J a l

1.8K 193 32
                                    


Eu estava louca para pular naquela piscina.

Por favor, não me chamem de maluca, mas, aquela piscina estava sendo muito convidativa. Idaí que estávamos enfrentando um inverno intenso de 7°C? Eu queria pular naquela piscina. Poderia morrer congelada logo depois, mas eu gosto de experimentar coisas novas e ter sensações novas. Quando eu ficar velha, quero poder ter histórias para contar aos meus filhos (se eu tiver algum), ou sobrinhos.

Fiquei encarando a água se movimentando na piscina até que sou interrompida quando vejo alguém ficar ao meu lado. Viro o rosto, vendo a loira alta, chamada Katherine.

- Se está pensando o mesmo que eu, com certeza quer muito pular nessa piscina. - diz ela.

Rio e concordo com a cabeça.

- Será que morreríamos congeladas se entrássemos nela? - pergunto e ela ri.

- É, talvez. Mas pegaríamos no máximo, um resfriado de um mês. - responde e nós rimos. - Você é de que lugar dos Estados Unidos?

- Nova York, e você? - a olho.

- Seattle. - sorri e olha para trás. - Pelo jeito, os meninos já estão bem inturmados.

Olho para a mesma direção que antes Katherine olhava, e vejo os três meninos envolvidos em uma conversa. Estavam sentados em umas espreguiçadeiras enquanto riam e falavam sem parar.

- Verdade. Azar o nosso, sermos as únicas meninas. - eu disse.

- Ou talvez, sorte. - Katherine diz.

A olho e ela está com um sorriso malicioso. Logo entendo o que ela quis dizer.

- Fale por você, eu tenho namorado. - digo e rio.

- Não me diga que seu namorado vai te esperar por quatro anos. - ela fala em um tom sarcástico. Olho para ela. - Desculpe, não foi a minha intenção. Acabamos de nos conhecer e já estou causando má impressão. - dá um sorriso amarelo.

- Tudo bem. - sorrio.

- Mas olhar não tira pedaço. Olhe, quais dos três você pegaria?

Me viro discretamente para os meninos que pareciam distraídos. O tal Adam havia chamado a minha atenção desde o começo. A troca de olhares que tivemos foi intensa, mas isso não significa que estou interessada nele. Não mesmo. Longe de mim.

- Não sei... - falo.

- Bom, eu acho o Adam o mais bonito. - a loira diz.

Certo, Adam era realmente muito bonito. Eu não costumo me atrair por caras de pele super clara, mas apesar de suas características orientais bem evidentes, ele com certeza é um dos mais bonitos que eu já vi. Mas meus olhos rapidamente foram para Jacob, o ruivo. Ele estava me olhando, e sorriu simpático quando eu o olhei. Jacob era muito bonito. O moreno, Justin, também não ficava pra trás. Todos eram realmente muito bonitos, afinal.

- Sim, ele é. Mas o Jacob foi quem me chamou mais atenção. - minto.

- Vai tentar algo com ele? - pergunta.

- Não. Como eu disse, eu tenho namorado. - digo como se fosse óbvio. - Na verdade, nós terminamos. Não tinha como manter um relacionamento, com eu morando no outro lado do mundo, né.

- Ah! Eu sabia! - Katherine solta um grito agudo. - Então você pode investir em um desses meninos. Menos no Adam. Esse coreano já é meu!

Era dificil admitir que eu havia terminado com Josh. Mas, sendo realista, eu não queria dizer que havíamos terminado porque eu não estava pronta para isso. Eu não queria assumir que terminei com um garoto que eu amava.

Be just mine || [PORTUGUÊS-BR] - COMPLETOOnde histórias criam vida. Descubra agora