Dois meses se passaram depois que voltei para a Coréia, e esses estão sendo os piores dois meses da minha vida. Meu pai está me enchendo de coisas para fazer na empresa e já está me dando tarefas difíceis demais. Ele diz que eu preciso aprender rápido. Mas porque toda essa euforia para que eu aprenda alguma coisa? É como se, algo fosse acontecer com eles, e por isso estão me ensinando a cuidar da empresa, para que nada fique de qualquer jeito. Não que seja ruim que algo aconteça com eles. Os dois me fizeram muito mal, e isso apenas seria o mundo dando voltas, mas, eu não sei se estou pronto para administrar um Império aos 19 anos.O tratamento contra o câncer de minha avó está tendo efeito. Graças a boa alimentação que ela teve em toda a sua vida, seu corpo está reagindo bem a quimioterapia. As vezes ela tem fraquezas, enjoos e nauseas, mas isso é normal do tratamento. Ela está em uma clínica particular e fica lá a semana inteira, voltando para casa apenas nos sábados e domingos. Vovó é muito teimosa e diz que não quer passar o resto da vida dentro de uma clínica. Contratamos uma enfermeira para ficar com ela quando ela tiver que voltar para casa. Meu avô está com ela a todo momento, segurando em sua mão e dando todo o apoio que ela merece. Eu acho isso lindo, pois, já estão juntos a tantos anos e continuam firme e forte. Minha avó diz que eles se conheceram com 15 anos, e com 19, se casaram. Ainda não contei a eles sobre a descoberta de eu ser adotado, mas acho que hoje é o dia que irei falar.
Meus pais não estarão em casa, e hoje é sábado. O que significa que minha avó estará aqui. Ela chega em alguns minutos. Ainda são oito da manhã. O médico só a libera depois de fazer alguns pequenos exames para ter certeza de que nada de ruim acontecerá com ela no sábado e no domingo, que é quando ela fica fora do hospital. Ele faz isso todo o final de semana. Minha avó é paciente, e sabe que, se acontecer algo com ela e ela não puder ir para casa, ela aceita e fica. Acho que isso eu herdei dela. Mesmo não tendo o mesmo sangue, ela me passou grande parte de sua personalidade: ser compreensível e paciente.
No momento estou em meu quarto com o notebook em mãos, enviado alguns e-mails da empresa. Meus pais me proibiram de ter redes sociais, e isso me faz focar no trabalho. Quase sempre eu estou com a cabeça no trabalho. Nunca estou tendo tempo para mim. O Adam de dois meses atrás não é mais o mesmo Adam de agora.
O que está acontecendo com você, Adam? Será que está se tornando a pessoa que você mais odiava?
Olho para a gaveta da minha escrivaninha. Me levanto e vou até ela. Tiro a chave que estava amarrada em uma correntinha de meu pescoço e abro a gaveta. Pego a agenda no fundo da mesma e a abro, tirando de lá a foto dela. Ou melhor dizendo, o desenho dela... Jal.
Sorrio ao ver aquele desenho que eu havia feito, para que eu tivesse pelo menos algo que me levasse a ela quando eu sentisse saudades. Sempre fui bom em desenhar, então eu passei para o papel a minha melhor lembrança que eu tenho dela: ela sorrindo, depois do nosso primeiro sexo. Fiz exatamente como eu lembro. Ela com seus cachos bagunçados, mas de um jeito fofo, sua pele negra brilhosa, os olhos castanhos com as pupilas dilatadas e os lábios carnudos, vermelhos e entreabertos. Sinto falta dela. Não só da Jal como mulher, mas da Jal como amiga. Antes de tudo, ela foi uma ótima amiga e uma ótima companheira de quarto. Sei que as vezes eu a irritava por eu ser tão desorganizado, e que brigávamos por isso quase todos os dias, ou quando eu esquecia de trancar a porta do quarto e Katherine vinha nos acordar com aqueles pompos de lider de torcida.
Eu também sentia saudade dos meus amigos. Jacob, Justin, Katherine e até mesmo de Daniel, que conheci pouco tempo. Todos nunca haviam se visto na vida, e quando iniciamos uma amizade, parece que nos conhecíamos a anos. Foi algo muito natural. Nem com Jonn eu tive algo parecido, e olha que nos conhecemos a muito tempo.
Escutei batidas na porta e guardei a foto na agenda rapidamente, em seguida colocando na gaveta, fechando e trancando com a chave. Coloquei o cordão em volta de meu pescoço e o escondi dentro da blusa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Be just mine || [PORTUGUÊS-BR] - COMPLETO
Romance- IMAGEM: https://pin.it/iR57VXQ - HISTÓRIA COMPLETA; - PLÁGIO É CRIME; - CONTÉM CENAS INADEQUADAS PARA MENORES DE 14 ANOS. ------------------------------- ."Ele me chama de Blue. Ah, como eu amo este apelido, principalmente vindo de seus lábios. Lá...