Eu estou completamente feliz. Adentrei no segundo avião, que me levaria ao terceiro aeroporto, pois os caminhos seriam interligados de aeroporto em aeroporto, até que cheguemos na França. Desliguei o celular e não pretendo ligar o mesmo tão cedo. Esses dias longe de toda essa tecnologia vão me fazer bem, até porque posso trabalhar em minha música enquanto viajo.Minha vida não é a das melhores. Alguns dizem "Mas Adam, você tem dinheiro, mora no melhor condomínio de Miami, estuda na melhor escola e seus pais são grandes empresários." ou "Sua vida é perfeita.", sempre que falo que a minha vida é horrível.
Sabe, quando você nasce em um berço de ouro, já acostumado com o luxo e as grandes coisas, isso te torna alguém fraco, pois o que você sabe sobre a vida? Você teve tudo facilmente. Quando você nasceu, tudo já estava pronto, você não precisou correr atrás. E isso te torna fraco e estúpido. Cresci em uma família de pais completamente conservadores, onde só se preocupam em manter o grande Império de empresas e lucrar. Sem contar que, querem que eu me case com uma coreana rica, para que a linhagem dos Sook Hae continue crescendo e lucrando. Eu não vou fazer isso.
Desde pequeno, sempre sonhei em buscar as minhas coisas, em alcançar tudo eu mesmo. Agora que fiz 18 anos, 70% das ações dos meus pais estão no meu nome. E eu? Eu não estou nem um pouco ligando para esta droga de dinheiro.
Ser um artista é algo que eu sempre busquei. Convenci meus pais a me colocarem em aulas de hip-hop, piano, bateria e canto. Sem contar do time de basquete da escola que já me rendeu grandes troféus, e outros campeonatos que também venci. Meus pais, claro, fizeram tudo o que eu queria, e esse é o único lado bom de ter pais ricos. Eles não dão a mínima para o que você faz ou deixa de fazer, pois só querem que no final você esteja assinando o contrato que passa todas as empresas para o seu nome e esteja se preocupando em não deixá-las falir.
Quando eu recebi a carta de aceitação da Mon'Art Academy, encarei aquele envelope azul com um brilho nos olhos. Ao abrir, me deparei com o grande "você foi aceito" escrito no topo do papel. Meus pais fizeram de tudo para que eu desistisse, pois queriam que eu deixasse uma oportunidade dessas escapar. Ledo engano.
As únicas pessoas que sentirei saudade são os meus avós e Jonathan. Eles são os únicos merecedores de todo o meu esforço e dedicação daqui pra frente. Meus avós, sempre me incentivaram a seguir os meus sonhos e quebrar regras. Jonathan... bom, ele me ajudava a quebrar as regras. Meu parceiro de grandes festas e confusões. Nos conhecemos na terceira série e desde então nunca mais nos desgrudamos. Ele é o irmão que eu nunca tive.
Fiquei sabendo que tirando eu, outras quatro pessoas foram escolhidas em todo o país. Não sei nenhuma informação sobre isso, pois, depois que recebi a carta de aceitação, só tive que ligar para o número indicado e mandar um e-mail para a secretária da Mon'Art, confirmando minha viagem de ida. Eles me passaram as instruções, me explicando tudo pelos mínimos detalhes de como seria para eu ir ao aeroporto, pegar todos os quatro aviões, chegar na França e ir no lugar marcado. Lá, de acordo com o e-mail, eu conheceria os outros jovens.
---------------
Capítulo novo, atualizado com sucesso!
Espero de coração mesmo que gostem.
E, não deixem de votar, pois isso é muito importante.Beijos!
:)
VOCÊ ESTÁ LENDO
Be just mine || [PORTUGUÊS-BR] - COMPLETO
Romance- IMAGEM: https://pin.it/iR57VXQ - HISTÓRIA COMPLETA; - PLÁGIO É CRIME; - CONTÉM CENAS INADEQUADAS PARA MENORES DE 14 ANOS. ------------------------------- ."Ele me chama de Blue. Ah, como eu amo este apelido, principalmente vindo de seus lábios. Lá...