Novidades

83 9 2
                                    

Depois de se acalmar eu e Bruce vamos cumprimentar Andrew e Yara
- Oiê Andrew, irmãzinha.
- Oie Júlia, Bruce- responde Andrew.
- Oiê Ju, Bruce - Fala Yara.
- Oiê - Responde Bruce.
- Espero não está incomodando vindo aqui hoje, Kath me convidou.
- Claro que não, você é bem vindo, percebo que você e minha irmã se deram bem. - Falo.
Percebo que minha irmã cora da cabeça aos pés.
- Sim ,então, queria falar com você sobre isso.
- Sim diga-me
- Então sei que vai parecer meio doido, mais eu não vou mentir para você sempre tive uma atração por você, por isso que sugerir ontem que nos conhecemos melhor, porque achava você uma mulher bonita por dentro e por fora.
Andrew fala e Bruce bufa, mas ele continua falando.
- Mas aí na sexta quando fui na sua casa. - fala e meu coração gela, sinto Bruce soltar minha mão.
- Calma Bruce não é o que você está pensando, depois te explico.
- Então continuando, quando fui na sua casa aí conheci sua irmã e não sei explicar, eu senti algo diferente e não foi só atração ou admiração, foi uma química que eu nunca tinha sentindo antes eu ainda não sei como explicar, eu sei que eu tenho 28 anos e sua irmã tem só 19 mas eu gostaria de pedi sua permissão para namorar com ela.
Eu fico chocada pela revelação, me recupero e respondo.
- E você Yara, o que sente em relação a tudo isso.
- Bom eu sei que parece precipitado, pois nos conhecemos só a três dias, mais é um sentimento que nos fugiu  do controle e eu gostaria de tentar para vê onde que dá.
- Bom o pai vai me matar depois , mais eu autorizo, se você mágoa minha irmãzinha eu te mato.
- Obriga pela confiança Júlia, e farei de tudo para não magoar ela.
- Ok então, juízo vocês dois.
Falando isso pego na mão de Bruce e seguimos para um local mais reservado.
- Pergunta Bruce o que está te corroendo.
- O que ele estava fazendo no seu apartamento Júlia.
Quando ele me chama de Júlia é porquê está bravo.
- Bom, depois que você foi embora, Andrew me acompanhou até em casa, por que apesar de tudo ele merecia uma explicação minha, chegando em casa eu contei um pouco da nossa história, falei que eu te amava, e enquanto meu coração pertencesse a você não teria espaço para mais ninguém na minha vida, depois eu deixei ele na sala fui me arrumar para sair com você, quando voltei ele estava conversando com minha irmã, e quando eu saí ele continuou lá, foi só isso que aconteceu, não precisa ficar possessivo.
- Eu fico louco só de imaginar ele te tocando.
- não precisa ficar louco o único que vai me tocar é você e agora ele é meu cunhado.
- Amor sua irmã não é muito nova, ele é muito velho pra ela.
- Para o amor não tem idade Bruce.
- Nossa amor em três dias.
- Sim Bruce pode acontecer eu mesmo te amei desde nosso primeiro encontro.
Bruce engole em seco e não fala nada.
- Eu te magoei tanto né índia, eu não te prometo que vou ser perfeito, mais eu vou tentar ser o melhor homem que posso ser por você.
- E eu fico feliz, que pelo menos você está tentando.
Voltamos para junto dos outros, hoje eu sou uma mulher muito feliz, eu não tenho tudo que quero, mais esse é um passo e um grande passo.
- Cadê o Dylan, amor - Pergunto para Bruce.
- Ele está em turnê na América do sul índia.
- Nossa eu não conseguiria viver viajando não.
- Ele faz o que ama índia.
- Isso é verdade.
- Estou tão feliz que você e meu filho estão juntos Júlia, eu não podia ter escolhido nora melhor.
- Obrigada Mag eu fico muito feliz por isso.
- Logo mais terei mais netinhos correndo pela casa.
- Você não se contenta com 10 netos não mãe.
- Claro que não eu tenho 7 filhos então dez netos são poucos - Todos caímos na gargalhada.
Só Mag mesmo para falar uma coisas dessas, parece minha mãe.
- Bom pessoal falando em crianças eu tenho uma novidade - Fala minha irmã Helena.
- Qual - Eu pergunto.
- Eu e o João vamos ser papais - Todos batem palmas de alegria e eu vou até minha irmã.
- Nossa Lena, parabéns estou muito feliz por vocês, estar de quanto tempo e descobriu quando.
- Estou de dois meses mana, descobrir ontem, estou tão feliz, João então está radiante.
- Imagino, já falou com papai e com a mamãe.
- Sim ela está toda radiante, só ficou triste pois não vai pode participar muito da vida da sua neta ou neto.
- Sim imagino, parabéns irmã estou tão feliz por vocês.
- Obrigada Ju, eu também estou muito feliz por você.
- Obrigada Lena, eu esperei muito tempo por isso, eu estou radiante.
- já sabe que Yara está namorando.
- Sim, ela acabou de me contar e falou que você autorizou, papai vai ficar doido.
- Eu sei, mas amanhã vou ligar para mamãe, e pedi pra ela falar com ele, você sabe que ela tem ele enrolado no seu dedo mindinho.
- Ou se sei.
E com isso caímos na gargalhada.
Depois de um tempo fomos embora, Bruce me deixou em casa e agora estou me arrumando para pode dormir porque amanhã é dia de trabalho.

Série Carpe Diem Livro 3 Ou Soma Ou someOnde histórias criam vida. Descubra agora