J a l

1.6K 170 1
                                    


Acordei no dia seguinte super animada. Eu iria finalmente conhecer a Mon'Art Academy. Após um banho quente e rápido, coloquei uma roupa quentinha e confortável. Desci para o restaurante do hotel para tomar café. Encontrei Katherine e Jacob lá, e acabei por me juntar a eles para tomar café. Logo Justin apareceu também e se juntou a nós. Depois Adam veio e fez o mesmo.

Eu estava sentada ao lado de Jacob, no outro lado da mesa, Katherine e Adam. Na ponta da mesa estava justin.

Estávamos animados. Comemos e conversamos sobre as nossas expectativas com a Mon'Art. Descobri que, todos eles tocavam algum instrumento e cantavam. Provavelmente teríamos algumas aulas em comum. Adam e eu não falamos nada sobre a noite anterior. Preferi que fosse assim.

Não tem o que falar.

- Então, teatro? Alguém faz? - pergunto.

- Eu! - Jacob exclama. - Faço desde meus dez anos de idade. Você faz?

- Sim, faço! - sorrio. - Mas faz só quatro anos que iniciei as aulas.

- Ótimo, isso é o suficiente, você já tem o básico. Se precisar, eu te ensino algumas técnicas. - diz o ruivo.

Olho de relance Adam. Ele estava com uma cara séria quase esmagando a comida com o garfo.

Acho que alguém está de mau humor. - penso.

- Bom, eu acho que só preciso trabalhar a questão do improviso. Quando esqueço uma fala, eu automaticamente travo. - Jacob ri.

Começamos a conversar entre si. Parece que todo o resto não importava mais. Jacob me contou sobre suas experiências de palco e das situações engraçadas que já se meteu. Eu contei das minhas, das situações engraçadas em que me meti e dos meus momentos de perda de memória.

Jacob, além de ser um cara muito bonito, sabia como fazer uma pessoa se interessar pela conversa. Ele sabe fazer o papo fluir, e não é de uma forma chata. Uma hora ou outra, ele tocava em meu ombro quando achávamos graça de algo, mas o que eu achei estranho foi que, os seus toques não causavam a mesma sensação de Adam. Aquela pequena corrente elétrica não aparecia quando o ruivo me tocava.

Logo Katherine se juntou a nós na conversa e começamos a falar sobre música. Jacob toca bateria e piano. Kat falou dos instrumentos que toca, nos quais eu já sabia e depois eu contei dos meus. Engraçado que, parece que eu já conheço todos eles a anos. Tanto com Kat, Adam ou Jacob, quando conversamos, eu me sinto livre e não fico tímida. Deve ser pelo fato de estarmos ligados à arte. Ainda tem Justin, mas não tive oportunidade de ter uma conversa de verdade com ele.

- Bom dia, queridos. Vejo que já estão formando grandes amizades. - a voz de Alicia invade o ambiente.

Todos nós paramos de conversar e olhamos para a ruiva, que estava sorridente, enquanto que Anton estava com aquela mesma expressão carrancuda de sempre. Sorri para ele, que revirou os olhos.

- Bom dia. - respondemos todos juntos.

A ansiedade estava tomando conta de mim, e pelo jeito, dos outros também.

- Vim buscar vocês para irmos à tão sonhada Mon'Art. Lá vocês vão conhecer primeiro os quartos que cada um vai ficar, e depois o senhor Garcia ficará encarregado de mostrar a escola.

Demoramos alguns minutos para que possamos pegar as nossas coisas nos quartos e depois entramos em uma pequena van. Anton dirigia a van. Sentei ao lado de Katherine, enquanto os três meninos sentaram no final da van, no banco maior.

O caminho todo foi resumido em nervosismo. Kat não parava de balançar a perna e dizer o quão ansiosa estava. Jacob estava roendo as unhas; Justin, batucando os dedos na janela e Adam, mexendo os pés. Todos estavam muito nervosos. Após trinta minutos, a van para.

Be just mine || [PORTUGUÊS-BR] - COMPLETOOnde histórias criam vida. Descubra agora