N a r r a d o r

996 118 16
                                    


(Olá, sou eu, de novo!)

Três anos haviam se passado...

Três longos anos.

Em três anos, muita coisa pode mudar, não acham? Até eu mesmx mudei! Voltando ao assunto. Estou a todo momento observando Jal e Adam e todo o mundo que os rodeia. Posso contar um pouco a vocês do que observei? É claro que posso.

Agora, estão mais maduros. Posso dizer que já são adultos. Evoluíram em pensamentos, em palavras e em atitudes. Jal se tornou uma mulher igual a sua mãe; direta, dedicada e responsável. Ela reveu a sua família nas férias de Natal e Ano Novo, onde passou em sua cidade natal. Essa foi a única época em que se separou dos amigos inseparáveis. Katherine, Jacob, Justin e Daniel também foram passar o Natal e Ano Novo com seus familiares nos últimos anos, mas logo estavam juntos novamente. O namoro dos dois casais do grupo estão a todo vapor. Até estão pensando em casamento coletivo. Eu apoio!

Com o passar dos anos, Jal tem ficado com alguns garotos. Uns beijinhos ali, mãos bobas aqui, as vezes rolava sexo, mas nada sério. Ela ainda esperava por Adam, mas, como ninguém é de ferro, "pegava" uns garotos de vez em quando em algumas festas que ia com a sua turma de amigos. Ela diz que os franceses são quentes, e nem sempre querem compromisso. Isso a ajudou.

Depois daquele alvoroço todo na frente da Mon'Art, na descoberta de que Jal teve um caso com Adam e todas aquelas notícias, eles a esqueceram. Jacques Garcia agradece todos os dias por isso, pois os milhões que ele gastou com diversos sites e programas, finalmente teve efeito e o nome Jalander sumiu completamente das mãos da imprensa. Ela agora não passa de uma jovem normal de 21 anos.

Daqui a alguns dias, será a formatura dos artistas da Mon'Art. Estamos quase no final do ano, em Novembro, e as formaturas sempre são neste mesmo mês. Jal e Kat não saíam do shopping. Viviam lá todos os dias, a procura do vestido perfeito. Apesar de Jalander não gostar tanto de vestidos, saltos e maquiagem, ela estava animada. Aliás, seria sua formatura e a realização de um sonho. Os meninos já não estavam tão eufóricos. Seus ternos já haviam sido comprados e só estavam aproveitando os últimos dias de aula. Usavam a sala de jogos todas as noites, quando as meninas iam dormir, e assim poderem "jogar em paz". Daniel e Justin eram os únicos que estavam livres disso, aliás, mesmo namorando, eles são homens e compartilhavam desse momento junto de Jacob.

Agora, vamos falar do jovem empresário, dono das maiores e mais influentes empresas coreanas do mundo. Isso mesmo, Adam Seok Hae. Esses três anos, para Adam, foram os piores de sua vida. O garoto vivia estressado com o trabalho. Não podia sair para se divertir. Sua avó as vezes tinha recaídas do câncer que ainda trabalhava na cura e seus pais não aliviavam nada a tensão que estava sendo tudo isso.

Sempre quando seus pais viajavam para fora do país, ele aproveitava para dar uma saída. Levava Naomi e Chon com ele, pois se tornaram grandes amigos. Lembram da Naomi? Então, seu namorado conseguiu a bendita cidadania Coreana e já estava a um ano morando na Coréia. Naomi não mais trabalhava de empregada na casa de Adam, agora ela travalha em uma creche, e ama o que está fazendo. Chon voltou a morar junto com a namorada e logo ele também arranjou um emprego, como engenheiro. Tudo estava perfeito para o casal que sonhava em se casar. Adam apoiava, mas sempre que lembrava do assunto, pensava em Jal.

Quando ele ia para as festas, ficava com algumas garotas, mas nunca revelava o seu nome. Elas não o reconheciam porque ele sempre estava diferente. Usava as vezes um óculos de grau, outras vezes capuz e boné. Não precisaria tirar nada disso na hora do sexo, até porque era só abaixar as calças. E ele escolhia bem. Ficava Com as garotas que menos se importavam com isso. Elas só queriam uma foda rápida no corredor vazio de uma boate qualquer, ou dentro de um carro e depois sumiam.

Se não fosse por Jonn, seu melhor amigo, ele nunca mais teria informações de seus amigos na Mon'Art. Jonn era esperto e tinha lábia. Convencia os pais de Adam, para que eles deixassem o garoto visitar seu melhor amigo na Coréia e eles deixavam. Jonn ia de três em três meses para o país e passava dias hospedado na casa do amigo, onde os pais do mesmo o tratavam com muito respeito. Lá, ele contava tudo o que Adam não estava sabendo. Ele era tão esperto e torcia tanto pelo relacionamento do amigo que, quando conversava por vídeo chanada com Kat, Jal, Justin, Jacob ou Daniel, ele sempre gravava as conversas e mostrava para Adam. Assim, ele veria como os amigos estavam. Jonn se tornou um grande amigo deles também. Isso virou uma grande amizade virtual entre cinco jovens na França, um nos Estados Unidos e outro na Coréia.

Daqui a alguns dias, o grande dia chegava. Adam foi informado por Jonn na última visita, de que a formatura dos alunos da Mon'ArtArt seria neste mesmo mês. Ele ficou um pouco deprimido por não estar se formando com os amigos. Aliás, isso também era o seu sonho. Mas agora Adam já era um homem. Já tinha o seu emprego e tinha responsabilidades. Não havia tempo para lamentações.

Sabe, eu andei questionando o meu amigo destino sobre tudo isso. Tamanha palhaçada é esta que anda fazendo com os jovens desta história, e ele disse:

- Calma, Narrador(a). Tudo está saindo como o meu planejado. Eles são jovens fortes e determinados. Não importa quantos obstáculos eu coloque na vida deles. Vaso ruim não quebra.

- Então espero que crie um final feliz, se não eu vou rodar a baiana! - digo.

- Relax, eu sei o que estou fazendo!

.
.
.
.
ESPERO QUE ESTEJAM GOSTANDO. A história está chegando ao fim, e terá só mais um último capítulo. :(
Obrigada por estarem me acompanhando até aqui. O livro foi curto, mas espero superar isso e fazer livros maiores. 💙

Be just mine || [PORTUGUÊS-BR] - COMPLETOOnde histórias criam vida. Descubra agora