A d a m

1.5K 170 6
                                    


O tal Jacques Garcia não parava de tagarelar com aquele microfone na boca. A quadra já estava cheia e todos sentados em arquibancadas, assistindo as boas vindas. Alicia estava ao seu lado, junto com outros homens e mulheres que presumo serem outros instrutores. Haviam muitos alunos, acho que em torno de uns cem, sentados nas arquibancadas enormes.

Fazia uns trinta minutos que Justin saiu com o outro cara logo atrás, e ainda não voltaram. E eu achando que ele estava com interesse em Jal, quando na verdade, ele queria o moreno sentado bem ao nosso lado.

Avisto Justin na porta da quadra, mas assim que vê que as boas vindas já haviam começado, ele congela na porta e logo atrás dele, vem o loiro de pele avermelhada e esbarra nele. Me seguro para não soltar uma gargalhada, e percebo que não só eu, mas alguns outros alunos também haviam visto. Eu faço um gesto discreto com a mão, dizendo para eles darem meia volta e irem embora. Não seria nada legal eles chegarem no meio da palestra do diretor. Era assim que eu me sentia, em uma palestra.

- Cara, o Justin está com os lábios vermelhos. - diz Jalander, rindo baixo.

Então ela estava olhando para a boca do Justin? Que porra.

- Não só ele. O tal Joshuá também estava todo vermelho. Pelo jeito o negócio foi bom. - Katherine diz, dessa vez.

- Quero que ele me conte tudo. - Jal diz. - Pelos mínimos detalhes. - ela faz uma cara maliciosa e eu reviro os olhos.

Mulheres...

O diretor da Universidade finalmente havia parado de falar e passou o microfone para uma mulher de cabelos castanho claro que estava ao seu lado. Ela logo começa a explicar as regras básicas da Universidade. Só poderíamos ter quatro faltas na caderneta, na quinta falta sem justificativa, seríamos reprovados. Nós tinhamos que escolher apenas três talentos para trabalhar e evoluir, pois isso valeria para os outros tres anos. Os quartos seriam misturados, mas nada de irresponsabilidade e teríamos que cumprir as regras de limpeza, organização e boas notas. Caso contrário, seríamos expulsos do programa Mon'Art.

Depois logo fomos liberados para ir almoçar. Eu, fui com as meninas e Jacob até o refeitório. No caminho, acabamos encontrando Justin e ele se juntou a nós.

- Como foi? - pergunta Katherine.

- Normal. - ele diz dando de ombros.

- Normal? Aquele cara é um deus grego e você diz que foi normal? - Jal fala.

Reviro os olhos novamente.

- Okay, vou dizer a verdade. - Justin diz e faz uma pausa. - Eu gostei pra caralho.

Katherine dá um gritinho agudo, que me faz fazer uma careta.

- Conta mais! - a loira insiste.

- Meninas, pelo amor de Deus! Deixa o cara respirar. - Jacob se intromete.

Elas ficam caladas por um tempo, mas logo começam a conversar e rir entre si. Dessa vez, Justin revira os olhos.

- Mulheres... - ele diz e nós rimos.

Chegamos no refeitório e ele ainda não estava muito lotado, o que nos permitiu pegar nossos almoços e sentar na última mesa, um pouco distante dos outros.

Eu sentei ao lado de Jal, que estava no lado da parede e ao meu lado estava Justin. Logo a nossa frente estavam Katherine e Jacob. Todos comiam em silêncio, pois a fome era grande.

- Vocês já sabem quais talentos vão focar? - Justin quebra o silêncio.

- Música, pintura e teatro. - Jacob é o primeiro a falar.

Be just mine || [PORTUGUÊS-BR] - COMPLETOOnde histórias criam vida. Descubra agora