Acabei de chegar em Paris. Meus pais nem sonham que vim aqui por causa de Jal. Com os anos de experiência que adquiri na Impresa, consegui pegar novamente a confiança de meu pai, e já posso fazer viagens a negócio sozinho. Easa foi uma das minhas desculpas para vir para Paris. Eu realmente vim a trabalho, mas pretendo ficar mais uma semana, pois tenho outros planos.Hoje é o dia da formatura. O meu tão sonhado dia, que foi interrompido. Eu poderia estar agora, eufórico como os outros. Eu queria estar assim, junto de meus amigos e da garota que eu amo. Queria poder compartilhar desse momento com eles, mas infelizmente o destino me provou que nem tudo é como queremos.
₪₪₪₪₪₪₪₪₪
Saí do prédio onde eu havia acabado de fazer uma reunião, fechando contrato com uma empresa de móveis daqui e mandei o motorista me deixar no hotel onde eu estava hospedado, o liberei dizendo que não precisaria mais dele para o resto do dia e entrei em meu quarto, trancando a porta e suspirando aliviado. Agora seria tudo por minha conta.
Liguei para Jonn, confirmando se tudo estava saindo conforme o planejado e vendo que faltava uma hora para o início da formatura, decidi me arrumar. Tomei um longo banho - já que nesses três dias viajando de avião da Coréia até a França eu não tive tempo quase para nada - fiz tudo o que tinha que fazer e após sair do banheiro, me olhei no espelho, me sentindo renovado.
Ainda de toalha, encarei a figura do homem no espelho. Eu não era mais o mesmo Adam de anos atrás. Tudo bem que coreanos quase não mudam ou envelhecem, mas eu notei muitas diferenças desses anos pra cá. Estava fazendo academia a alguns meses e os resultados logo apareceram. Não tinha mais um corpo magro, e sim um corpo atlético. Meu maxilar estava mais quadrado e as bochechas haviam diminuído. Eu agora estava me sentindo pronto. Pronto para encarar tudo o que viesse pela frente. Pronto para recomeçar. Pronto para Jal.
Me vesti com um terno azul marinho que foi feito especialmente para mim, depois que tive alguns minutos de conversa com Donatella Versace. Aquela mulher gostou tanto de mim que fez questão de me dar de presente um terno que seria feito sob medida, do jeito que eu quisesse, e apenas eu teria ele. Sou bastante grato por isso e, ainda mais, por eu estar usando o terno para essa ocasião que significa tanto para mim. Hoje a noite se realizaria o plano que eu estava planejando desde que entrei naquele avião de volta para a Coréia.
Passei o meu perfume importado, coloquei o meu relógio e a minha pulseira preferida, para me dar sorte. Meu celular toca em cima da cama e eu o pego, vendo o número de Jonn na tela.
- Alô.
- Então, cara, tudo pronto? Já estou aqui em baixo. - diz o meu melhor amigo.
- Estou descendo, não esqueça de apagar esse número. - falo e desligo.
Como o meu celular ainda estava grampeado e monitorado pelos meus pais, eu comprei um chip escondido do motorista que me acompanhou e pude ligar para Jonn para confirmar os últimos detalhes. Também expliquei ao meu amigo que assim que eu desligasse e entrasse em sei carro, ele teria de apagar esse número e eu jogaria o chip fora. E foi isso que eu fiz depois de descer para o hall do hotel e encontrar o meu amigo na recepção, sentado em um sofá de couro mexendo no celular.
- Finalmente. - ele diz quando me vê e me abraça. Retribuo ao seu abraço.
- E os seguranças? - pergunto, falando baixo e olhando para os lados.
Meus pais também colocaram seguranças na minha cola.
- Depois que o motorista foi liberado, vi ele falando com os seguranças e depois eles também foram embora. Deve ter falado que você não precisaria mais do serviço deles, já que para eles você ficará pelo resto da noite no hotel. - explica o meu amigo e eu assinto.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Be just mine || [PORTUGUÊS-BR] - COMPLETO
Romance- IMAGEM: https://pin.it/iR57VXQ - HISTÓRIA COMPLETA; - PLÁGIO É CRIME; - CONTÉM CENAS INADEQUADAS PARA MENORES DE 14 ANOS. ------------------------------- ."Ele me chama de Blue. Ah, como eu amo este apelido, principalmente vindo de seus lábios. Lá...