Assim que voltamos para a Mon'Art, já no final da tarde, depois de termos visitado todo o Museu do Louvre (de mãos dadas, como um casal de verdade), entrei com ela em nosso dormitório, tranquei a porta e comecei a beijar seu pescoço, enquanto caminhava com ela para a cama.- Seok... - ela sussurra e eu a olho.
- O que foi? - pergunto.
Ela continuou me olhando sem expressão alguma. Engoli em seco.
- V-você não quer? Tudo bem, eu...
Sou interrompido quando ela me beija e depois se afasta.
- Eu quero. - diz, me olhando nos olhos.
Já sentia meu pênis pulsando dentro daquela calça.
- Só que... você já ficou com garotas igual a mim antes?
Pisco várias vezes. Eu não entendi a sua pergunta.
- Igual a você?
- Sim. - ela abaixa a cabeça.
Ela espera por uma resposta, e eu não havia entendido ainda aonde ela queria chegar com aquela pergunta.
- Como assim? - resolvo perguntar.
- Garotas negras, Seok. - e revira os olhos.
- Não. Nunca. - olho para ela.
Levanto seu rosto com a ponta do dedo, para que ela me olhe.
- E se você não gostar?
Dessa vez foi a minha vez de revirar os olhos. Sério mesmo que ela estava preocupada com isso?
- Olha, Blue. - a olho nos olhos. - Seria impossível eu não gostar. Você é perfeita. - e sorrio. Ela permanecia com a expressão insegura no rosto.
Suspiro e acaricio a sua bochecha com a costa da mão. Ela fecha os olhos e eu sorrio com aquilo.
- Não se preocupe com isso, okay?
- Okay. - e sorri.
- Você confia em mim? - pergunto.
Ela faz que sim com a cabeça.
- Então, apenas aproveite o momento.
Aproximo os seus lábios dos meus, iniciando um beijo, dessa vez mais forte. Aperto a sua cintura e ela puxa meus cabelos de leve. Reviro os olhos com aquela sensação.
Não acredito que ela está insegura. Como pode? Jal é perfeita. Uma das garotas mais lindas que eu já vi. E ela acha que só porque eu nunca fiquei com uma garota negra, eu não vou gostar de ficar com ela. Porra! Eu estou completamente apaixonado nessa garota.
Vou com ela para a direção de sua cama, onde a deito devagar e fico por cima dela, apoiado em meus cotovelos, um de cada lado de sua cabeça. Ela passeia com suas mãos em minha costa e depois entra com elas dentro de minha camisa, alisando meu abdômen e me fazendo arrepiar com aquele toque.
Mordo o seu lábio e começo a distribuir beijos pelo seu pescoço. Vou tirando o seu moletom e depois a camisa de mangas compridas que ela usava por baixo. Ela me ajuda a tirar, se sentando na cama e quando já está apenas de sutiã na parte de cima, volto para o seu pescoço e começo a dar mordidas, fazendo com que ela soltasse gemidos. Desço para seus seios ainda cobertos, onde dou um chupão em cima e vou descendo os beijos para a sua barriga.
- Adam... - ela sussurra, contraindo o abdômen quando eu mordo bem ali, acima de seu umbigo.
Olho para ela e sorrio. Eu ia descer mais, mas ela rapidamente se senta na cama, me puxando e trocando as posições. Agora ela estava por cima e eu por baixo. Blue começa a toda a minha roupa de cima, me deixando sem nada, apenas de calça jeans, que já estava me agoniando.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Be just mine || [PORTUGUÊS-BR] - COMPLETO
Romance- IMAGEM: https://pin.it/iR57VXQ - HISTÓRIA COMPLETA; - PLÁGIO É CRIME; - CONTÉM CENAS INADEQUADAS PARA MENORES DE 14 ANOS. ------------------------------- ."Ele me chama de Blue. Ah, como eu amo este apelido, principalmente vindo de seus lábios. Lá...