O dia do acidente

78 10 0
                                    

Faz dois dias que estou em NY, estou morrendo de saudades da minha índia, quando voltar para casa, vou falar para Erick trocar minha escala, vou fazer só voos domésticos, para poder todos dia voltar para casa.
Daqui a pouco pego meu último voo NY - Irlanda, não vejo a hora de ver minha índia são quase sete horas de voo, então só falta nove horas para encontrar a  minha índia.
Estou no quarto de hotel, estou dividindo o quarto com Alex , eu até posso ficar com um quarto só pra mim, mas sempre divido com Alex, eu Zombo com Erick falo que estou ajudando ele a economizar com hotel, ele fala que não faço mais que minha obrigação.
Já estamos arrumados para ir pro aeroporto.
- Meu amigo virou Homem de compromisso mesmo nem quis ir conosco no Aviac, zomba - Alex.
- Sim agora eu tenho uma namorada, agora só vou na Aviac quando for alguma inauguração e com minha namorada do lado, vocês sabem muito bem que tem comissárias que não podem ver um Piloto. - Respondo
Denner veio aqui no nosso quarto nos apressar porque todos já estão nos aguardando na Vã.
- Isso mesmo eu só vou na Aviac quando Ana está comigo.
- Então sempre né, porque vocês sempre estão juntos.
E todos caímos na gargalhada, Ana Vitória sua esposa é comissária e faz a mesma escala que ele então os dois sempre estão juntos.
Ana Vitória passou mau hoje Denner levou ela no hospital e descobriu que ela esta grávida de dois meses eles ficaram muito feliz, então na volta para casa Ana Vitória, não vai voltar trabalhando eu liberei ela, e quando ela chegar na Irlanda ela vai trabalhar internamente por conta da gravidez, comissária não pode trabalhar grávida, então elas têm duas opções, trabalhar internamente Ou pedi licença para ficar em.casa.
Fomos para vã onde todos já estão acomodados e partimos para o aeroporto, chegamos lá fazemos o cheque pré voo, Eu Alex e Denner, checamos a cabine e os comissários a fuselagem é a parte onde fica os passageiros, toda vez antes da decolagem do avião não podemos sair sem fazer o cheque que é algo importante para segurança de voo, pois qualquer coisa fora de lugar, é um risco enorme que corremos no mundo da aviação, e na aviação não podemos dá chances ao azar.
Depois que fazemos o cheque do pré voo, somos liberados para fazer a decolagem, já estamos viajando a uma hora  falta pouco para abraçar minha índia.

Mas de repente ouço um banque do lado direito da aeronave, como se tivesse batido em algo, os sons sonoros de emergência da aeronave começam apitar, luzes se emergência começam acender eu fico saber o que está acontecendo, a aeronave começa perder instabilidade eu perco o controle total da aeronave, e começa a cada vez mais perder a altitude.
- O que está acontecendo cara - Pergunta Alex.
- Não sei, parece que a aeronave bateu em algo, mas não sei no que.
Vejo que a fuselagem da aeronave começa a se desprende, a aeronave vai se desfazendo.
- Cara tira os cintos a aeronave está se desmanchando no ar vamos ter que pular para tentar sobreviver, eu vou deixar a aeronave o mais baixo que posso, falo e desço de uma vez só e consigo deixa a aeronave a 8 metros do mar.
Ouço gritos de pânicos vindo de trás, eu penso em quantas vidas vamos perder e se vamos conseguir sobreviver, a situação fugiu do meu controle, não tive tento para fazer nada, eu me sinto impotente.
- Minha esposa cara, meu bebê.  Denner fala chorando - E meu coração se despedaçou, o meu último pensamento foi na minha índia.

Série Carpe Diem Livro 3 Ou Soma Ou someOnde histórias criam vida. Descubra agora