Depois da festa das nossas princesa, resolvemos reunir toda família e íamos para Disney, as crianças ficaram mega feliz.
Está indo Beatriz e Murilo, amiguinhos de Carol, filha da Bella e meu irmão Eduard, vai meus sobrinhos, , Bella e Eduardo, Luigi, Manu, Ester, Daniel e Matheus filhos de Kath e Erick, Esses dois por enquanto superam a todos no quesito filhos.
Também está vindo minha sobrinha Manoela filha de Cami, Eduarda filha de Angelina e José Vicente,Sofia filha de Julie, meus sobrinhos Carol, Noah, Jade, Christian, filhos de Bella e Eduard.
Luiz Henrique filho de Helena e João
Sara filha de Lisa e Thomas, Paty filha de Lucy e Adam, e Letícia filha de Alicia e Alec.
Ufa dá para montar um creche é muita crianças e é claro que minhas princesas também vieram.
Minha família e amigos todos estão aqui, resolvemos em vez de cada um vim e seu jatinho pegamos um avião da empresa do meu irmão Erick.
Estamos todos no avião, hipper lotado.
É claro que Erick pegou o melhor modelo de aeronave.
- Amor estou tão feliz, vamos nos divertir muito, pena que não vou poder ir em nenhum brinquedo.- Verdade amor, mais você já veio aqui com a Bella, e mais pra frente voltaremos aqui de novo.
- Verdade amor.
Depois de um tempo chegamos na casa que alugamos para passar o fim de semana, a casa é perto do parque e bem grande para cabe todo mundo.
Minha família mudou muito nesses sete anos, muita coisa aconteceu, tem história que não é minha para contar, mais tem novidades por aí.
Aconteceu muitas coisas trágicas, mais estamos aqui firme e forte.
Vejo Kauê irmão de Júlia se aproximando com sua namorada Meila, eu gosto muito da Meila nós trabalhamos juntos na mesma escala já faz uns três anos, ela é uma excelente pessoa.
- E ai cunhado, fala Kauê.
- Oiê Kauê, Meila.
- Cadê meus sobrinhos.
- Júlia e minha mãe foram colocar elas na cama, elas estão capotada.
- Imagino, a viagem e cansativo, vou descansar para Amanhar ir em todos os brinquedos.
- Sim cara, eu também vou descansar um pouco.
Subo para o quarto, Júlia já está deitada, vou para o banheiro tomo banho, coloco uma roupa de dormir e deito do lado da minha esposa dou um beijo na sua testa chego ela para perto de mim e ficamos abraçados.
- Está cansada índia. - Pergunto
- Sim amor, preciso recuperar as energias.
- Descanso então baby, e as crianças.
- Minha mãe esta com elas.
- Eu amo minha sogra.
Júlia solta uma gargalhada, me dá um selinho e depois de um tempo caímos no sono.
No outro dia acordamos fazemos nossas higiene pegamos nossas filhas e descemos para tomar café.
- Eu já falei que ele não é seu namorado - Fala Eduard, bravo com Carol.
- Mass papai, ele é sim, nós vamos no casar.
- Eu não quero mais esse menino perto da minha filha.
Fala Eduardo bravo e eu começo a gargalhar.
- Você rir, mas não se esqueça que você também tem duas meninas - Fala Eduard e eu engulo em seco, não posso nem pensar nas minhas filhas namorando.
-Amor eles são, só crianças. - fala Bella.
- Boneca ele pediu minha filha em casamento
- Para de ser bobo amor, eles não vão casar, não agora. - Bella fala e Júlia e Kath caem na gargalhada.
- Boneca não fala isso nem de brincadeira.
- Bom o dia já começou com um pedido de casamento, mas vamos tomar nosso café, para podemos no divertir. - fala Kath E a crianças ficam todas empolgadas.
Terminamos de tomar café e vamos para o parque.
As crianças menores e minha esposa grávida não poderão ir nos brinquedos, mas na Disney o que não falta é diversão, os mais velhos também não quiseram ir nos brinquedos.
Depois de passamos a manhã toda no parque vamos almoçar, porque a tarde tem mais.
Estamos indo para o restaurante, o gerente até arregala os olhos, acho que ele nunca viu tanta pessoas juntas , ele nos levar para o pátio do restaurante e junta várias mesas, Júlia disse que se lembra do Brasil fazendo isso, jamais imaginaria ricos fazendo isso, e todos caem na gargalhada.
Eu nasci rico, mais meu pai não nasceu em berço de ouro e ele ensino para eu e meus irmãos, que nada vem de mãos beijadas, graças a Deus tivemos uma ótima educação, nos não somos mimados.
Meu pai e minha mãe fizeram um bom trabalho com nossa educação.
Fizemos nosso pedidos e agora estamos aguardando chegar nossa refeição.
Olho para nossa mesas, meus amigos e famílias, eu sou muito abençoado por ter essas pessoas do meu lado.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Série Carpe Diem Livro 3 Ou Soma Ou some
RomanceJúlia é uma índia linda com seus 21 anos ela resolveu ir para Irlanda, chegando lá eu conheceu ,Kath, Fernanda e Isabela e as quatros alugaram um apartamento e foram morar juntas, ao decorrer do tempo muitas mudanças foi ocorrendo,Júlia veio de uma...