Hoje é terça feira, e as aulas iniciarão hoje. Se eu lhes contar que dormi tranquilamente na noite passada, estarei mentindo, pois a ansiedade não me deixou dormir. Depois do momento estranho que tive com Seok no quarto - que por acaso nem eu sei porque fiz aquilo - eu recebi uma mensagem de Kat e fomos juntas pegar nossos horários de aula.Os horários seriam os mesmos todos os dias: dois primeiros horários seriam aulas de dança; depois, seriam duas aulas de violino e depois, teatro. Teríamos seis aulas por dia, pela parte da manhã, e a tarde ficaríamos livres. Ainda não haviam liberado as nossas saídas da Universidade, mas assim que for liberado, vou arrastar todos para conhecer a cidade comigo.
...
Após vestir uma roupa mais leve e própria para dançar, amarrei meus cabelos em um rabo de cavalo, deixando os cachos soltos e volumosos. Me olhei no espelho e sorri satisfeita.
- Bom dia. - diz Adam saindo do banheiro já vestido.
- Bom diaaaa. - falo animada. - Pronto para iniciar as aulas?
- Sim, mas não.
- Ué, não entendi.
Seok estava com uma cara nada boa, como se não tivesse dormido a noite toda.
- Não dormi direito a noite. - suspira.
É, eu estava certa.
- Sinto muito. - rio. - Bom, combinei com Kat de irmos juntas tomar café. Se quiser, chama os meninos e apareçam por lá. Tchau.
Não espero ele responder, pois eu estava com pressa. Katherine queria me dizer alguma coisa a dias, e nunca tínhamos oportunidade de conversar, mas de hoje isso não passa!
Logo eu estou na porta do dormitório de Kat e Jacob. Após bater na porta, ela se abre, revelando uma Katherine simples, mas elegante do mesmo jeito. A única diferença era que ela não usava saltos e nem jóias, apenas suas roupas luxuosas.
- Bom dia, flor do dia! - ela grita. Faço uma careta.
- Pare de gritar, estou bem do seu lado. - reclamo.
- Sorry, dear. - sorri. - Bom, vamos logo antes que o refeitório fique lotado.
E ela me puxa pelo braço, quase me derrubando. Fomos andando pelos corredores, seguindo os outros alunos, pois nós ainda não sabíamos o caminho dos lugares. Eram tantos corredores que nos deixava confusas.
Chegamo ao refeitório e pegamos nosso café da manhã. Eu peguei um sanduíche, café e um bolo de chocolate. Katherine pegou um sanduíche natural e um suco. Sentamos em uma mesa de canto e ficamos comendo.
- O que você queria me contar? - pergunto.
A loira logo para de comer e me olha com os olhos arregalados. Seu rosto logo tem um sorriso malicioso e eu já sei que isso tem algo a ver com homens.
- Promete que não vai me julgar?
- Prometo. - a olho. - O que você fez? Uma orgia?
Ela logo cai na gargalhada, chamando a atenção de todos, mas assim que percebe os olhares furiosos dos outros alunos, fica quieta e se aproxima mais de mim.
- Não. - e ri. - Já fiz ano passado, e não gostei. - gargalha e eu arregalo os olhos.
- Então? - pergunto. Pego o copo de café e o levo a minha boca.
- Transei com Jacob.
Acabo me engasgando com o café que eu bebia, o que me fez começar a tossir desesperadamente. Katherine arregalou os olhos e começou a bater em minha costa, de um modo desesperado e nada delicado.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Be just mine || [PORTUGUÊS-BR] - COMPLETO
Romance- IMAGEM: https://pin.it/iR57VXQ - HISTÓRIA COMPLETA; - PLÁGIO É CRIME; - CONTÉM CENAS INADEQUADAS PARA MENORES DE 14 ANOS. ------------------------------- ."Ele me chama de Blue. Ah, como eu amo este apelido, principalmente vindo de seus lábios. Lá...