Estou me sentindo deslumbrante. Agora estou no Jardim onde será a cerimônia de formatura, junto com Kat, aguardando nossos pais que estão a caminho. Katherine está perfeita com seu vestido, sua maquiagem e cabelo. Ela fez questão de colocar apliques para que eles ficassem mais longos até o bumbum. Jacob quando a viu, ficou babando pela namorada. Os meninos também estão lindos. Até no salão fazer a sobrancelha e limpeza de pele, os três foram.A música Bang Bang da Ariana Grande, Nicki Minaj e Jessie J está ecoando pelo espaço em um volume não muito alto, mas também não muito baixo. Estamos sentadas em um espaço reservado para os formandos. Katherine não para de digitar em seu celular e tirar fotos com seu namorado, comigo e com os garotos.
Confesso que estou animada para quando tudo começar, e nervosa também. Mas o nervosismo é por causa de Adam. A sua promessa. Ele vai cumpri-la? Eu ainda estou com aquela dúvida sobre eu amar ele, ou não. Já se passou tanto tempo, que só irei descobrir se ainda é verdadeiro, quando eu estiver frente a frente com ele.
- Jal? - escuto Justin me chamar.
- O que? - o olho.
- Aqueles ali não são os seus pais? - pergunta ele, olhando para uma direção.
Olho para a mesma direção que ele e, vejo as quatro pessoas mais importantes da minha vida. No momento, a única coisa que eu fiz foi jogar o meu celular para Justin, que o segurou com um pouco de dificuldade pelo movimento repentino, e me levantei. As lágrimas começaram a rolar.
Lá estavam eles: Minha mãe, Danielle, meu pai Robert, meu irmãozinho Noah e meu amigo, Bob.
- Por favor, não comece a chorar, sua maquiagem vai borrar e você está linda! - exclama a minha mãe quando nos aproximamos.
Ela me envolve em um forte abraço maternal, e ao sentir o seu cheiro de mãe, me sinto mais calma e as lágrimas voltam a cair.
- O rímel é a prova d'água e o batom é matte, não tem como borrar. - digo rindo.
- Garota, você tá linda. - diz Bob. Sorrio e o abraço.
- Que saudades, amigo. - falo e ele retribui ao abraço.
- Depois quero que você me explique essa idéia maluca de se envolver com um cara branco. - ele fala no meu ouvido.
Arregalo os olhos e o olho.
Como ele soube?? Não contei para ninguém.
E ele, como se estivesse lendo os meus pensamentos, responde:
- Internet, querida. Você estava em todos os lugares. - ele ri.
Reviro os olhos e rio.
- Depois te conto tudo. - sorrio.
Nos afastamos e olho para o meu pai, que tentava segurar as lágrimas. Meu pai estava lindo e, agora que vim perceber o quão mudado ele estava. Fios de cabelo branco começavam a surgir e as pequenas rugas no lado dos olhos indicava a idade avançada chegando. Me aproximei do meu velho e o abracei forte.
- Oh minha filha, você já está uma mulher. - ele diz com a voz emocionada. - Eu amo você.
- Eu também te amo, pai. - digo e sorrio.
Me afasto dele e agora era a vez de meu irmãozinho. Ele estava tão crescido e tão diferente com aquele terninho preto que ele usava, que não pude conter as lágrimas e o peguei no colo, o abraçando forte.
- Que saudade de você, pirralho.
- Eu nem notei a sua falta. - diz ele, me fazendo rir.
- É claro que não. - o olho e dou uma piscadinha.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Be just mine || [PORTUGUÊS-BR] - COMPLETO
Romance- IMAGEM: https://pin.it/iR57VXQ - HISTÓRIA COMPLETA; - PLÁGIO É CRIME; - CONTÉM CENAS INADEQUADAS PARA MENORES DE 14 ANOS. ------------------------------- ."Ele me chama de Blue. Ah, como eu amo este apelido, principalmente vindo de seus lábios. Lá...