Naquele mesmo dia, depois que eu tomei banho, meus pais me ligaram e passamos as próximas duas horas conversando. Eu, claro, chorei ao ouvir minha mãe chorando e meu irmãozinho dizendo estar com saudades. Contei a eles tudo o que aconteceu desde que saí do avião. Contei do hotel, das amizades que fiz, da Alicia e meus pais riram quando eu contei do Anton, que era motorista, bagageiro e segurança ao mesmo tempo.Lutei para encerrar a chamada, mas consegui. Meu estômago roncava e me pergunto que horas eram no fuso horário de Paris, já que o meu celular ainda estava com o horário dos Estados Unidos.
Eu e Adam iniciamos mais uma discussão apenas naquele único dia. Incrível como ele conseguiu transformar o quarto em uma zona, apenas com cinco horas de chegada ao dormitório. Havia sapatos dele jogados pelo chão, toalha molhada em cima da cama e muitas outras coisas. Ele não tem noção de organização? Só posso ter jogado pedra na cruz, para receber algo desse tipo.
- O que custa você deixar os sapatos apenas em um canto? - eu digo, já impaciente.
- Os sapatos são meus e eu deixo aonde eu quiser! - ele retruca.
Reviro os olhos e bufo. Eu ia rebater, mas fomos interrompidos por batidas na porta. Abro a mesma e Alicia estava lá, sorridente como sempre.
- Olá, amores. Vim dizer para vocês se dirigirem à quadra da universidade. Vamos dar as boas vindas e explicar o que falta. Em seguida, estarão liberados para ir ao refeitório almoçar. Dou cinco minutos para vocês. - e se vai.
Adam me olhava com um sorriso que dizia claramente eu sempre consigo me safar. Claro, sempre que eu ia brigar com ele, algo ou alguém nos interrompe.
Reviro os olhos e coloco uma jaqueta de couro, pego meu celular e saio sem avisar. Logo o coreano me alcança e acabamos nos esbarrando com Justin, que também estava saindo. Fomos todos juntos, seguindo os outros alunos, já que não tínhamos a mínima ideia de onde fica a quadra. A universidade era enorme, e os corredores... Eu já disse que eles parecem nunca ter fim?
Quando chegamos na enorme quadra, o número de pessoas que se concentrava lá, me assustou. Alunos nas arquibancadas, outros em pé conversando e outros também chegando.
- Aonde que toda essa gente tava, que eu não vi? - Justin pergunta.
- Me pergunto a mesma coisa. - eu digo.
Logo vemos Katherine e Jacob acenando para a gente. A loira e o ruivo estavam sentados no segundo degrau da arquibancada e logo atravessamos a quadra, para ir ao encontro deles. Kat usava tênis preto e uma calça jeans um pouco larga, com uma blusa cinza de mangas compridas. Ela estava sem maquiagem e sem jóias. Jacob estava com um moletom azul, calça de moletom preta e chinelo com meia. Esse é o tipo de roupa que todo o jovem usa quando não quer se arrumar; moletom, calça larga, sandália e meia.
- Vocês demoraram. - diz o ruivo, sentado em uma posição desleixada.
Kat logo me puxou para sentar ao seu lado e eu logo o fiz. Ela estava inquieta e eu tenho quase certeza de que quer me contar alguma coisa.
Os meninos logo iniciaram uma conversa e eu e Katherine ficamos caladas, apenas observando as pessoas e os garotos bonitos que passavam. Tenho certeza de que ela estava olhando também, pois os nossos movimentos de cabeça eram iguais e isso me fez rir. Um grupo de cinco meninos, super altos entram na quadra, atraindo olhares de todos. Três eram morenos e dois eram loiros, ambos da mesma altura. Um deles logo olha para a minha direção e de Kat, o que me faz ficar nervosa.
- Eles estão vindo pra cá? - ela pergunta baixo.
- Acho que sim. - digo.
Eles atravessam a arquibancada e se sentam ao nosso lado, que tinha um grande espaço vago. Um loiro de pele vermelha havia se sentado ao meu lado e ele se virou para mim na mesma hora em que virei para ele. Ele deu um sorriso simpático e eu fiquei super sem jeito. Katherine cutuca com o cotovelo a minha cintura, discretamente.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Be just mine || [PORTUGUÊS-BR] - COMPLETO
Romance- IMAGEM: https://pin.it/iR57VXQ - HISTÓRIA COMPLETA; - PLÁGIO É CRIME; - CONTÉM CENAS INADEQUADAS PARA MENORES DE 14 ANOS. ------------------------------- ."Ele me chama de Blue. Ah, como eu amo este apelido, principalmente vindo de seus lábios. Lá...