- Esse negócio está muito bom. - diz Kat, saboreando o docinho que compramos.- Não era você que estava de dieta? - pergunto, com as sobrancelhas levantadas.
- Assim como Jesus se sacrificou por nós, eu me sacrifico por esses doces aqui. - sorri a loira, com a boca cheia.
O doce tem um nome estranho, chamado baba au rhum. De acordo com o vendedor da confeitaria, "os baba au rhum são bolinhos regados de xarope de rum, normalmente cobertos com frutas e chantilly".
Os meninos haviam saído em busca de algum restaurante para almoçarmos. Já estava chegando o horário do almoço, e depois de termos tirados várias fotos na Torre Eiffel, ficamos famintos. Enquanto eles procuravam, eu e Kat entramos nessa confeitaria e fizemos amizade com o dono. Isso nos rendeu a esses bolinhos maravilhosos, de graça.
- Talvez eu me arrependa de ter comido eles com fome, mas, é melhor comer todos agora, do que os meninos comerem primeiro. Não sobraria nada. - digo e ela ri.
- Com certeza. Vamos comer logo, antes que eles nos procurem.
Terminamos de comer e agradecemos ao dono da confeitaria, no qual não conseguimos pronunciar o nome. Eu insisti em pagar pelos bolinhos, mas ele não aceitou. Disse que era um presente de boas vindas a Paris.
Saímos do local e voltamos para onde os meninos marcaram de nos encontrar - perto de uma senhora que estava vendendo flores-. Não demorou muito e os quatro apareceram. Estavam todos sorridentes e alegres.
- Por acaso vocês viram um passarinho verde? - pergunto.
- Não. Muito melhor. Vimos um restaurante verde. Com comidas de vários lugares do mundo! - exclama Daniel. - ELES TEM ACARAJÉ! - gritou.
Algumas pessoas nos olharam e todos fuzilaram Daniel com o olhar.
- O que é acarajé? - Seok pergunta.
- É uma comida típica da Bahia, que é o local que eu nasci no Brasil. - explica.
- Quero provar! - eu disse, animada.
- Vem, vamos logo porque já reservamos a nossa mesa. - Justin diz.
Seguimos para o tal restaurante verde. Fomos a pé, e não era longe. Ao dobrarmos duas esquinas, avistamos o restaurante. Ele era verde, com janelas grandes de vidro e algumas mesas do lado de fora. Várias plantas e quadros com frases decoravam o ambiente da frente. Logo acima, estava escrito:
Francis's Restaurant.
"Le restaurant dans le monde."
- Que falta de criatividade para o slogan desse restaurante. - diz Kat, fazendo uma careta.
Rimos e entramos no local. O ambiente era acolhedor e calmo. Não tinha muita gente, e a mesa onde nos sentamos era perto da parede. Tínhamos a vista para a cidade pelas grandes janelas de vidro. Adam sentou ao meu lado. Me senti nervosa. E se ele tentasse algo? Eu estava o evitando a todo o momento, desde que saímos do carro, mas, depois que voltarmos para a Mon'Art, como vai ser?
- Vamos fazer o seguinte. - diz Jacob, atraindo a atenção de todos na mesa. - Como temos um brasileiro e um coreano e uma garota que já morou em vários países, vocês escolherão um prato do país de vocês que mais gostam e nós vamos experimentar. Topam?
- Eu topo! - Katherine fala.
- Eu também. - Adam diz sorrindo.
- Opa, topo sim. - diz Daniel.
O garçom chega e fizemos os nossos pedidos. Cada um pediu um prato diferente do outro. No final, nós iríamos dividir tudo e provar os diferentes sabores.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Be just mine || [PORTUGUÊS-BR] - COMPLETO
Romance- IMAGEM: https://pin.it/iR57VXQ - HISTÓRIA COMPLETA; - PLÁGIO É CRIME; - CONTÉM CENAS INADEQUADAS PARA MENORES DE 14 ANOS. ------------------------------- ."Ele me chama de Blue. Ah, como eu amo este apelido, principalmente vindo de seus lábios. Lá...