A d a m

1.4K 167 19
                                    


Três dias se passaram, desde o nosso primeiro dia de aula. Tudo está correndo perfeitamente bem em relação a isso. Nós, os alunos da aula de dança estamos adorando ter a professora Dakota e a sua alegria nos contagia. Com certeza é uma das melhores professoras de dança que já tive.

Em relação as outras disciplinas, tudo está perfeito, também. O professor de música se chama Arnold e o de piano, Martin. Eles são ótimos e disseram que logo passarão um trabalho, unindo as duas disciplinas, já que são bastante parecidas. Por incrível que pareça, eu até me aproximei mais de Daniel. Estamos quase sempre juntos e agora ele faz parte do nosso clube dos cinco, que agora virou o clube dos seis. Daniel é um cara muito legal, divertido e espontâneo, sempre fazendo a gente rir, mas também sabe ser sério quando é preciso.

Hoje é o nosso quarto dia de aula e confesso que estou ansioso, como nos outros dias. A Mon'Art é o meu sonho, e agora que esse sonho está se realizando, pretendo dar tudo de mim para sair daqui sendo um completo artista. Eu reencontrei a garota que transei a uns dias atrás. Jessyca e eu estamos transando, mas ninguém sabe disso. Ela é boa no que faz, e depois de eu ter deixado claro que não quero compromisso, tudo ficou mais leve e fácil. Nos encontramos sempre nos quartinhos de limpeza, mas em corredores diferentes para não levantar suspeitas (a cada dois corredores, há um quarto de limpeza).

Mas isso não quer dizer que eu esqueci da garota que dorme no mesmo quarto que eu todos os dias. Jal tem me evitado e quase não conversamos, desde o nosso desentendimento no corredor. Sempre que eu estou no quarto, ela não está, e quando eu não estou, ela está. No final, acabamos por só nos encontrar a noite, e a única troca de palavras que temos é um boa noite e em seguida cada um deita em sua cama e dorme.

Vale a pena ressaltar que a minha sede por ela só vem aumentando. Por mais que eu tenha Jessyca para me satisfazer, parece que isso não é o suficiente. Sempre que estou com ela, vem a imagem de Jal em minha mente, daquele dia em que a peguei apenas de roupa íntima no quarto. Mas eu reconheço que preciso parar com isso, pois ela tem outro cara, e esse cara conversa com ela por vídeo chamada todo Santo dia.

...

Depois da aula de dança, fui para o meu quarto tomar um banho e me trocar. Não sei para onde Jal foi, pois ela sumiu com Daniel. Com certeza foram encontrar os outros ou sei lá o que. Prefiro pensar que eles não estão ficando, pois se ela tem Josh e recusou ficar comigo, com certeza não está com Daniel.

Tomei um banho demorado para tirar o suor de meu corpo e enrolei a toalha em minha cintura. Saí do banheiro e quase tive um ataque cardíaco ao ver Jal sentada em sua cama. Ela escrevia algo em um caderninho - caderno esse que ela sempre pega, todos os dias e fica escrevendo. - Nunca tive coragem de perguntar o que tanto ela escreve, pois isso não é de minha conta. Pode ser um diário. E se for, não vou conseguir controlar a minha curiosidade de ver o que está escrito entre essas páginas, assim como eu não consigo mais controlar a vontade de ver o que tem por baixo dessas roupas.

- Ah, Seok, você aqui. - ela diz, me despertando de meu transe.

- Sim, eu.

Percebo o seu olhar por todo o meu corpo e parar diretamente, e indiscretamente em meu volume na toalha.

Porra!

- Você tem tatuagens. - diz ela, ainda paralisada. - Eu não sabia.

Ela logo desvia o olhar e os fixa em qualquer lugar do quarto.

- Você não sabe muitas coisas sobre mim, Blue.

Caminho até o meu guarda roupas e abro o mesmo, pegando uma peça de roupa e uma cueca. Ainda tenho quinze minutos até a aula de música começar.

Be just mine || [PORTUGUÊS-BR] - COMPLETOOnde histórias criam vida. Descubra agora