O choque

91 8 2
                                    

Faz dois dias que Bruce foi para NY, nos falamos todos os dias pelo face Time.
Agora estou indo me encontrar com Isabela e Kath, Nos vamos almoçar juntas.
Chego no shopping e já avisto Isabela e Kath.
- Oiê Meninas, - Falo.
- Oiê Lia, respondem Kath E Bella.
- Vamos comer estou morrendo de fome. - Fala Kath.
- Vamos - Respondemos.
Fomos para o restaurante e fazemos nossos pedidos quando  o garçom chega com a comida, o cheiro do seu perfume me faz vomitar.
- Me desculpe - Falo e corro para o banheiro.
- O que houve Lia. - Pergunta Kath.
- O cheiro do perfume do garçom embrulhou meu estômago.
Percebo que Bella e Kath Se entreolharam.
Fiquei sem entender, mas não perguntei.
- Entendi, essa é a primeira vez que algo te faz enjoar - Pergunta Kath.
- Sim essa é a primeira vez.
- Ok, vamos em um lugar e depois vamos almoçar na minha casa. - Fala Kath.
- Como assim Kath - Falo.
- Vamos chegar lá você vai entender.
Com isso vou no carro com Kath E Bella vai dirigindo no meu.
De repente chegando no hospital fico sem entender.
- Boa tarde, pode avisar a doutora Ella que a Kath Price Está aqui e precisa falar com ela.
- Sim senhora Price Só um momento.
- Kath Porque estamos aqui.
Quando ela ia me responder, a secretária fala que podemos entrar
- Oiê Kath, Bella, Tudo bem.
- Oiê Ela estou bem e você, essa é nossa amiga Júlia.
- Oi Júlia, o que posso ajudar.
- Então, gostaria que você fizesse um teste de gravidez minha amiga Júlia.
Quando minha mente registra que ela falou gravidez, meus olhos arregalam.
- VOCÊ ESTÁ LOUCA, EU NÃO ESTOU GRÁVIDA. Grito.
- Calma Júlia, se você tem tanta certeza vamos fazer o teste.
- Ok vou fazer só para provar que está louca.
A Doutora pede para eu trocar de roupa, eu faço os exames que ela pediu, depois de um tempo os resultados dos exames saíram.
- Então Júlia, pelo resultados dos exames você está grávida.
Eu fico perplexa isso não pode ser verdade qual será a reação do Bruce.
- Deita aqui na maca vamos fazer a ultrassom.
Saio dia meus devaneios e faço o que a Doutora mandou, depois de um tempo ouço os batimentos cardíacos do meu bebê.
- Bom Júlia, seu bebê está saudável, você está grávida de 12 semanas.
- Uauá - Isso foi antes de terminar com Bruce.
Então quando estávamos separados eu já estava grávida.
- Agora pode se trocar que eu vou te passar algumas vitaminas e orientações.
Estamos em direção a saída quando vejo um monte de pessoas paradas em frente a televisão, focados em algo.
Olho para TV e vejo uma foto de Bruce, meu coração acelera.
E leio a chamada.

* Avião da empresa SESMT, é atingido por um jatinho particular e cai  no oceano*
Eu grito e entro e desespero.
- NÃO, NÃO, isso não é verdade isso não pode está acontecendo.

Depois disso entro em choque, meu mundo para, nada faz mais sentido.
Só percebo que estou na casa de alguém sentada no sofá e Kath ao meu lado, levanto meus olhos e vejo Que a família de Bruce estão todos aqui, e todos estão chorando.
- Já teve alguma notícia,
- Não ainda nada - Fala Erick, com os olhos cheios de lágrimas.
- Lia, você precisa descansar, por você e pelo bebê, todos olham com fisionomia de assustados, mas não dizem nada.
- Kath eu não consigo eu preciso de notícias, por favor liga no noticiário.
Kath Mesmo não querendo coloca no noticiário.

E a repórter começa a falar.

* Hoje por volta das 14:30 da tarde o avião da empresa SESMT, foi atingindo por um jatinho particular que estava voando clandestinamente, não seguindo o protocolo nem as leis da aviação.
No jatinho particular havia três pessoas o Piloto Armando Suerez, a aeromoça Jennifer Liz, e o empresário Joaquim Ratuz, dono da joalheria Ratuz, o jatinho que levava o empresário Ratuz conseguiu posar com segurança, não havendo nenhum ferido.
Já a aeronave da SESMET, havia 127 passageiros , sendo cinco comissários dois pilotos e um copiloto, a equipe de busca ainda não encontrou nenhum sobrevivente, por enquanto são 42 mortos 85 desaparecidos, sabendo que em muito raro um acidente desse porte haver algum sobrevivente, logo mais voltarei com mais notícias.
Eu choro ainda mais e peço a Deus que tenha acontecido um milagre.

Série Carpe Diem Livro 3 Ou Soma Ou someOnde histórias criam vida. Descubra agora