Ela é minha

113 9 0
                                    

Meu sangue ferver quando vejo Júlia beijando outro, na hora nem penso arranco ela dos braços desse imbecil.
-  O QUE VOCÊ ESTÁ FAZENDO COM MINHA MULHER.
Grito e com isso acerto um murro certeiro nele.
- Você está louco Bruce.
- Louco, eu te pego aos beijo com outro e eu sou louco.
Ela se aproxima do cara cujo não sei nome.
- Você está bem Andrew.
- Sim Júlia, mas você não disse que tinha namorado.
- E eu não tenho, eu também estou sem entender.
Isso me deixa mais bravo ainda.
- Eu não estou entendendo nada - fala o tal de Andrew.
- Você não tem que entender nada, só tem que ficar longe da minha mulher - Falo e Júlia me olha com olhar mortal.
- O que está acontecendo aqui - pergunta Kath com a mão na cintura.
- Seu cunhado que deu um soco no rosto de Andrew me reivindicando.
- Você está louco Bruce, como você chega batendo nas pessoas como se fosse o homem das cavernas.
- Você queria o que Kath Ele estava beijando minha mulher.
Kath cai na gargalhada
- Para que disse que não queria um relacionamento, chamar Júlia de sua mulher está muito possessivo mesmo.
Fico sem resposta pois sei que estou errado.
Ficamos todos em silêncio e Kath me desafiando com o olhar a fazer algo.
Então tomo uma atitude.
- Índia, eu preciso conversar com você, vamos jantar hoje a noite.
- Oi você falou jantar é isso Mesmo.
- Sim por favor aceita.
Vejo Júlia pensativa, e eu estou torcendo para que ela aceite.
- Ok, eu aceito mas vamos como amigos.
- Você não vai se arrepender te pego na sua casa as 19:00.
- Tchau Kath, olho para o tal de Andrew com um olhar de vencedor e dou um beijo na testa da minha índia.

Vou para meu carro e sigo para casa, a semana toda fiquei pensando em que Kath me Falou, e só de imaginar Júlia com outro eu tinha vontade de matar alguém, eu não sei o que é isso mas eu não posso deixar isso acontecer, por isso resolvi ir no trabalho dela, e o que o mais temia aconteceu, Júlia beijando outro homem, eu fiquei louco de raiva, mas eu vou fazer de tudo para ficar com ela, nem que eu tenho que assumi um relacionamento com ela.
Chego em casa e subo para meu quarto para tomar um banho porque daqui a pouco vou ter que pegar a Júlia na sua casa, essa é a primeira vez que a levo ela para almoçar, quando termino de me trocar pego meu celular e vejo que tem uma mensagem  de Kath E abro.

* Estou aqui na sala.*

Com certeza veio brigar comigo, desço e vejo Kath sentada no sofá.
- Oiê Princesa o que devo a honra da sua visita.
Kath revira os olhos, eu amo minha cunhada ela é como se fosse minha irmã mais velha e ainda mais depois de tudo que ela fez e faz por Cami.
- Não te perdoei por bater no Andrew ele é uma pessoa maravilhosa e não merecia.
- Lógico que merecia estava beijando minha índia.
Kath novamente revira os olhos.
- Bruce , Júlia está solteira você teve cinco anos para fazer ela sua e não fez, agora veio outro que viu a mulher que Júlia é, e quer assumir ela.
- Ela não vai ficar com aquele imbecil eu não vou permitir.
- O único Imbecil está aqui na minha frente.
- Mas eu vou consertar isso hoje.
- Bruce você não pode prender Júlia com você só porque está com ciúmes besta, ela merece mais que isso.
- Eu sei, eu vou ser diferente agora, eu percebi que não posso ficar sem ela eu vou mudar por ela
- Não, Bruce você tem que mudar por você primeiro.
- Eu vou mudar por mim e por ela, eu vou ser um homem melhor.
- Ok você vai fazer tudo certo dessa vez.
- Vou, te dou minha palavra.
- Então vamos, porque antes de você buscar a Júlia precisamos passar em um lugar.
Com isso sai puxando minha mão.
Você vai com seu carro e eu vou com o meu, me segue.
Com isso pego meu carro e sigo Kath, Não tenho ideia do que ela está aprontando.

Série Carpe Diem Livro 3 Ou Soma Ou someOnde histórias criam vida. Descubra agora