Só quero que lembrar que vai haver alguns erros ortográficos ou erros de algumas coisas, frases que não farão muito sentido (erros geográficos, também). Então quero deixar claro que, assim que eu terminar o livro, Irei fazer um ajuste geral nos capítulos, certo? Obrigada pelo apoio e compreensão.
Espero que gostem dos capítulos, obrigada.
-----------------------
A Academia Mon'Art, uma escola de artes gerais, localizada em Paris, na França, é conhecida por unir jovens de várias nacionalidades do planeta, e transformá-los em grandes artistas. Mon'Art era, com certeza, a maior academia de artes do mundo, estando como sonho de qualquer jovem artista.
De quatro em quatro anos, a MA Academia faz seleções mundiais de jovens com vários talentos. São poucos os que conseguem se destacar e passar nas seleções. Pintores, desenhistas, músicos, dançarinos ou atores. Todos unidos em um único lugar. Os professores, são os melhores e mais competentes, pois até eles passaram por seleções para entrar na Mon'Art.
Era início de ano. O terceiro mês, de muitos que ainda viriam. A Mon'Art, como sempre, depois de longos quatro anos, abriu as portas para novas inscrições, e os jovens, claro, não perderam tempo. Não era fácil entrar lá. Os jovens não podiam simplesmente entrar na academia sem saber segurar em um pincel, ou diferenciar as tintas e telas, ou ter feito pelo menos duas apresentações em público. Eles cobravam alto. Os alunos tinham quatro anos, exatamente para fazer tudo e qualquer tipo de curso na sua área, para adicionar ao currículo. Sim, eles teriam de ter um currículo. Pesquisas afirmaram que de 100% dos jovens inscritos, apenas 30% conseguia passar nas seleções.
A escola oferecia dormitórios, refeitório, banheiros e refeições com apenas café da manhã e almoço. A carga horária de aulas era equivalente a seis aulas por dia, tirando os sábados e domingos. Sem contar que tinham áreas de lazer como piscina, campo de futebol, jardim, sala de jogos e TV, e tudo o que faria um jovem feliz, pois de acordo com Jacques Garcia, - o diretor geral da MA Academia - se são artistas, nada que os tirasse a inspiração e vontade, deveria ser privado. Artistas precisam estar bem fisicamente e mentalmente, para que possam ser artistas competentes e esforçados. Visitas familiares eram permitidas uma vez ao mês, mas para os jovens que moravam em outro país, as visitas, mesmo liberadas, eram raras.
E assim foi feito, como todos os anos. Inscrições foram feitas, em maior número de jovens do Brasil, Estados Unidos e Coréia. Poucos de Angola e Inglaterra, mas o suficiente para uma seleção convicta de cinco jovens por pais. Sim, apenas cinco jovens de cada país eram selecionados. Isso era, com certeza, a maior e mais difícil seleção a se passar, do mundo.
-----------------Créditos:---------------------------------
Segue algumas informações dos personagens principais. Informações que não serão muito mencionadas ao decorrer dos capítulos:
Jalander Lee Jackson. Nascida em Nova Iorque no Brooklyn. Filha de uma mãe professora e um pai médico, tendo um irmão mais novo, chamado Noah. Jal, como gosta de ser chamada, sonha em ser uma grande artista. Ela toca violino e piano. Fez três anos de aulas de dança e dois anos de teatro. Notas excelentes na escola e grandes troféus na prateleira de seu quarto, de concursos de música e cartazes de peças de teatro já feitas pela jovem. Escritora e amante da poesia. Apenas 18 anos. Fala um francês fluentemente e recentemente concluiu o ensino médio. Realmente, Jalander Lee é uma adolescente com um histórico e tanto, digna até de uma aceitação na academia de Harvard. Mas a Mon'Art já está tratando de investir na jovem.
Adam Sook Hae. Filho único de pais coreanos e empresários. Nascido na Coréia, mas se mudou com a família para os Estados Unidos, - país natural da mãe - ainda bebê. Pais completamente conservadores, sonham que o filho um dia se case com uma coreana, para manter a tradição da família. Dançarino de hip-hop a três anos, Adam sonha em se tornar um grande artista. Toca piano e bateria desde os cinco anos. Fala - além do Coreano - Inglês, Francês e Espanhol. Vencedor de três concursos de dança e cinco campeonatos de basquete ao longo dos anos. Músico, com algumas músicas autorais e dono de uma bela voz. Adam com certeza é um dos jovens alvo da academia de artes, com um histórico espetacular, digno de um lugar na Universidade.
________________________
Narrador:
- "Foi em uma tarde de domingo, quando o carteiro passou e deixou o envelope azul com o selo da academia e o carimbo com o símbolo da Mon'Art Academy. Dois dos cinco jovens já foram escolhidos e tiveram suas respectivas cartas já entregues. Jovens completamente diferentes, com realidades diferentes e pensamentos diferentes, mas com uma coisa em comum: a arte."
Destino: -"Isso será o essencial para que seus caminhos se cruzem e suas almas se entrelacem."
VOCÊ ESTÁ LENDO
Be just mine || [PORTUGUÊS-BR] - COMPLETO
Romance- IMAGEM: https://pin.it/iR57VXQ - HISTÓRIA COMPLETA; - PLÁGIO É CRIME; - CONTÉM CENAS INADEQUADAS PARA MENORES DE 14 ANOS. ------------------------------- ."Ele me chama de Blue. Ah, como eu amo este apelido, principalmente vindo de seus lábios. Lá...