Fui para o meu dormitório com Kat. Não havíamos entendido o porquê de todas aquelas pessoas em frente a Universidade. E o pior era que, eles sabiam de Adam e de mim. Como?- Ainda não entendi nada disso. - diz a minha amiga, ao se jogar em minha cama.
- Eu também não! Nós fomos muito sigilosas em relação as pessoas saberem que somos da Mon'Art. Fomos alertados dos riscos que se expor nos traria. - digo.
- O que eu não entendo é que, como souberam que você e Adam tiveram um caso?
- Não faço idéia. - suspiro. - Espero que isso não nos traga problemas.
- Esperamos.
Duas batidas na porta foram ouvidas. Olhei para Katherine que me olhou de volta, fazendo um gesto para que eu fosse para o banheiro. Nunca se sabe quem estava ali. Assim que entrei e fechei a porta, escutei a porta sendo aberta.
- Katherine. Onde está a aluna Jalander?
Era o senhor Jacques Garcia, o diretor da Mon'Art.
- Jal, pode sair. - ela grita.
Saio do banheiro de cabeça baixa. Eu não sabia o que o diretor estava achando disso tudo. Ele estava em frente a porta fechada. Ao seu lado estava Alicia. Fazia um tempo que eu não a via. Um sorriso fraco surgiu em meus lábios, que foi retribuído pela mesma.
- Como puderam espalhar a notícia de que o ex aluno Adam estudou aqui? - o diretor pergunta.
- Nós não espalhamos nada, Sr. Garcia! - Katherine se expõe. - Eu estava com Jal em um restaurante aqui perto. Chegamos na Mon'Art e já fomos abordadas por todos aqueles repórteres e fotógrafos. Se não fosse pelos seguranças, nós ainda estaríamos lá! Acha mesmo que a gente faria isso? A troco de quê o faríamos? - diz ela, com raiva.
Fuzilo Kat com o olhar. Ela estava enfrentando o diretor? Nós podemos ser expulsas.
- Senhorita Lee, se explique. - e se vira para mim.
Engulo em seco.
- A Katherine está certa, diretor. Nós não falamos nada. Sabemos exatamente como as coisas funcionam aqui. Sabemos que a Mon'Art tem uma grande influência no mundo, e nunca iriamos nos expor desta forma. - tento me explicar.
Nunca imaginaria que eu, estaria tentando explicar algo que eu nem sabia como tinha acontecido.
O diretor então suspira e fecha os olhos, abrindo em seguida e depois olha para Alicia. Ele não demonstrava expressão alguma, e isso era o que mais me assustava. Senti a mão de Katherine segurar a minha e olho para ela, que sorriu de uma forma carinhosa.
- Tudo bem. Vocês tem razão, me perdoem tamanha ignorância. Vamos resolver isso. - e se vai.
Ele simplesmente sai do quarto. Alicia permanecia lá, e quando a porta do quarto se fecha, ela suspira aliviada.
- Ufa! Vocês não imaginam o quão difícil é manter a pose na frente do Sr. Garcia. - diz a ruiva sorrindo de forma amigável. - Venham aqui, minhas meninas. Faz tempo que não as vejo. - abre os braços e vem em nossa direção.
Sorrimos e fomos na direção dela. Alicia nos abraçou, no estilo abraço grupal. Nós não a víamos desde a primeira semana na Mon'Art.
- Ele não está bravo? Não vamos ser expulsas? - eu pergunto.
- Claro que não. Jacques nunca perderia um aluno se quer. Ele demorou para achá-los, e não os entregaria por qualquer motivo.
- Então porque ele entregou Adam? - Kat pergunta.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Be just mine || [PORTUGUÊS-BR] - COMPLETO
Romance- IMAGEM: https://pin.it/iR57VXQ - HISTÓRIA COMPLETA; - PLÁGIO É CRIME; - CONTÉM CENAS INADEQUADAS PARA MENORES DE 14 ANOS. ------------------------------- ."Ele me chama de Blue. Ah, como eu amo este apelido, principalmente vindo de seus lábios. Lá...