficar mais tempo com minha irmã, meus pais vão chegar amanhã eles vão ficar aqui duas semanas meus irmãos estão vindo pra cá também, mais eles disseram que vão morar aqui, falei pra eles ficarem no meu apartamento, vai ficar um pouco apertado afinal são quatro homens, mas Yara vive na casa de Andrew e Maya está namorando Alex, e ela também vive na casa dele, daqui a pouco devem casar também aí dá para o apto ficar com elesMinha irmã namora com Andrew a quatro meses o mesmo tempo que eu namoro oficialmente com Bruce, Maya namora com Alex a dois meses como nós frequentamos o mesmo círculo, eles acabaram se envolvendo.
Sábado é nosso casamento, resolvemos não fazer despedida de solteiro em respeito a Denner que ainda não se recuperou da perda de sua esposa e seu bebê.
Eu não vejo a hora de me tornar a senhora Price.
Minha sogra está tão feliz, ela ama que seus filhos casem tenham filhos, o sonho dela e ver seus filhos com esposa e filhos.
- Amor você gostou de saber que são duas meninas. - Pergunto a Bruce.
- Amor eu estou entre a cruz e a espada, porque eu amei ter duas princesinhas mais ao mesmo tempo já penso nos cabelos brancos que vou ter, para tirar os urubus de perto das minhas filhas.
Com isso caio na gargalhada.
- Só você amor, temos que decidir o nome, o que você acha.
- Vamos fazer assim eu escolho de uma e você de outra ,ok.
- Pode ser amor.
- Bom eu queria colocar Ana Clara.
- O que acha amor. - Fala Bruce.
- Amei amor, eu gostaria de colocar Luiza.
- lindo também então vai ser Luiza e Ana Clara, perfeito amor.
Com isso seguimos para casa de Bruce.
Eu sou uma mulher realizada meus sonhos estão se tornando realidade.Elliot Montez
Elle
VOCÊ ESTÁ LENDO
Série Carpe Diem Livro 3 Ou Soma Ou some
RomanceJúlia é uma índia linda com seus 21 anos ela resolveu ir para Irlanda, chegando lá eu conheceu ,Kath, Fernanda e Isabela e as quatros alugaram um apartamento e foram morar juntas, ao decorrer do tempo muitas mudanças foi ocorrendo,Júlia veio de uma...