J a l

1.4K 168 11
                                    


Eu estava tranquila e calma, dormindo em minha cama de casal, rodeada de travesseiros e um edredom quentinho. Estava tendo um sonho maravilhoso onde eu adquiria super poderes e me tornava a mais nova Vingadora. Tudo estava perfeito, até que...

- VAMOS ACORDAR, VAMOS. TIRAR ESSA PREGUIÇA DO CORPO. - escuto uma voz do além gritando - ACORDEM, JÁ!

Abro os olhos rapidamente e me sento na cama, encarando a loira em frente a porta do quarto. As luzes estavam acesas e isso fez meus olhos arderem um pouco.

- Mas que diabos está acontecendo aqui? - Adam pergunta, com a voz alterada.

Katherine estava com uns pompons rosa choque, daqueles de líder de torcida. Ela balançava os mesmos freneticamente para o alto enquanto dava pulinhos.

- Você esqueceu de trancar a porta de novo, Adam? - pergunto impaciente, olhando para o coreano.

O mesmo estava vermelho de raiva e ele soltou um desculpa baixo. Nossos poucos dias de convivência já haviam deixado pequenos costumes surgirem:

1 - Eu sempre dormia primeiro do que ele, então ele era responsável por trancar a porta do quarto antes de dormir;

2 - Adam odeia ser acordado aos gritos. Isso o deixa assustado e faz a sua asma atacar;

3 - Como Kat passou a invadir o nosso quarto - por três dias seguidos - e nos acordar de um jeito nada discreto e calmo, nós começamos a trancar a porta do quarto. Assim ela não entraria.

Mas pelo visto estamos tendo dificuldade para cumprir essas três regras.

- Garota, qual o seu problema? Que merda! Hoje é sábado e... droga, eu só não continuo o meu discurso de desabafo e indignação porque preciso muito mijar. - se levanta e corre para o banheiro. Ele literalmente correu.

Fico olhando para a minha amiga, com o olhar de pura fúria. Logo é ouvido o som da descarga sendo dada e Adam sai do banheiro de olhos fechados. Alívio resumia a sua expressão.

- Katherine, hoje é sábado. - digo.

- Por isso mesmo! Esqueceram que hoje é o nosso primeiro final de semana na Mon'Art? As saídas estão liberadas e, porra, nós precisamos sair daqui e conhecer Paris! - diz ela, com puro entusiasmo na voz.

- Você é a única de nós que já visitou Paris mais de uma vez. Não entendo o porquê de tanta empolgação. - falo, me levantando e arrumando a cama.

Adam fazia o mesmo com a sua, enquanto ouvia a nossa conversa calado.

- Porque é a primeira vez que eu venho sem os meus pais, sem ser a trabalho e com amigos!

Certo, aquele discurso da loira soou um pouco melancólico, mas por outro lado ela tinha razão. Hoje as saídas estavam liberadas e nós poderíamos ficar quantas horas quisermos fora da academia.

- Certo, loirinha. Você me convenceu. - sorrio. - Vai chamar os outros, que vou me arrumar. E o Adam também vai, não é mesmo, coreano? - olho para ele que nos olhava com puro desânimo. Sorrio.

- Tá. Que seja. - suspira.

Kat dá um gritinho e começa a balançar os pompons.

- Ótimo. Vejo vocês na cantina em uma hora. - e se vai.

Depois de uma mini discussão, Seok se seu por vencido e foi tomar seu banho. As vezes ele age como se fosse uma criança, e eu a sua mãe. Porque que homens são tão difíceis de lidar?

Depois que ele saiu, já vestido, peguei minha roupa e fui tomar o meu banho. Enquanto sentia a água cair em meu corpo, me lembrei de Josh e de Natasha, que estava agindo muito estranha comigo. Ela não aceitava as minhas vídeo chamadas e só me respondia no Whatsapp de vez em quando. Isso me deixa triste, pois nós éramos quase irmãs, e agora nem nos falamos direito. Mas andei falando com os meus pais e meu irmão, e estão todos bem. A saudade é imensa e eu sempre choro quando vejo os três pela tela do notebook.

Be just mine || [PORTUGUÊS-BR] - COMPLETOOnde histórias criam vida. Descubra agora