Vida que continua

117 9 0
                                    

Já faz um mês desde o o ocorrido na casa dos pais do Bruce, confesso que eu fiquei muito triste, eu sou muito trouxa mesmo, eu ainda tinha esperança que depois que eu desse um basta no nosso caso Bruce poderia cair em si, mas pelo contrário ele nem ligou,  colocou outra em meu lugar.
Meu coração quebrou quando Giovana falou que era namorada de Bruce, e depois virou pó quando ela falou que estava grávida dele.
Eu passei a semana toda chorando, Kath me deu cinco dias de licença por desilusão amorosa, seria cômico se não fosse triste.
Depois Kath me falou que o filho não é do Bruce e sim do Andrei fiquei passada, mas isso não muda nada e vida que segue.

Hoje estou trabalhando daqui a pouco dá a hora do almoço.
- Oiê Júlia, tudo bem? - Pergunta Andrew uns dos professores da escola
- Oiê Andrew tudo sim e com você.
- Estou bem, gostaria de saber se aceita ir almoçar comigo.
- Claro me dá só alguns segundos que já estou indo.
Pego minha bolsa e vou almoçar com Andrew, fazemos os pedidos e agora estamos aguardando chegar.
- Você namora Júlia.
- Não ,sou solteira.
- Nossa que bom.
- Como assim que bom.
- Eu vou ser sincero com você desde que eu comecei a trabalhar na escola, eu te admirava, só não me aproximei porque pensei que namorava.
- Nossa não sei o que dizer.
- Então que tal nos conhecemos melhor você aceita.
Engasgo com a água que está tomando.
- Não, sei Andrew, nos trabalhamos juntos, não quero que fique um clima chato se não dê certo.
- Tentar não custa nada, e outra nós somos dois profissionais sabemos separar o profissional do pessoal.
Eu fico pensando o que eu tenho a perder, nada não custa nada tentar.
- Ok eu aceito, porque não né.
- Que bom você não vai se arrepender.
Nossa almoço chega começamos a comer e continuamos a conversa Andrew é uma pessoa muito bacana, terminamos de comer e fomos para o trabalho.
- Hum foi almoçar com Andrew.
Kath Fala toda animadinha.
- Sim ele é muito legal, ele falou que queria me conhecer melhor.
- E você falou o que -.
- Eu aceitei, vamos ver o quer que dá.
- É isso amiga, eu torço muito para você e Bruce, mas ele não está merecedor da minha torcida.
- Aí amiga só você, sim não custa nada tentar.
- Amiga e Yara como está se saindo na gerência da agencia.
- Está se saindo bem amiga, depois que te tirei da agência para assumir a escola, ter colocado ela para gerenciar foi uma boa escolha, ela é muito inteligente e aplicada.
- Aí que bom amiga, agora deixa eu trabalhar antes que minha chefe me chame atenção.
- Sim ouvi falar que sua chefe é muito brava - Com isso ela sai da minha sala dando gargalhada.
Termino meu expediente estou aguardando o elevador quando vejo Andrew do meu lado.
- E ai foi produtivo o expediente - Pergunta
- Sim amanhã começa alunas novos então vai ser uma correria.
- Nem me fale minha turma encerrou hoje , amanhã é minha folga e depois já pego uma turma nova.
- Os alunos te elogiam muito principalmente as menininhas.
- Está com ciúmes,
- Hahaha lógico que não
Falo e começamos a rir, o elevador chega nos descemos para o térreo.
O Manobrista para meu carro na entrada.
- Obriga seu Pedro.
- Imagina dona Júlia, tenha um bom descanso.
- Obrigada pra você também até amanhã.
-  Bom eu vou indo nessa até amanhã - Falo para o Andrew.
- Ok, mas antes preciso fazer algo - Não dá tempo de processar Andrew me dá um beijo, não é que nem do Bruce, mas é bom é um beijo carinhoso e delicado, e mente esquece o Bruce ele não faz parte do meu futuro.
Quando de repente eu sou puxada e ouço um grito.
- O QUE VOCÊ ESTÁ FAZENDO COM MINHA MULHER - grita Bruce.

- O QUE VOCÊ ESTÁ FAZENDO COM MINHA MULHER - grita Bruce

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Andrew

Série Carpe Diem Livro 3 Ou Soma Ou someOnde histórias criam vida. Descubra agora