Não pode ser verdade

81 8 0
                                    

Depois que desliguei o telefone com Bruce, fui me preparar para dormir, quando meu celular começou a disparar avisando que tinha mensagem.
Pego meu telefone, vejo que é mensagem de Bruce, quando vou abrir a mensagem meu coração disparar com tamanha decepção eu não acredito que ele fez comigo.
Nas mensagens contém fotos dele pelado ao lado de uma mulher, ela está com o rosto deitado em seu peito e eles está dormindo tranquilamente, de repente sinto uma dor, e um líquido escorre pelas minhas pernas, minha bolsa estoura isso não pode está acontecendo as dores estão aumentando.
Pego meu celular e ligo para Kath.
- Kath Minha bolsa estourou vem aqui por favor.
Desligo o telefone vou no quarto dos meus bebês pegar a bolsa deles, eu não sei se choro de dor, ou se choro pelo que Bruce fez comigo.
Depois de 10 minutos Kath Chega a casa dela é do lado da minha.
- Esses bebês estão com presas em - Fala Kath, eu choro mais ainda.
- Eia calma vai dá tudo certo.
- Já ligou para o Bruce.
- Não ele não pode vim pra cá, está sem condições de voo, e depois disso  quero ele longe da minha vida.
- Ok vamos para o hospital é prioridade agora depois você me fala o que aconteceu.

Seguimos para o hospital lá fui encaminhada para sala de cirurgia, o parto vai ter que ser Cesária.
Kath ficou o tempo todo comigo, depois de algum tempo ouvi um chorinho escandaloso, alguns segundos depois outro chorinho escandaloso.
Ella pega e coloca cada uma em meus braços, minhas princesas agora vai ser só eu e elas.
- Bom agora vou levar elas para fazer alguns exames, descansa em quanto isso depois levo elas para primeira mamada.
Ella leva minhas princesas e eu sou levada para o quarto acabo sendo levada pelo cansaço e durmo.
Depois de alguns horas, sou acordada por uma batida na porta.
Olho e vejo uma enfermeira com minhas filhas nos braços.
Ela coloca uma nos meus braços e a outra no colo de Kath, Ela me ensina a dá de mamar, dou de mamar para uma das minha princesas, quando termino de amamentar dou ela para Kath e pego minha outra princesa, depois que as duas terminaram de amamentar e arrotar coloco elas no moseís.
- Liguei para Bruce, ele já chegando, me fala o que aconteceu.
Começo a chorar, tento me recompor, depois de alguns segundos consigo falar.
- Pega minha bolsa por favor.
Kath faz o que eu peço, pego meu celular dentro da minha bolsa abro o celular nas mensagens de Bruce e mostro pra ela.
Kath fica pálida, seu sangue drena do seu rosto.
- Isso não pode ser possível, ele te ama, ele não faria isso com você.
- Eu também pensei isso, mas essas fotos provam ao contrário.
E começo a chorar.
- Ei calma nós vamos esclarecer isso, pode ter sido alguém que queira prejudicar vocês, isso podem ser uma montagem.
- Não adianta tentar me iludir Kath, eu sei que isso não é uma montagem, infelizmente meu marido me traiu.
E vai saber a quanto tempo, ele está me traindo, a quanto tempo ele me faz de trouxa, isso porque temos só dois meses de casamento, mal nos casamos e tudo já está indo por água a baixo.
- Ei calma, eu estou aqui para que der e vier, mais mesmo assim eu não consigo acreditar, que Bruce foi capaz de fazer isso.
- Infelizmente Kath, as fotos dizem que ele foi capaz de fazer isso, minha mente ingênua também quer acreditar que ele não fez isso, mas contra fatos não a argumentos, e eu não quero ver, ele eu não estou preparada para esse momento, não vou proibir ele de ver as crianças, mas hoje eu não consigo olhar se quer na sua cara, eu estou decepcionada, meu mundo caiu aos meus pés.
- Tá bom amiga, fica em paz, eu vou sair para você descansar, vou pedi para as visitas virem só amanhã.
- Eu te agradeço muito por isso.
- Kath dá um beijo na minha testa e sai.

Série Carpe Diem Livro 3 Ou Soma Ou someOnde histórias criam vida. Descubra agora